Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

ff.jpg

ffgg.jpg

fffff.jpg

OI GENTE!

Aqui estou eu para mais uma tentativa de voltar a ativa nos relatos.. Aqui encontro mais motivação e disciplina, gosto muito de ter contato com voces, e tenho um carinho enorme por todos daqui. Mesmo de longe estou sempre de olho em voces.

Escrevi um textao e o forum apagou tudo entao eu vou tentar escrever de novo , foram so as imagens, por isso voces vao ver elas primeiro.

Resolvi secar um pouco mais por conta propria reduzindo carbos e acabei chegando a 58 kgs. Perdi muitaaaas medidas e tava fazendo aerobico de mais todos os dias. Ainda assim vejo um monte de gordura em mim e ainda queria secar mais, porem estou cansada e me sentindo franga. Nasci para ser grande e cavala , haha

Sobre competir, nao ha mais data certa, porem sera apos março. 

Sobre minha categoria, queria ir pra figure porem acho que meu corpo parece mais com o das mulheres da womens physique;

Sobre a dieta : 120g carbo em uma semana e 60g de carbo na outra. 140G DE PROTEINA E 50g de FAT

posso detalhar ela mais,.. como ovo, frango, peixe, batata inglesa, abobora, iogurte, vegetais e azeite

 

Meus treinos sao simples estilo batata, foco em complexos, alguns isolados, agora to treinando costa 3x semana porque preciso urgente melhorar ela

to usando 3 ui de cipionato lander dsdn

tenho bold veterinaria e oxan advanced em maos , esperando ai as proximas instrucoes...

 

apos a retirada da nandrolona, meu colo e costas limparam, sairam as espinhas, e no rosto restaram algumas poucas. Os pelos crescem de maneira mais lenta agora e a voz está sem nenhum arranhao, posso ate cantar na rua com minha voz miada de novo, ta bacana!

nao sei se esqueci algum detalhe, mas poxa, fiquei bolada porque tinha feito um texto tao legal e quando fui postar sumiuuu!!! o forum tem uns bugs muito chatos de vez em quando; Mesmo assim, to aqui, vou relatar com maior frequencia, a cada 15 dias tem fotos, e to dando as caras todos os dias por aqui novamente. 

Nao desistam de mimmmm

Show 👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Confesso que estava super curiosa para ver suas novas poses, tinha visto no seu perfil, mas fiquei aguardando rss.

Estou meega feliz em ver vc voltar e nao me canso de ficar aqui babando rss. Vc esta sempre variando seu treino? Depois quando puder posta um pouquinho! 
ahhhhh, parece que vc esta se entendendo com o ensaio das poses ne? Esta liinda linda linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

 

 

OI GENTE!

Aqui estou eu para mais uma tentativa de voltar a ativa nos relatos.. Aqui encontro mais motivação e disciplina, gosto muito de ter contato com voces, e tenho um carinho enorme por todos daqui. Mesmo de longe estou sempre de olho em voces.

Escrevi um textao e o forum apagou tudo entao eu vou tentar escrever de novo , foram so as imagens, por isso voces vao ver elas primeiro.

Resolvi secar um pouco mais por conta propria reduzindo carbos e acabei chegando a 58 kgs. Perdi muitaaaas medidas e tava fazendo aerobico de mais todos os dias. Ainda assim vejo um monte de gordura em mim e ainda queria secar mais, porem estou cansada e me sentindo franga. Nasci para ser grande e cavala , haha

Sobre competir, nao ha mais data certa, porem sera apos março. 

Sobre minha categoria, queria ir pra figure porem acho que meu corpo parece mais com o das mulheres da womens physique;

Sobre a dieta : 120g carbo em uma semana e 60g de carbo na outra. 140G DE PROTEINA E 50g de FAT

posso detalhar ela mais,.. como ovo, frango, peixe, batata inglesa, abobora, iogurte, vegetais e azeite

 

Meus treinos sao simples estilo batata, foco em complexos, alguns isolados, agora to treinando costa 3x semana porque preciso urgente melhorar ela

to usando 3 ui de cipionato lander dsdn

tenho bold veterinaria e oxan advanced em maos , esperando ai as proximas instrucoes...

 

apos a retirada da nandrolona, meu colo e costas limparam, sairam as espinhas, e no rosto restaram algumas poucas. Os pelos crescem de maneira mais lenta agora e a voz está sem nenhum arranhao, posso ate cantar na rua com minha voz miada de novo, ta bacana!

nao sei se esqueci algum detalhe, mas poxa, fiquei bolada porque tinha feito um texto tao legal e quando fui postar sumiuuu!!! o forum tem uns bugs muito chatos de vez em quando; Mesmo assim, to aqui, vou relatar com maior frequencia, a cada 15 dias tem fotos, e to dando as caras todos os dias por aqui novamente. 

Nao desistam de mimmmm

Lindíssima, né? Sou fã incondicional!

Queria ter essa disciplina que você tem ! Não é fácil chegar nesse nível de shape, só me resta reverenciar e te parabenizar...você consegue o que quiser, figure, physique, welness...menos bikini, pela amor...não combina mesmo com você! hahaha

obrigada por todos os conselhos que tem me dado. Você merece e vai voar longeeeee!!!!

PARABÉNS MUSA DO FÓRUM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

😲

virar bikini? meu deussssssssss so se eu tirar minhas costelas e uma parte do intestino kkkkkk

naooo

eu queria ficar trincadassa Apollo, nao vou mentir queria ficar sinistra mesmo, com aquela costa rasgada que vc ve ate as veias..eu so nao sei se agora seria a melhor hora pra isso. Sendo bem sincera com voce. Nao quero perder massa magra, e como tava fazendo cardio de mais.. to cansada..  queria subir aos poucos as kcal, tirar um pouquinho de cardio.. e ir puxando mais nos treinos pra ver se consigo ganhar massa e  perder mais um pouco de gordura.

Mas eu sou muito movida pela emocao ne.. tem dias que quero mais uma coisa, tem dias que quero mais outras.. e essa minha indecisao me custa caro e me atrapalha.

Mas eu to na ativa, bikini nao, Deus me livre, deixa isso pras ectomorfas lindas da vida.  

MAnoooooo...........A Ema acreditando que pode ser pintinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Acreditou na piada!!!!!kkkkkk

 

Quero que escreva bem claro para eu poder lhe direcionar aqui o que fazer=

(  ) Quero continuar onde já sei na minha zona de conforto

(   ) Quero virar a caveirinha do He Man

(    ) Quero conhecer o novo e fazer um Bulk decente sem anús doce! kkkk

 

                                                      ___________________________________________

                                                               Assinatura (kkkkk)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...