Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite Joanita!!

Meu vou ser direto:

1) Sua definição é absurda.....

2) Porque não crescemos agora? Por não usar uma nandrolona baixas doses......melhor execucões de exercicios ....e socar peso pese corpo para crescer mais ainda??

E outra....porrrraaaaaaa.........borá usar gasolina aditivada de qualidade heiM!!!! Fica usando gasolina adulterada vai ver a M.....que vai dar....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 29/04/2019 em 05:19, Bravo Costa disse:

Sua definição e volume estão ótimos.

Tenho uma triste suspeita que sua oxandrolona possa ser Stanozolol... A sede do Stano é absurda, desidratante.

Obrigada amigooo!!

Bebo mais água e meu xixi sempre vem mais amarelinho também..  Mas não sinto dor ou secura em articulações,  nem calor,  suadeira,  só a sede mesmo.  Nem  a força teve grande mudança.  No geral esta muuito suave. 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite Joanita!!

Meu vou ser direto:

1) Sua definição é absurda.....

2) Porque não crescemos agora? Por não usar uma nandrolona baixas doses......melhor execucões de exercicios ....e socar peso pese corpo para crescer mais ainda??

E outra....porrrraaaaaaa.........borá usar gasolina aditivada de qualidade heiM!!!! Fica usando gasolina adulterada vai ver a M.....que vai dar....

 

Ai que coisa boaaaa de ler 😍😍 

Eu quero crescer apollo,  eu quero ficar grandona amigo. Só não vou me sentir bem se comer de mais e começar a ganhar gordura. 

Mas Preciso melhorar essas pernas.  Pela foto pode não parecer mas meus superiores chamam muuuuito mais atenção do que os inferiores. E eu percebi que minhas pernas não são como eu quero não pela gordura,  mas pela falta de mais volume mesmo 😂

Tenho mais capsulas pra fechar mais 2 ou 3 semanas dessa oxan.  Acho que ela me ajudou um pouco a definir mais nesses últimos dias e me dar mais folego.  

Agora quero discutir com vocês como fazer com a a deca.  É da landerlan.  

Meu propionato esta acabando.  Eu troco ele pela deca ou posso usar um pouco dos dois?  

 

5 horas atrás, Malu.lu disse:

Linda Joana. Ótimo ter um diário de uma pessoa com tanta história para compartilhar. 

Realmente você deve se orgulhar dos sei membros superiores. 

Parabéns você é foda.

😍😍😍

Obrigada Malu 😍😍

Também estou de olho em você e nos seus próximos passos,  vai ficar incrível! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E outra....porrrraaaaaaa.........borá usar gasolina aditivada de qualidade heiM!!!! Fica usando gasolina adulterada vai ver a M.....que vai dar....

Tenho que rir para não chorar

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Bebo mais água e meu xixi sempre vem mais amarelinho também.. 

Gzus ... Fiquei assim com stano 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

eu quero ficar grandona

Hã??? Nem com HCG pequena 🐞 kkkkkk

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Agora quero discutir com vocês como fazer com a a deca.  É da landerlan

Hummmm. Professor @Foston

Editado por Bravo Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2019 em 04:19, Bravo Costa disse:

Sua definição e volume estão ótimos.

Tenho uma triste suspeita que sua oxandrolona possa ser Stanozolol... A sede do Stano é absurda, desidratante.

Eu senti mta sede com oxan, inclusive se sentia sede e não corresse tomar água me dava uma dor de cabeça instantânea. 

 

@Joana Darc sb bixa tu tá um arraso! Não da nem p citar o que melhorou pq tá tudo foda! 

Seguindo aqui Tbem 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu senti mta sede com oxan, inclusive se sentia sede e não corresse tomar água me dava uma dor de cabeça instantânea. 

 

@Joana Darc sb bixa tu tá um arraso! Não da nem p citar o que melhorou pq tá tudo foda! 

Seguindo aqui Tbem 😘

 

19 horas atrás, Degcastro disse:

Melhorar o que já ta ótimo, Isso pode ARNALDO??

Acompanhando..

Muito Obrigada meninas😍😍😍

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Primeiro apenas DECA, depois um pouco dos dois, depois apenas Testo ( e quem sabe uma oxandrolona de verdade de 5mg....)

Quando pensa em começar?

Ok.  

Meu propionato acabou hoje,  então depois de amanhã posso usar a deca no lugar.  Começo com 25mg por semana? 

Como fui reduzindo aos poucos a minha dose de testosterona exogena não preciso me preocupar com aromatizacao não ne?  Tava aplicando só 3ui 3x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

Meu propionato acabou hoje,  então depois de amanhã posso usar a deca no lugar.  Começo com 25mg por semana? 

É uma boa dose. Minha esposa começou com 5ui dia sim, dia não. Fomos aumentando aos poucos e no 04 mês estava em 10ui, dia sim, dia não da decaland (200mg/ml).

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...