Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

@Foston  preciso de vc aqui com suas criticas e apontamentos.

Nada a acrescentar, a não ser focar mais os posteriores, priorizando-os, talvez com dia(s) exclusivo(s) para eles ou começando necessariamente por eles, com bastante stiff, flexão nórdica, agachamento profundo (ATG) e leg press com os pés mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 22/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

oa Noite...

Correto minha gigante! Volte a fazer 3 aplicações.

A....já vou falar logo: Meu....que pqp de projeto que está dando certo! Conseguiu dar um belo de um jeito nos seus posteriores e nos seus quadriceps......estou brisando aqui imaginando quando eles estiverem secos e definidos! Vai ficar top!! Mas aproveite a mamutisse por hora!

Mas agora vc passou para outra categoria: O que vc acha ? Porque a figure que existia em vc......foi engolida por musculos .......kkkkk.....Agora Welness ou Pysique ?

EBA

voltei para 3 aplicacoes já, nao sei se foi porque mudei para duas, mas apareceram umas espinhas pequenas nas costas tambem , e o rosto ficou um pouco mais oleoso. Baguncei , mas ja voltei ao normal 😂

amigooooo o que vier de musculo é lucro, eu tenho superiores que nao consigo deixar de lado, e a minha maior inspiração é a Dana, entao eu vou pra physique sim, se Deus quiser chego la!! Tem umas mulheres que ao meu ver, ficaram bem feias e masculinizadas, mas eu sou do time que vai conseguir aos poucos, sem perder os traços de menina 🙏

Em 22/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Mantenha o que está fazendo para MMII.....e de um UP no posterior (biceps femural ))........o quadricpes está bem BAUM para cortar!

E Meu......VOAAAA......destroi sem dó esses ALL superiores!! (se quiser Pysique)

E arrebenta deltoides e abs (se quiser Welness).

Não tem nada ai para vc participar não ? Serio mesmo.....algo regional.......

Não ví suas panturrilhas !! Cade os bezerros ?

pode deixar, que eu to tentando massacrar tudo, to me acabando o quanto posso todo santo dia, haha

vou procurar o proximo estreantes que irá acontecer por aqui e ver se vale a pena participar. 

Sobre as panturrilhas estao ruins! bem lembrado! ta ficando pra tras, vou treinar com mais frequencia e mais dedicação, pode deixar!

Em 22/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Te incomoda muito isso ? Se quiser tem um sabão liquido muito bom para lavar o rosto.

aceito a recomendação amigo!! eu to só no enxofre esses dias!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=58/ 62 subindo 😍

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Melhorou muito

CABELO/PELOS= cabelos caindo mais porcausa da oxan duvidosa, mas nao da de ficar careca nao. Pelos nascem mais rapido, porem com boldenona era pior

ACNE=  um pouco , rosto e costas

LÍBIDO= ok, controlavel, boa

CLÍTORIS= inchaço caracteristico

VOZ= nao mudou

OUTROS= por enquanto ta muito bom 💗

0 a 100% A DIETA= 90% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= acho que nao, tem muita fruta no pos treino, as vezes eu fico com fome de comida mesmo, ai acabo comendo menos fruta e atacando logo o bandeco 😂


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO= pelas minhas contas 10 semanas não ? eu acho que sim. Nao me diz que ta acabando nao hahaha

Em 22/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Aguardo as respostas para poder ajeitar as coisinhas.......essa casinha já virou uma mansão!!

Faz um comparativo do antes/depois com as fotos ?

TMJ

faço siiiiim , desculpa a demora a responder!! vou fazer montagem com as fotos sim amigo, pode deixar que hoje ou amanha eu posto. 

 

Por favor, sinta-se abraçado , muito obrigada novamente pela paciencia , carinho e todo cuidado que sempre teve comigo e com todos aqui. 

TMJ!!

 

 

Outra coisa, unica reclamação que tenho é que no braço direito, tenho sentido uns formigamentos, nao sei se é porcausa dos treinos, deve ser..

mas nao consigo segurar pesos em algumas posicoes, dormir com a cabeça em cima do braco direito, ou me apoiar com ele , começa o formigamento no pulso e vai subindo para o braço todo. 

As vezes ate por estar com a alça da bolsa no ombro direito comeco a sentir formigamento e  dor no braço até o pulso, é muito estranho, fico sem saber por onde começo a investigar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

amigooooo o que vier de musculo é lucro, eu tenho superiores que nao consigo deixar de lado, e a minha maior inspiração é a Dana, entao eu vou pra physique sim, se Deus quiser chego la!! Tem umas mulheres que ao meu ver, ficaram bem feias e masculinizadas, mas eu sou do time que vai conseguir aos poucos, sem perder os traços de menina 🙏

Com Ctz....e o que depender de nós tbm irá continuar uma gigante princesa......

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Outra coisa, unica reclamação que tenho é que no braço direito, tenho sentido uns formigamentos, nao sei se é porcausa dos treinos, deve ser..

mas nao consigo segurar pesos em algumas posicoes, dormir com a cabeça em cima do braco direito, ou me apoiar com ele , começa o formigamento no pulso e vai subindo para o braço todo. 

As vezes ate por estar com a alça da bolsa no ombro direito comeco a sentir formigamento e  dor no braço até o pulso, é muito estranho, fico sem saber por onde começo a investigar...

Pelos seus sintomas é alguma coisa que fez no treino de forma errada que está afetando seu plexo braquial (não vou especificar o nervo porque teria que ser feito testes)......se realmente quer investigar seria com a parte de ortopedia. Se quiser algo para fazer em casa.....seria alternar 15 minutos de compressa quente com 15 minutos de compressa fria onde a dor é mais forte ou se inicia. Ai nessa parte teria que descobrir onde seria esse ponto! Médicos associam o uso de anti-inflamatórios.... via oral, porém eu sou a favor dos intramusculares.

Quanto a dieta das proximas 2 semanas (sim....apenas mais 2 semanas de Maná / Pão e mel!!)....vou dar mais uma elevada.

DIETA:

café da manhã
3 ovos inteiros
20g ricota
4 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta + 1 copo suco de uva.
pre treino:(2hs antes de treinar)
100g frango + 150g arroz ou batata doce (1 semana apenas de arroz e outra apenas de batata/mandioca) 

(pre treino imediato)= meia beterraba Inteira + 1 Laranja espremida +  1 limão espremido + gotas de stevia 

PÖS TREINO IMEDIATO (DENTRO DA ACADEMIA)=  300 gramas de fruta da sua escolha. (coma 3 bananas aqui.....ou se não...coma 1 banana na academia e chegando em casa coma 250g de batata (invés de 150g) 

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce /abóbora cozidos/mandioca (ou 250g se não comer toda fruta no imediato)
verduras e legumes (sempre e obrigatório)  

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM 
 Janta:
150g abóbora /MANDIOCA/BATATA
150g de carne magra 

1 ovo 
verduras,  legumes,  salada. 
1 fruta(ameixa,  laranja,  maça) 
150ml iogurte 

Treinos e Aerobicos continuam os mesmo!

Hidratação: 2 litros durante o dia + 1,2 litros durante seu treino.

Veja o que tem a ponderar.....

16 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Por favor, sinta-se abraçado , muito obrigada novamente pela paciencia , carinho e todo cuidado que sempre teve comigo e com todos aqui. 

TMJ!!

Outro abraço Princesa.......

Apenas mantenha o que sempre apresentou por aqui...

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/07/2019 em 18:00, Apollo Galeno disse:

Com Ctz....e o que depender de nós tbm irá continuar uma gigante princesa......

Pelos seus sintomas é alguma coisa que fez no treino de forma errada que está afetando seu plexo braquial (não vou especificar o nervo porque teria que ser feito testes)......se realmente quer investigar seria com a parte de ortopedia. Se quiser algo para fazer em casa.....seria alternar 15 minutos de compressa quente com 15 minutos de compressa fria onde a dor é mais forte ou se inicia. Ai nessa parte teria que descobrir onde seria esse ponto! Médicos associam o uso de anti-inflamatórios.... via oral, porém eu sou a favor dos intramusculares.

Quanto a dieta das proximas 2 semanas (sim....apenas mais 2 semanas de Maná / Pão e mel!!)....vou dar mais uma elevada.

DIETA:

café da manhã
3 ovos inteiros
20g ricota
4 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta + 1 copo suco de uva.
pre treino:(2hs antes de treinar)
100g frango + 150g arroz ou batata doce (1 semana apenas de arroz e outra apenas de batata/mandioca) 

(pre treino imediato)= meia beterraba Inteira + 1 Laranja espremida +  1 limão espremido + gotas de stevia 

PÖS TREINO IMEDIATO (DENTRO DA ACADEMIA)=  300 gramas de fruta da sua escolha. (coma 3 bananas aqui.....ou se não...coma 1 banana na academia e chegando em casa coma 250g de batata (invés de 150g) 

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce /abóbora cozidos/mandioca (ou 250g se não comer toda fruta no imediato)
verduras e legumes (sempre e obrigatório)  

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM 
 Janta:
150g abóbora /MANDIOCA/BATATA
150g de carne magra 

1 ovo 
verduras,  legumes,  salada. 
1 fruta(ameixa,  laranja,  maça) 
150ml iogurte 

Treinos e Aerobicos continuam os mesmo!

Hidratação: 2 litros durante o dia + 1,2 litros durante seu treino.

Veja o que tem a ponderar.....

Outro abraço Princesa.......

Apenas mantenha o que sempre apresentou por aqui...

TMJ

Obrigada amigo!  Começando hoje a fazer os aumentos viu? 

Obrigada pela dica das compressas,  aliviam muito! 

Qual é o sabonete que vc ia recomendar pra oleosidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Qual é o sabonete que vc ia recomendar pra oleosidade? 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-956096937-sabonete-liquid-acidos-glicolico-10salicilico-5-pet-100ml-_JM?quantity=1&variation=28632368757

Para seu caso em especifico.(acima)

Lavar e fazer espuma, deixar a espuma agir uns 3 minutos no rosto e depois lavar bem.

Pode lavar 2x ao dia.

E protetor solar sempre de dia e de noite!

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

olaaaaaaaaaaaa pessoas tudo bem?

vejam como eu escrevo animada agora, tá so alegria, comendo e treinando feito uma ogra mesmo, to adorando, e me lamentando pelo fim da fase.

 

Resumindo os ultimos dias: Nao tive alteracao brusca no peso (nao sei porque,) , mas eu me sinto maior, realmente estou maior, um pouco mais macia, mais redondinha, porem grande, em comparacao ao que eu era. 😍

nao tenho nenhum colateral novo nao, 

meus treinos estao super sugados e proveitosos, tirando alguns dias em que estou muito cansada, consigo aumentar cargas, e treinar com uma execução muito boa, chega dá gosto.

Libido normal, humor normal, rosto oleoso, mas nao muito, pele mais bonita, de resto nenhuma novidade.

 

A dieta eu estou conseguindo comer as quantidades, é muita comida, mas ta dando certo, como , fico saciada, to sempre disposta, e o humor bom.

Tive dificuldades em fazer fotos comparativas porque sempre as poses ou luz nao contribuiam muito, mas eu acho que da pra voces terem noção de como estou . To me sentindo mais densa!!

@Apollo Galeno eu gostei muito de tudo ate agora! ciclo muito tranquilo!! 

ah, estou dando mais atencao a panturrilha.. agora é so ter paciencia.

consegui esse antes e depois:

Slide1.JPG

 

Slide2.JPG

Slide4.JPG

Costas mais gordinhas , porem o ombro ta muitoooo destacado, to adorando!

Por enquanto é só isso, acho que ta chegando a hora de partir para outra fase, espero que seja tudo tranquilo tambem...

TMJ!

Slide3.JPG

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

vejam como eu escrevo animada agora, tá so alegria, comendo e treinando feito uma ogra mesmo, to adorando, e me lamentando pelo fim da fase.

Quer manter essa fase?? Mantemos.......vamos fazer um Bulk maior então......

Que tal Boldenona (porraaaaaa que preste pelo amor de Deus!!!) + propionato ....igual o primeiro projeto............só que com o acelerador virado para o grande e não para o definido ???

Me diga o que pensa......seriam mais 10 semanas........

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Libido normal, humor normal, rosto oleoso, mas nao muito, pele mais bonita, de resto nenhuma novidade.

 

Usou  o sabonete que lhe falei para o rosto e oleosidade ??

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tive dificuldades em fazer fotos comparativas porque sempre as poses ou luz nao contribuiam muito, mas eu acho que da pra voces terem noção de como estou . To me sentindo mais densa!!

@Apollo Galeno eu gostei muito de tudo ate agora! ciclo muito tranquilo!! 

ah, estou dando mais atencao a panturrilha.. agora é so ter paciencia.

consegui esse antes e depois:

As fotos estão perfeitas sim......poderiame star melhores CLARO, mas vc está aqui batendo o cartão com maestria!

Gostei da evolução sem sombra de duvidas....foi um BULK denso.......com minimo embaçamento do Shape.......

Ganhou volume em todos os agrupamentos musculares....e se fosse para secar ...pouco perderia do atual.........acho que bateria em 59 a 60 kg no seco!

Normalmente o pessoal fica uma pepa pig quando BULK....mas vc segurou bem a onda......e acho que podemos subir mais ainda essa dieta.........

Mas quero decidir junto contigo....quero que e fale se quer subir balança....ou se está feliz até aqui....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quer manter essa fase?? Mantemos.......vamos fazer um Bulk maior então......

Que tal Boldenona (porraaaaaa que preste pelo amor de Deus!!!) + propionato ....igual o primeiro projeto............só que com o acelerador virado para o grande e não para o definido ???

Me diga o que pensa......seriam mais 10 semanas........

Usou  o sabonete que lhe falei para o rosto e oleosidade ??

As fotos estão perfeitas sim......poderiame star melhores CLARO, mas vc está aqui batendo o cartão com maestria!

Gostei da evolução sem sombra de duvidas....foi um BULK denso.......com minimo embaçamento do Shape.......

Ganhou volume em todos os agrupamentos musculares....e se fosse para secar ...pouco perderia do atual.........acho que bateria em 59 a 60 kg no seco!

Normalmente o pessoal fica uma pepa pig quando BULK....mas vc segurou bem a onda......e acho que podemos subir mais ainda essa dieta.........

Mas quero decidir junto contigo....quero que e fale se quer subir balança....ou se está feliz até aqui....

TMJ

Boldenona veterinaria daria certo? 

Arrumei o sabonete sim,  esta bem controlado. 

Confesso que fiquei com vontade de dar uma secadinha,  nem que fosse por umas 4-6 semanas,  mas acho que ainda to conseguindo ganhar e progredir.  Vou pedir mais opniões..  @Fostonse fosse sua esposa,  o que recomendaria? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Beleza então meus amigos! 

Continuamos em bulk!!! 

Se possível depois quero ir com a Deca de novo. Gostei de mais dela!!  Um amorzinho,  não me incomodou nada. 

Até o inchaco do rosto passou. 

@Apollo Galeno boldenona  pra mim só se for landerlan gold? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...