Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
39 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Oi Gente! 

To passando pra avisar que hoje fiz a quarta aplicação de decanoato de nandro 

Por enquanto ta tudo bem,  não senti nada de diferente.  Estou ansiosa pela força que todos dizem que a deca dá.  Nada por enquanto. 

Até a retencao eu to esperando que venha um pouquinho porque as vezes minha secura me assusta hahahahha

Falando sério,  talvez seja a minha "oxan ", mas me sinto mais seca ainda mesmo comendo mais.  Chamo muita atenção na rua.  Isso não me traz só elogios,  Traz cada cara feia que vcs não imaginam. 

Dieta com quantidades que apollo recomendou,  ok.  Aej e hiit todo santo dia.  

Meus treinos não estão muito bons,  minha força ainda não voltou 100% mas nao vou culpar droga e dietas,  meu psicológico não está muito bom esses dias porconta de problemas pessoais.  Mas vai melhorar. 

Estou seguindo.  Acho que as fotos são na próxima semana,  assim que der eu tiro.  Mas não tive muita mudança não.  Meu peso não subiu,  continuo com 58kgs e uma besteirinha

Abaixo foto da minha secura. Não da pra ver mas  A definição das pernas melhorou um pouquinho 

IMG_20190509_084207.jpg

Seca, definida... show 😁👏👏👏💪

14 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Outra coisa,  a deca da landerlan e assim esbranquiçada mesmo?  O propionato era transparente 

IMG_20190509_132826.jpg

Nunca veio esbranquiçada, sempre bem transparente, conferiu no site do fabricante ?

IMG_20190509_133821960_BURST000_COVER.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Aej e hiit todo santo dia

Boa Noite .........

Está apenas com a Nandrolona Zuada né? Oxandrolona e propionato está sem né? Correto?

Shape está bem denso...muito muito bom.....a meu ver no final dessa fase irá se surpreender absurdamente com o resultado...........mas...o que queremos agora é volume......

Então...por hora.....sem AEJ......apenas hit de 15-20 minutos PÓS TREINO ou Aeróbico de pelo menos 40-45 minutos (velocidade 6 da esteira).

E na boa....fale com seu fornecedor essa Nandrolona ai......peça outra.....coisa mais ridícula e perigosa do mundo.....Nandrolona é transparente e não forma deposição de sais .....

Pare de tomar esse treco ai......e exija algo bom....(repare foto do @Batata...)........

Projeto começa do 0 novamente Ok? Não fique chateada.....estamos cuidando de vc.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigada gente!  Já dei um jeito de trocar a deca. 

Em 09/05/2019 em 19:18, Apollo Galeno disse:

Boa Noite .........

Está apenas com a Nandrolona Zuada né? Oxandrolona e propionato está sem né? Correto?

Shape está bem denso...muito muito bom.....a meu ver no final dessa fase irá se surpreender absurdamente com o resultado...........mas...o que queremos agora é volume......

Então...por hora.....sem AEJ......apenas hit de 15-20 minutos PÓS TREINO ou Aeróbico de pelo menos 40-45 minutos (velocidade 6 da esteira).

E na boa....fale com seu fornecedor essa Nandrolona ai......peça outra.....coisa mais ridícula e perigosa do mundo.....Nandrolona é transparente e não forma deposição de sais .....

Pare de tomar esse treco ai......e exija algo bom....(repare foto do @Batata...)........

Projeto começa do 0 novamente Ok? Não fique chateada.....estamos cuidando de vc.....

 

Oi apollo! 

Ainda tenho oxandrolona. Não tenho mais propionato

Vou cortar um pouco mesmo de aerobicos e deixar o hiit porque acabo me sentindo melhor depois que faço ele. 

Quanto ao resto, Tudo bem!  Sem pressa,  agora vai dar certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi gente!.

Passando pra deixar as novidades da semana. 

Essa semana foi melhor.  Estou conseguindo treinar melhor,  estou comendo bem,  não me sinto fraca,  a força esta começando a voltar porém acho que agora eu dei uma inchadinha e não estou mais tão seca como estava antes. Nada que me incomode..  O peso subiu muito,  de repente aumentaram 2 kgs na balança.

Acho que sempre que uso testo eu fico mais seca,  e sempre que suspendo eu dou uma inchadinha e fico com o visual mais macio,  digamos...  Desde ontem to tomando muito cha verde e  de hibisco e to sempre com a boca seca e fazendo xixi de mais

Ainda tenho mais umas capsulas pra fazer umas 2 ou 3 semanas de oxan ai acho que quando acabarem eu quero voltar a usar testo.  Ela ainda continua sendo minha preferencia absoluta tanto pra bulk quanto para cutting. 

A deca de agora é original.  Nao senti nenhuma diferenca grande ainda..  Só o aumento do peso.  Força ainda não ta 100% mas ta voltando. 

Ficar seca é tão difícil quanto interessante

Esse fds eu vou parar pra tirar fotos pra ver o "estrago" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2019 em 17:46, Apollo Galeno disse:

Primeiro apenas DECA, depois um pouco dos dois, depois apenas Testo ( e quem sabe uma oxandrolona de verdade de 5mg....)

Quando pensa em começar?

Repeteco do que tem que ser feito.....rs

Pare com oxandrolona.....e deixe ela para o final........

Vamos fazer assim. Mulher de fases....

1 fase: Nandrolona (4 semanas)

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)

 

Qual semana de Nandrolona está? Qual dose?

Qual macros está usando?

Seu peso está em 60 kg?

Sobre as fotos:  Vai ficar mais Phoda ainda .....acredita? Seu shape mesmo elevando dieta cortou mais ainda.....incrível!!Mantenha o foco!

Conseguiremos encaixar um Shape volumoso e seco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...