Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Parabénsssssssssss pela maioridade!! kkkkkkk

Nem sabia que hj era seu níver......kkkkkkk......amanhã jogo na mega!

Que o único Deus sempre esteja ao seu lado sempre e lhe a máxima das sabedorias! E que os Deuses do Olímpio, da Lander, da carne, da batata, etc etc..... te deem a cada dia, mais e mais músculos! 

Ufaaaaaa.....dei sorte então.....já entreguei o presente!!

Sobre seu relato.....tudo está batendo conforme o esperado.....siga assim!!

 

TMJ - Não pode faltar.....

E quando der os 15 dias atualize seu tópico....kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabénsssssssssss pela maioridade!! kkkkkkk

Nem sabia que hj era seu níver......kkkkkkk......amanhã jogo na mega!

Que o único Deus sempre esteja ao seu lado sempre e lhe a máxima das sabedorias! E que os Deuses do Olímpio, da Lander, da carne, da batata, etc etc..... te deem a cada dia, mais e mais músculos! 

Ufaaaaaa.....dei sorte então.....já entreguei o presente!!

Sobre seu relato.....tudo está batendo conforme o esperado.....siga assim!!

 

TMJ - Não pode faltar.....

E quando der os 15 dias atualize seu tópico....kkkk

 

AMEMMMMM!!!!!!

Você dá uma sorte que nem imagina,  começa a jogar pelo menos na quina aí que tu ganha! 😌

Ixi,  tomara que daqui pra lá eu já me sinta menos inchada 😂 vou por fotos sim,  pode deixar.  Acredito que vamos conseguir algo melhor ainda.  Não tem como dar errado 😊

Ah,  sobre o projeto atual,  podemos prolongar as semanas de deca e testo?  Era pra ser 6 se não me engano,  posso usar por mais tempo?  Ainda com o objetivo de bulk. É que eu acho que demorou muito pra eu sentir alguma coisa,  e a deca suspeita me atrapalhou.  Vou fazer as contas aqui e ver a quantas semanas eu to seguindo com tudo certinho. 

 

 

Sobre as felicitações,  muito obrigada, e por favor,  se sintam abraçados,  gosto de mais de vocês,  🥰🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ah,  sobre o projeto atual,  podemos prolongar as semanas de deca e testo?  Era pra ser 6 se não me engano,  posso usar por mais tempo?  Ainda com o objetivo de bulk. É que eu acho que demorou muito pra eu sentir alguma coisa,  e a deca suspeita me atrapalhou.  Vou fazer as contas aqui e ver a quantas semanas eu to seguindo com tudo certinho. 

Quantas semanas com a DECA de verdade está?

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25mg/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 5mg/todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quantas semanas com a DECA de verdade está?

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25mg/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 5mg/todo dia.

Só uma contribuição... Analisando, o uso de oxandrolona só nas últimas 6 semanas deixaria de aproveitar o poder de baixar o SHBG e deixar mais testosterona livre e ainda a oxandrolona se sente bem a partir de 20 dias (normalmente). Uma ideia, para apreciação, seria colocar na segunda fase a oxandrolona só com 5mg/dia para já uma palinha e na terceira subia para 10mg ou conforme planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/06/2019 em 13:17, Apollo Galeno disse:

Quantas semanas com a DECA de verdade está?

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25mg/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 5mg/todo dia.

oi amigo, acabei de fazer as contas aqui com a deca nova.

Estou na sexta semana com ela, e quarta semana com o enantato. 

To sentindo que ainda estou naquela fase meio transitoria, onde os colaterais aparecem e depois vao amenizando.

To usando as 25mg de deca por semana e aplicando cerca de 3ui de enantato da lander, o que dá cerca de 22,5 mg por semana.

Essa segunda fase que eu queria saber se poderia estender por mais um tempo, ainda nao cresci o bastante amigo,  gracas a deus a minha fome ta aumentando e meu rendimento tambem, quando isso acontece eu sei que consigo crescer. To seguindo a dieta, algumas veias ainda estao por aqui, outras foram passear, mas uma hora elas voltam .

A oxan seria para uma fase de cortes ne? adia mais um pouco que eu ainda nao to grande😬

Essa semana eu posto fotos , sem falta!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

To sentindo que ainda estou naquela fase meio transitoria, onde os colaterais aparecem e depois vao amenizando.

Boa Tarde pequena Gigante! Que bom que deu as caras....rs

Vamos lá: está desaparecendo ou está aparecendo agora? Rs....seja mais clara comigo......rs

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

To usando as 25mg de deca por semana e aplicando cerca de 3ui de enantato da lander, o que dá cerca de 22,5 mg por semana.

Me conte como está se sentindo.......detalhe por detalhe.

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Essa segunda fase que eu queria saber se poderia estender por mais um tempo, ainda nao cresci o bastante amigo,  gracas a deus a minha fome ta aumentando e meu rendimento tambem, quando isso acontece eu sei que consigo crescer. To seguindo a dieta, algumas veias ainda estao por aqui, outras foram passear, mas uma hora elas voltam .

Me conte como está se sentindo.......detalhe por detalhe. Qual seu peso atual? Não se preocupe com veias ou músculos pulando para fora.....agora é a fase estilo Peppa Pig.....rs. Quando secarmos ai sim.......o circo pega fogo.

17 horas atrás, Joana Darc sb disse:

A oxan seria para uma fase de cortes ne? adia mais um pouco que eu ainda nao to grande😬

Mas ainda tem 6 semanas ser humaninho !! rs..

Vamos ver as fotos e modificamos a estratégia de alguma maneira.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...