Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
Em 17/05/2019 em 22:59, Joana Darc sb disse:

Oi gente!.

Passando pra deixar as novidades da semana. 

Essa semana foi melhor.  Estou conseguindo treinar melhor,  estou comendo bem,  não me sinto fraca,  a força esta começando a voltar porém acho que agora eu dei uma inchadinha e não estou mais tão seca como estava antes. Nada que me incomode..  O peso subiu muito,  de repente aumentaram 2 kgs na balança.

Acho que sempre que uso testo eu fico mais seca,  e sempre que suspendo eu dou uma inchadinha e fico com o visual mais macio,  digamos...  Desde ontem to tomando muito cha verde e  de hibisco e to sempre com a boca seca e fazendo xixi de mais

Ainda tenho mais umas capsulas pra fazer umas 2 ou 3 semanas de oxan ai acho que quando acabarem eu quero voltar a usar testo.  Ela ainda continua sendo minha preferencia absoluta tanto pra bulk quanto para cutting. 

A deca de agora é original.  Nao senti nenhuma diferenca grande ainda..  Só o aumento do peso.  Força ainda não ta 100% mas ta voltando. 

Ficar seca é tão difícil quanto interessante

Esse fds eu vou parar pra tirar fotos pra ver o "estrago" 

O bom é que pelo fato de ter conseguido uma vez, já tem certeza que conseguirá secar novamente, sabendo exatamente o que deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Repeteco do que tem que ser feito.....rs

Pare com oxandrolona.....e deixe ela para o final........

Vamos fazer assim. Mulher de fases....

1 fase: Nandrolona (4 semanas)

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)

 

Qual semana de Nandrolona está? Qual dose?

Qual macros está usando?

Seu peso está em 60 kg?

Sobre as fotos:  Vai ficar mais Phoda ainda .....acredita? Seu shape mesmo elevando dieta cortou mais ainda.....incrível!!Mantenha o foco!

Conseguiremos encaixar um Shape volumoso e seco.....

 Oi,  estou na segunda semana com essa deca nova. To usando cerca de 25mg por semana. 

Meu peso subiu pros 60kgs

Sobre os macros,  eu estou batendo muito fácil to com muito mais fome agora e só mato não ta resolvendo muito meu problema amigo. 

Ta dando cerca de 150g de proteina 

Entre 130-150g de carbo

E to comendo entre 63-70g de gordura por dia fico vendo pelo my fitness.. 

E obrigada pelos elogios e ajuda!!  To na expectativa agora.  Quero crescer 😀

6 horas atrás, Foston disse:

O bom é que pelo fato de ter conseguido uma vez, já tem certeza que conseguirá secar novamente, sabendo exatamente o que deve fazer.

Autoconhecimento é muito bom..  Mas quero fazer um cutting mais lento da próxima vez..  E deixar a finalizacao para os  finalmentes mesmo.  Muito cansaco fisico e mental,  muito desgaste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Autoconhecimento é muito bom..  Mas quero fazer um cutting mais lento da próxima vez..  E deixar a finalizacao para os  finalmentes mesmo.  Muito cansaco fisico e mental,  muito desgaste

Excelente 🐞

Agora posso dizer sem "medo"... Orgulho do Tiozão!!!

Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25g/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25g/semana Enant + 25g/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25g/semana Enant + 5g/todo dia.

Macros:

Proteina: 150g/ dia

Carbo: 180g/dia

Gordura: 60g / dia

Ebaaa

Anotado!! 

Agora sim,  meus treinos vão decolar.  Obrigada 😍

Sobre o tipo  dos carbos,  preciso escolher?  Ou posso comer do jeito que achar melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Sobre o tipo  dos carbos,  preciso escolher?  Ou posso comer do jeito que achar melhor? 

Ou coma na sua semana inteira carbos de índice glicêmico alto OU na semana inteira índice glicêmico baixo.

Apenas tente não misturar na medida do possível índices glicêmicos.  Faça a proximo semana indice glicemico alto.....e depois a outra baixo indice glicemico. E quero que anote e me conte como foi a diferença no seu dia de uma semana para outra.

Mesmo comendo com proteína  e gordura acabamos por bagunçar nossa injeção eletrônica.

Entendeu?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ou coma na sua semana inteira carbos de índice glicêmico alto OU na semana inteira índice glicêmico baixo.

Apenas tente não misturar na medida do possível índices glicêmicos.  Faça a proximo semana indice glicemico alto.....e depois a outra baixo indice glicemico. E quero que anote e me conte como foi a diferença no seu dia de uma semana para outra.

Mesmo comendo com proteína  e gordura acabamos por bagunçar nossa injeção eletrônica.

Entendeu?

TMJ

que da hora isso @Apollo Galeno, não sabia dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/05/2019 em 17:13, Apollo Galeno disse:

Ou coma na sua semana inteira carbos de índice glicêmico alto OU na semana inteira índice glicêmico baixo.

Apenas tente não misturar na medida do possível índices glicêmicos.  Faça a proximo semana indice glicemico alto.....e depois a outra baixo indice glicemico. E quero que anote e me conte como foi a diferença no seu dia de uma semana para outra.

Mesmo comendo com proteína  e gordura acabamos por bagunçar nossa injeção eletrônica.

Entendeu?

TMJ

Amigo o que eu já consegui notar foi o seguinte:  alto IG absorve mais rápido e me é útil quando como pouco tempo antes de ir treinar,  energia mais rápido mesmo. A desvantagem é que também esvazia mais rápido. 

Quando mantenho mais carbos de ig baixo costumo ter uma absorcao mais lenta,  então posso ter uma refeicao com eles até umas 3h antes do treino que ainda me sinto bem. Minha digestão é lenta. 

No geral prefiro os lentos pra ter mais saciedade.  

Queria entender porque as vezes sinto sono quando ingiro carboidratos de manhã e as vezes não.  Já pesquisei sobre o glucagon,  sensação de relaxamento,  etc,  mas ainda não consegui entender como meu corpo funciona dependendo do dia.  

resumo da semana

Cortei a oxandrolona,  não me pesei mas não ganhei gordura, nem retenção.  Ainda to me sentindo fina!

Sobre a oxan que usei: me dava muita sede,  xixi amarelo esverdeado,  e a bicha é danada pra cair cabelo viu?  Entendo a reclamacao das meninas.  Prefiro testo do que ela

 

to tentando comer todo o carboidrato passado,  mas confesso que to com medo e as vezes acabo comendo mais gordura e menos carbo.  Mas eu to aumentando e a comida a mais ta me fazendo bem.  @Apollo Galeno acho que ainda não me empolguei e peguei o espírito do bulk 😂

A nandrolona ta tranquila de mais... Como se eu não estivesse usando nadinha 😂 0 colaterais,  os treinos eu to me esforcando muito muito mesmo pra melhorar e pegar mais peso.  Mas como ainda é cedo,  ainda to esperando pra ver como o corpo reage daqui pra frente.

  Tenho certeza de que com testo junto na outra semana  vai melhorar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo o que eu já consegui notar foi o seguinte:  alto IG absorve mais rápido e me é útil quando como pouco tempo antes de ir treinar,  energia mais rápido mesmo. A desvantagem é que também esvazia mais rápido. 

Quando mantenho mais carbos de ig baixo costumo ter uma absorcao mais lenta,  então posso ter uma refeicao com eles até umas 3h antes do treino que ainda me sinto bem. Minha digestão é lenta. 

No geral prefiro os lentos pra ter mais saciedade.  

Perfeito. Mas vc entendeu que é para manter 1 semana inteira de Alto e 1 semana de baixo ? Faça isso ...quero ouvir sua opinião em longo prazo. Mas a principio o que disse é +/- isso.

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Queria entender porque as vezes sinto sono quando ingiro carboidratos de manhã e as vezes não.  Já pesquisei sobre o glucagon,  sensação de relaxamento,  etc,  mas ainda não consegui entender como meu corpo funciona dependendo do dia.  

Não entendi sua pergunta. Mas, todos nossos dias são iguais? E nossos dias anteriores todos são iguais? Pense que se o dia anterior foi mais puxado nossas necessidades serão maiores......Mas, prefiro que reformule sua pergunta para ver se consigo a falar Eureka....

 

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

resumo da semana

Cortei a oxandrolona,  não me pesei mas não ganhei gordura, nem retenção.  Ainda to me sentindo fina!

Sobre a oxan que usei: me dava muita sede,  xixi amarelo esverdeado,  e a bicha é danada pra cair cabelo viu?  Entendo a reclamacao das meninas.  Prefiro testo do que ela

 

to tentando comer todo o carboidrato passado,  mas confesso que to com medo e as vezes acabo comendo mais gordura e menos carbo.  Mas eu to aumentando e a comida a mais ta me fazendo bem.  @Apollo Galeno acho que ainda não me empolguei e peguei o espírito do bulk 😂

Amem pelo fim da OXa....

E mmeuuuuu.......pegue o espirito.....agora é hora de crescer igual um " Jiraiaaaaa" ....o caminho da volta sabemos bem que é possivel. Mas a volta será com definição 4k e tela de 60 polegadas......

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

A nandrolona ta tranquila de mais... Como se eu não estivesse usando nadinha 😂 0 colaterais,  os treinos eu to me esforcando muito muito mesmo pra melhorar e pegar mais peso.  Mas como ainda é cedo,  ainda to esperando pra ver como o corpo reage daqui pra frente.

  Tenho certeza de que com testo junto na outra semana  vai melhorar.  

4 Semanas a Nandrolona (de vdd...kkkk) começa a dar suas badaladas.......então se prepare para um som forte!

Com a testo .....apertem seus cintos senhores passageiros.......

TMJ Joanita.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...