Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

Em 12/10/2019 em 04:21, Joana Darc sb disse:

espero que ainda tenha minha platéia😂

Até parece que iríamos te abandonar!! 
Você está um ESPETÁCULO 😍👏🏻👏🏻👏🏻
Eu também sinto diferença nas minhas coxas mas nas medidas em centímetros são quase iguais ( varia de 0,5 a 1 cm de diferença). A esquerda parece ser mais forte que à direita, sempre sofro para terminar as séries com a direita 🤣

 

Em 12/10/2019 em 05:11, Thiagonino disse:

Pretendo competir, em março do ano que vem. Estou ensaiando as poses, tentando melhorar meus pontos fracos... Estou animada e motivada. 

Que máximo ... Vou ficar na torcida !!! 
Da uma olhada no YouTube, lá tem vários vídeos de poses. Só não sei se vc vai achar algo para a categoria que vc escolheu. 

Não some não 😘

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
1 hora atrás, Agan81 disse:

Até parece que iríamos te abandonar!! 
Você está um ESPETÁCULO 😍👏🏻👏🏻👏🏻
Eu também sinto diferença nas minhas coxas mas nas medidas em centímetros são quase iguais ( varia de 0,5 a 1 cm de diferença). A esquerda parece ser mais forte que à direita, sempre sofro para terminar as séries com a direita 🤣

 

Que máximo ... Vou ficar na torcida !!! 
Da uma olhada no YouTube, lá tem vários vídeos de poses. Só não sei se vc vai achar algo para a categoria que vc escolheu. 

Não some não 😘

 

Um elogio desses faz eu ganhar O meu dia hahaha

Por isso que eu amo tanto esse lugar 😍😍😍

E vc também vai competir? 

Tu é outra que quando põe fotos e mostra o shape  da vontade de me esconder 😂😂😅

Sobre os vídeos, eu estou usando eles e o espelho. Me filmando também. Por enquanto to muito robotica, mas praticando todo dia acho que consigo me soltar e fazer com naturalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

u é outra que quando põe fotos e mostra o shape  da vontade de me esconder 😂😂😅

Caracaaaa ... Eu tenho que comer muita banana e aveia para chegar nas tuas coxas 🤣🤣🤣 A parada é Fod% ! 
Por enquanto não vou competir pq ainda tenho que melhorar muita coisa, principalmente Glúteo e Posterior. Quem sabe mais para frente ?! Rsrsrs Mais sou super tímida 😬 

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Por enquanto to muito robotica, mas praticando todo dia acho que consigo me soltar e fazer com naturalidade

Com certeza, até março tem bastante tempo. Você vai tirar de letra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Agan81 disse:

Eu também sinto diferença nas minhas coxas mas nas medidas em centímetros são quase iguais ( varia de 0,5 a 1 cm de diferença). A esquerda parece ser mais forte que à direita, sempre sofro para terminar as séries com a direita 🤣

Ahh Legal! Depois que passei a treinar de verdade, tbm observei isso, tenho mais força em uma do que na outra. Exercício unilateral eu fico mega atenta pra nao trabalhar um lado mais que o outro. Tudo bem que vcs já realmente tem quadríceps, eu ainda estou com o meu projeto de quadríceps pra desenvolver, fico até sem graça em falar algo a meu respeito com vcs rss

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

tough ashley olsen GIF

Que coisa mais linda @Joana Darc sb e @Agan81 trocando ideia!!!

Tbm adorei hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pergunta simples:

SOBE  / MANTÉM/ OU VIRAR BIKINI ???

19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

nao sei se esqueci algum detalhe, mas poxa, fiquei bolada porque tinha feito um texto tao legal e quando fui postar sumiuuu!!! o forum tem uns bugs muito chatos de vez em quando; Mesmo assim, to aqui, vou relatar com maior frequencia, a cada 15 dias tem fotos, e to dando as caras todos os dias por aqui novamente. 

Por isso tudo que escrevo aqui...quando passa de 3 linhas ....antes de clicar em responder....eu vou lá seleciono todo texto.....dou um COPIAR.....e ai clico em responder....pq se der BUG.....eu já tenho no gatilho salvo! 

Quantas vzs já não quis chutar meu celular......kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

SOBE  / MANTÉM/ OU VIRAR BIKINI ???

😲

virar bikini? meu deussssssssss so se eu tirar minhas costelas e uma parte do intestino kkkkkk

naooo

eu queria ficar trincadassa Apollo, nao vou mentir queria ficar sinistra mesmo, com aquela costa rasgada que vc ve ate as veias..eu so nao sei se agora seria a melhor hora pra isso. Sendo bem sincera com voce. Nao quero perder massa magra, e como tava fazendo cardio de mais.. to cansada..  queria subir aos poucos as kcal, tirar um pouquinho de cardio.. e ir puxando mais nos treinos pra ver se consigo ganhar massa e  perder mais um pouco de gordura.

Mas eu sou muito movida pela emocao ne.. tem dias que quero mais uma coisa, tem dias que quero mais outras.. e essa minha indecisao me custa caro e me atrapalha.

Mas eu to na ativa, bikini nao, Deus me livre, deixa isso pras ectomorfas lindas da vida.  

31 minutos atrás, Thiagonino disse:

Hahahaahaha adorei!

Guarda isso aí com carinho... rsrsrs

 

Boa! Acompanhando essa preparação pros palcos! 🐞😉👏👏👏

hahaha obrigada por todo apoio e incentivo 😍

26 minutos atrás, VN34 disse:

Tou vendo nada de gordura ai. Ta linda. Coitadas das gorduras,passou longe deste corpão ai . Mil vezes linda.

Acompanhando e so na expectativa😙 

hahaha

muito obrigadaaaaa , mas vc sabe como a gente exige muito de si ne?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha sobrinha 🐞

Está massa esse pequeno grande shape.

Eu acho que a bold para seu objetivo pode atrapalhar o apetite kkkk uma ideia é ir de 10mg de oxandrolona que faz um excelente papel para corte.

Depois de rasgar, vc faz um bulking limpo priorizando os pontos fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...