Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Demora uns 15 dias pra começar a  sentir algo né? 

Se tivesse começando do ZERo coloque umas 3 a 4 semanas.........mas como já estava em uso de outros AES pode-se confundir o tal do "sentir".........

E a dieta para isso? Qual os macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se tivesse começando do ZERo coloque umas 3 a 4 semanas.........mas como já estava em uso de outros AES pode-se confundir o tal do "sentir".........

E a dieta para isso? Qual os macros?

To contando no my fitness pal

Aumentei um pouco e to batendo mais ou menos:

150g de proteina

130g de carbo 

68g de gordura. 

To com muita fome agora...  As vezes da vontade de comer tudo que vejo pela frente. 

Mas não quero aumentar muito as kcal de repente  então me controlo. 

De manhã : 3 ovos+ 2 colheres de aveia+ 1 colher de cha de linhaça + ricota 

+  100-150 ml de  iogurte ou açaí ou uma fruta. 

Pré treino : 50g de milho ou batata doce ou 2 colheres de aveia ou 2 de  arroz branco + 50g de frango+ suco de beterraba

Pos treino como salada+ 100g de carne/frango + 100 g batata doce ou macaxeira +100g feijao 

Lanche: esse tive que incluir agora porque a fome apertou muito ai eu como geralmente ricota+ pouco de frango (umas 50g)  + verduras+ uma fruta

Janta : muita salada e verduras + 150g de frango/peixe +100ml de  iogurte 

Aí tem dia que eu invento uns bolinhos de banana e aveia,  tem dias que como barrinha de proteina,  pipoca,  chocolate amargo.  Mas eu vou contando tudo pra não passar da minha quantidade.  Fez bem pro meu psicológico depois de me restringir tanto.  Mas eu prefiro manter as coisas organizadas e bem definidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

10 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Começo sexta feira,  depois de amanhã.  

Demora uns 15 dias pra começar a  sentir algo né?

Penso que pode começar desde já... O Propionato vai acabar em breve e a Deca demora para ser liberada.

Não deve demorar muito... Agora eu penso que o sentir, é bem individual... Eu não sinto nada de grande diferença kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou repassar novos parâmetros aqui para vc e vou deixar na sua mão para calcular (vc já é avançada  e já sabe pescar). Depois poste sua dieta nesses padrões.....

Não vai mudar muita coisa do que planejou primariamente.......vou deixar outra dica aqui na hora que for elaborar sua dieta. Dessa vez vamos cuidar da sinalização dos seus carboidratos.....então vamos dividir essa primeira fase (4 semanas iniciais) em carboidratos de índice glicêmico alto (arroz,feijão, milho, etc.....).....não quero que coloque indice glicêmico baixo (baixa liberação como mandioca, batata, abobora....)......dessa vez vamos deixar seu metabolismo bem orientadinho......rs

Imagine quando joga um IG lto depois um baixo depois um alto.....seu corpo fica meio perdido, concorda? Concorda que no meio da confusão nossas repostas são meio atrapalhadas, imprecisas .....

150g de proteína

150g de carbo 

60g de gordura. 

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vou repassar novos parâmetros aqui para vc e vou deixar na sua mão para calcular (vc já é avançada  e já sabe pescar). Depois poste sua dieta nesses padrões.....

Não vai mudar muita coisa do que planejou primariamente.......vou deixar outra dica aqui na hora que for elaborar sua dieta. Dessa vez vamos cuidar da sinalização dos seus carboidratos.....então vamos dividir essa primeira fase (4 semanas iniciais) em carboidratos de índice glicêmico alto (arroz,feijão, milho, etc.....).....não quero que coloque indice glicêmico baixo (baixa liberação como mandioca, batata, abobora....)......dessa vez vamos deixar seu metabolismo bem orientadinho......rs

Imagine quando joga um IG lto depois um baixo depois um alto.....seu corpo fica meio perdido, concorda? Concorda que no meio da confusão nossas repostas são meio atrapalhadas, imprecisas .....

150g de proteína

150g de carbo 

60g de gordura. 

 

Beleza amigo,  vou organizar isso. 

As vezes entre minha refeicao pre treino e a pos treino demora umas boas horas..  Consumir só  carbo de alto indice glicêmico faz com que minha energia dure menos e eu sinta fome mais rápido?  

Eu achei bem interessante,  vou gostar de variar as fontes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Gente! 

To passando pra avisar que hoje fiz a quarta aplicação de decanoato de nandro 

Por enquanto ta tudo bem,  não senti nada de diferente.  Estou ansiosa pela força que todos dizem que a deca dá.  Nada por enquanto. 

Até a retencao eu to esperando que venha um pouquinho porque as vezes minha secura me assusta hahahahha

Falando sério,  talvez seja a minha "oxan ", mas me sinto mais seca ainda mesmo comendo mais.  Chamo muita atenção na rua.  Isso não me traz só elogios,  Traz cada cara feia que vcs não imaginam. 

Dieta com quantidades que apollo recomendou,  ok.  Aej e hiit todo santo dia.  

Meus treinos não estão muito bons,  minha força ainda não voltou 100% mas nao vou culpar droga e dietas,  meu psicológico não está muito bom esses dias porconta de problemas pessoais.  Mas vai melhorar. 

Estou seguindo.  Acho que as fotos são na próxima semana,  assim que der eu tiro.  Mas não tive muita mudança não.  Meu peso não subiu,  continuo com 58kgs e uma besteirinha

Abaixo foto da minha secura. Não da pra ver mas  A definição das pernas melhorou um pouquinho 

IMG_20190509_084207.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...