Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
Em 19/07/2019 em 17:09, Joana Darc sb disse:

da pra fazer duas aplicações por semana sem problemas né? 

Concordo com @Apollo Galeno. Diminuindo o intervalo de aplicações, fica mais interessante: evita (maiores) flutuações de níveis séricos, que ensejam mais colaterais. A propósito, a última "aula" do Muzy no Instagram ele comenta o lado ruim das injeções únicas semanais em TRT. Contudo, contra isso, ele não propõe (ou omite) a solução de aplicações dia sim, dia não que já usamos aqui no fórum há uns 02 anos, pelo menos. Novamente, nada contra o Dr. Muzy, que faz um trabalho muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Foston disse:

A propósito, a última "aula" do Muzy no Instagram ele comenta o lado ruim das injeções únicas semanais em TRT. Contudo, contra isso, ele não propõe (ou omite) a solução de aplicações dia sim, dia não que já usamos aqui no fórum há uns 02 anos, pelo menos. Novamente, nada contra o Dr. Muzy, que faz um trabalho muito bom.

Acho que ele não chegou a conhecer o John Crisler......kkkkk

Disse tudo.....no minimo 2 anos por aqui......

Perfeita observação @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Está ótima. As pernas estão absurdamente grandes (ia dizer lindas, mas estou sendo monitorado kkk). Seu BF está ótimo... Daria para entrar em pré contest facilmente 

 

amigo do ceu eu to tao feliz no off e tu ja vem me falar de pre contest 😰 hahaha perai deixa eu curtir mais um pouco, melhorou muito meu psicologico tambem.

10 minutos atrás, Malu.lu disse:

🐞 que grandeza linda dos seus músculos. Parabéns musa.

obrigada Malu, muito bom ter vc sempre por aqui. Aguardamos seu retorno em breve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

amigo do ceu eu to tao feliz no off e tu ja vem me falar de pre contest 😰 hahaha perai deixa eu curtir mais um pouco, melhorou muito meu psicologico tambem

Kkkk Foi só para dizer que vc já está no nível campeonato kkkk aproveite para comer bem kkkm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Eu vou confessar que eu ministrei duas por semana essa semana, porque assim conseguiria dividir com mais precisao as doses e economizaria furadas, mas posso voltar a fazer 3 x por semana , levando em consideração a estabilidade dos niveis de droga no sangue. Confio em voces.

HORA DA VERDADE

To na luta pra aumentar , e confesso que fico feliz quando vejo que pelo menos as pernas, onde eu mais queria melhorar, tenho notado diferença. Foi tao dificil chegar ate onde cheguei, de verdade, fico orgulhosa de mim mesma, e grata a todos que me ajudaram como puderam.

Meu peso deu uma subida, como falei, ja chego a ver 62 na balança entao fico contente com isso. Nao estou incomodada com o BF ainda, estou mais fofa, ,mais redondinha, porem ainda acho que estou com um condicionamento bom, e com menos gordura do que estava antes de entrar em cutting. 

Nao tenho colaterais novos, meu rosto esta mais oleoso, a pele como ja falei, esta mais bonita. Me sinto bem disposta, a força esta boa, minha execução dos exercicios melhorou , condicionamento tambem esta bom. 

Estou em um OFF tranquilo e feliz agora, aos poucos tenho conseguido melhorar, ainda nao estagnei 🤗

Estou em busca de pontos fracos agora.. talvez costas e posteriores de coxa, vou dar uma atenção maior nas proximas semanas.

That's all folks!! 

TMJ

Slide1.JPG

 

Slide2.JPG

Nossa ta muito sarada!!Pernão!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

mas posso voltar a fazer 3 x por semana

Boa Noite...

Correto minha gigante! Volte a fazer 3 aplicações.

A....já vou falar logo: Meu....que pqp de projeto que está dando certo! Conseguiu dar um belo de um jeito nos seus posteriores e nos seus quadriceps......estou brisando aqui imaginando quando eles estiverem secos e definidos! Vai ficar top!! Mas aproveite a mamutisse por hora!

Mas agora vc passou para outra categoria: O que vc acha ? Porque a figure que existia em vc......foi engolida por musculos .......kkkkk.....Agora Welness ou Pysique ?

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ico orgulhosa de mim mesma, e grata a todos que me ajudaram como puderam.

Eu tbm estou orgulhoso para PHORAAA.....

QUem te viu de cambito que te ve com essas toras!!

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ver 62 na balança entao fico contente com isso.

Muito bom........a balança pouco se moverá na hora de virar caveirinha!!!kkkkk

Tem muito musuclo ai.......

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

estou mais fofa, ,mais redondinha

Só se for na Bochechas!!

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Estou em busca de pontos fracos agora.. talvez costas e posteriores de coxa, vou dar uma atenção maior nas proximas semanas.

Já vou dar uma de apressado......rsrsrs....

@Foston  preciso de vc aqui com suas criticas e apontamentos.

Mantenha o que está fazendo para MMII.....e de um UP no posterior (biceps femural ))........o quadricpes está bem BAUM para cortar!

E Meu......VOAAAA......destroi sem dó esses ALL superiores!! (se quiser Pysique)

E arrebenta deltoides e abs (se quiser Welness).

Não tem nada ai para vc participar não ? Serio mesmo.....algo regional.......

Não ví suas panturrilhas !! Cade os bezerros ?

22 horas atrás, Joana Darc sb disse:

meu rosto esta mais oleoso

Te incomoda muito isso ? Se quiser tem um sabão liquido muito bom para lavar o rosto.

Por favor Minha GIGANTE..........

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= pelas minhas contas 10 semanas não ? 

Aguardo as respostas para poder ajeitar as coisinhas.......essa casinha já virou uma mansão!!

Faz um comparativo do antes/depois com as fotos ?

TMJ

 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas agora vc passou para outra categoria: O que vc acha ? Porque a figure que existia em vc......foi engolida por musculos .......kkkkk.....Agora Welness ou Pysique ?

Concordo em GNG kkkkk

Nossa pequena amiga 🐞 está gigante kkk

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas aproveite a mamutisse por hora!

Kkkkkk

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não ví suas panturrilhas !! Cade os bezerros ?

Kkkkkkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...