Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado


  • Moderador
2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ainda não vi mas tem

Eu já vi o mais novo.

Vamos raciocinar: pela lógica do Dr. Paulo Muzy, todas as atletas do fisiculturismo (inclusive eventuais pacientes dele!), todas as senhoras que fazem reposição de testosterona, todos os artigos que afirmam a segurança do método - quer seja para o coração, quer seja para a saúde como um todo -, estão errados e ele certo. :D

Estão todas doentes com problemas uterinos, cardíacos, com SOP, e diabéticas. :D

 

 

O que ele faz é terrorismo e proselitismo.

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quem é esse? Nome e sobrenome.....rs

@Apollo Galeno no instagram @drluizp

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Lamento que haja tanta contradição entre os médicos,  e até mesmo uma certa rejeição dos mesmos sobre um assunto que deveria ser visto de outro ponto de vista... 

É um jogo de egos e religiões, por assim dizer. Por isso é importante estudar para filtrar onde há torpeza e onde há a verdade. Hoje o conhecimento está ao alcance de todos e esse tipo de defesa que o Muzy faz é simplesmente impossível de sustentar, no que pese as suas qualidades.

Usando a mesma lógica do Dr. Muzy, vou fazer um vídeo mostrando as mortes de pessoas intoxicadas com excesso de água (apontando na literatura os casos de morte, inclusive!) e outro vídeo mostrando os efeitos deletérios no organismo de comer feijoada durante 30 dias seguidos :D

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tudo em excesso faz mal; qualquer medicação deve ser usada com inteligência. Em tudo há uma dose, uma ciência. Exagerar, tirando fatos do contexto, generalizando, sem falar de doses, usando somente a criatividade, sem respaldo na literatura, só gera terrorismo.

Coitadas das transgêneros que terão todos os problemas apontados pelo Dr. Muzy, no que pese o fato de a literatura lastrear o tratamento !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Foston disse:

Usando a mesma lógica do Dr. Muzy, vou fazer um vídeo mostrando as mortes de pessoas intoxicadas com excesso de água (apontando na literatura os casos de morte, inclusive!) e outro vídeo mostrando os efeitos deletérios no organismo de comer feijoada durante 30 dias seguidos :D

Por isso que prefiro minha liberdade de falar a verdade,  a vender meus conhecimentos de forma hipócrita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2019 em 23:43, Foston disse:

Exagerar, tirando fatos do contexto, generalizando, sem falar de doses, usando somente a criatividade, sem respaldo na literatura, só gera terrorismo.

Ele não cita estudos, nem números. Isso é uma ideologia dele, que leva uma rama de seguidores ao delírio. Mas como saber que grupo de mulheres sofreu as causas? Em que situação?sedentarias? Na menopausa? Jovens? Ele é uma "pseudocelebridade médica" mostrando seu conhecimento mas, sem provas científicas do que fala! Apenas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Aninhaseca disse:

Ele não cita estudos, nem números. Isso é uma ideologia dele, que leva uma rama de seguidores ao delírio. Mas como saber que grupo de mulheres sofreu as causas? Em que situação?sedentárias? Na menopausa? Jovens? Ele é uma "pseudocelebridade médica" mostrando seu conhecimento mas, sem provas científicas do que fala! Apenas.  

Foi como ironizei acima: usando de forma errada, até excesso de água causa óbito:

http://sciam.uol.com.br/agua-demais-pode-fazer-mal-e-ate-matar/

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi gente! 

Passando pra dizer que vou por fotos até domingo. 

Vou pontuar o que tenho notado, essa semana comecei a comer mais, nossa,  a fome aumentou e eu to comendo muito mesmo, o rendimento melhorou significativamente,  meu peso já chega a 62 na balanca dependendo do dia e da hora,  agora um fato curioso,  eu to me achando mais bonita,  com relação a pele. 

Acho que é coisa da déca,  ela tem algo a ver com  a produção de colageno né?  Ou teria algo a ver com a progesterona? Apesar de ter surgido  um pouco de acne eu to achando a pele mais bonita,  mais corada.  Sobre o corpo,  eu to mais cheinha,  mas gosto muito de me sentir grande,  então não reclamo. 

Ah,  @Apollo Galeno da pra fazer duas aplicações por semana sem problemas né? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que é coisa da déca,  ela tem algo a ver com  a produção de colageno né?

Isso mesmo. Deca é ótima tb para síntese protéica (inclui a do colágeno).

 

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

eu to me achando mais bonita,  com relação a pele. 

Eu tb estou. Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

a fome aumentou e eu to comendo muito mesmo

Amemmm...teremos novidades.

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

mas gosto muito de me sentir grande

Tbm gostamos.

5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Ah,  @Apollo Galeno da pra fazer duas aplicações por semana sem problemas né? 

Está fazendo duas ? rs

Não seria interessante. Lembre-se das flutuações hormonais.......mesmo com meia vida mais longa......as flutuações com aplicações de apenas 2 vzs/semana ocorreram com maior intensidade. Eu não curto muito esse tipo de montanha russa....

Pense nisso......

Aguardamos as fotos Ministra de Desenvolvimento e Ciências.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...