Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Joaninha


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
Em 25/06/2019 em 18:33, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde pequena Gigante! Que bom que deu as caras....rs

Vamos lá: está desaparecendo ou está aparecendo agora? Rs....seja mais clara comigo......rs

Opa, colaterais estao diminuindo, estava com o rosto bastante oleoso e espinhas surgindo, agora deu uma amenizada.. eu noto que isso acontece quando eu aumento ou diminuo, causo uma mudança nos niveis de testosterona aí sempre aparece algum colateral assim.

Em 25/06/2019 em 18:33, Apollo Galeno disse:

Me conte como está se sentindo.......detalhe por detalhe.

deixa eu ver... eu to me sentindo melhor, to conseguindo treinar mais pesado, e reparei que se eu deixar faltar uma graminha de comida fico exausta, ai quando como melhoro.. parece que o metabolismo dá uma acelerada, eu adoro essa sensação. 

Nao tive nenhuma diferenca absurda em nada, acho que ta indo devagar , mas ta indo!! na verdade eu acho que demorou bastante pra eu sentir mais energia, mais força, mais gás, talvez pela dieta que eu estava pecando(pecando pra menos por falta de cuidado meu ) ou por usar drogas lentas, ou psicologico mesmo. Mas to feliz que esta melhorando

Em 25/06/2019 em 18:33, Apollo Galeno disse:

Me conte como está se sentindo.......detalhe por detalhe. Qual seu peso atual? Não se preocupe com veias ou músculos pulando para fora.....agora é a fase estilo Peppa Pig.....rs. Quando secarmos ai sim.......o circo pega fogo.

nao tenho psicologico pra cutting ainda amigo 🤐 calma ai que ainda tem o que encher aqui!! haha o peso eu so tirei semana passada, ainda estava nos 60kgs. Vou me pesar essa semana de novo pra ver se ja consegui subir mais um pouco. Ainda nao fiquei peppa pig nao😂... to mais redondinha mas pra crescer vale muuito a pena . Logo arrumo as fotos, !!!  TMJ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Oi gente!

finalmente apareci ne?

Peço desculpas pelo sumiço, sei que nao é o ideal, porem esses ultimos dias foram muito complicados pra mim, muitos problemas pessoais, até meu celular foi roubado.

Mas enfim consegui tirar as fotos e aparecer. Tenho treinado e me alimentado bem, feito tudo como proposto, meus rendimento melhorou, forca subiu, até agora nao tenho do que reclamar quanto aos colaterais, apenas um pouco mais de oleosidade no rosto , algumas espinhas, mas nao muitas.

Meu rosto está mais redondinho, nao gosto, mas me acostumei já. Fora isso ,estou me sentindo bem, e bonita. Me pesei ontem e fiquei super feliz porque deu mais de 61 kgs na balança, e visualmente, eu me sinto maior, e noto melhoria em várias partes do corpo, minha dorsal esta mais bonita, mais aberta, minha perna ta ficando legal, meu gluteo mudou bastante tambem.  Na verdade eu to gostando muito da resposta que estou tendo agora. Aos poucos tenho progresso.

@Apollo Galeno desculpa-me pela demora, de verdade, sinto muito , eu nao desisti , as coisas nao vao muito bem como eu gostaria, mas estou lutando amigo!  continue por perto, por favor

fotos de agora:

 

 

Slide2.JPG

Fotos para mostrar melhor como estao os superiores e uma comparativa , da esquerda para a direita, pode nao parecer mas  aumentou bem meu peso, e nao me deixou fora de forma.

 

Slide1.JPG

 

 

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25mg/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 5mg/todo dia.

Agora estamos em: 8 semana de Nandrolona + 6 semana de enantato.

Tá monstrona heim! Todos seus membros ganharam volume e mantiveram os cortes ainda! 

Que Lindo!! O que mais gostei é que trabalhou muito bem nos seus pontos fracos como posteriores....membros superiores tbm ganharam volume. Abdomen continua marcado......encantado!

Posso até falar que por mais que a balança não tenha oscilado tanto, sua massa magra explodiu!

café da manhã
3 ovos inteiros
20g ricota
4 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta
pre treino:(2hs antes de treinar)
100g frango + 150g arroz ou batata doce (1 semana apenas de arroz e outra apenas de batata/mandioca) 

(pre treino imediato)= meia beterraba Inteira + 1 Laranja espremida +  1 limão espremido + gotas de stevia 

PÖS TREINO IMEDIATO (DENTRO DA ACADEMIA)=  300 gramas de fruta da sua escolha.

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce /abóbora cozidos/mandioca
verduras e legumes (sempre e obrigatório)  

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM 
 Janta:
100g abóbora /MANDIOCA/BATATA
150g de carne magra 

1 ovo 
verduras,  legumes,  salada. 
1 fruta(ameixa,  laranja,  maça) 
150ml iogurte 

Treinos= treino de força. Baixa repetição / cargas explodindo. 

Dei uma elevada nos seus carbos........principalmente no pré e no pós treino.

Sucesso......levanta a cabeça.....eleve a alma.....transpasse os problemas da vida........e vamos chegar no inimaginável.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Projeto é esse= Nandro de VDD (10 semanas) + Enantato de VDD (12 semanas)  + Oxa de VDD (6 semanas)

1 fase: Nandrolona (4 semanas) = 25mg/semana

2 fase: Enantato + Nandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 25mg/ semana de Nandro

3 fase: Enantato + Oxandrolona (6 semanas)= 25mg/semana Enant + 5mg/todo dia.

Agora estamos em: 8 semana de Nandrolona + 6 semana de enantato.

Tá monstrona heim! Todos seus membros ganharam volume e mantiveram os cortes ainda! 

Que Lindo!! O que mais gostei é que trabalhou muito bem nos seus pontos fracos como posteriores....membros superiores tbm ganharam volume. Abdomen continua marcado......encantado!

Posso até falar que por mais que a balança não tenha oscilado tanto, sua massa magra explodiu!

café da manhã
3 ovos inteiros
20g ricota
4 colheres de aveia/batata doce ( na verdade to comendo um pedaço de pão que eu faço usando batata doce e aveia ou fubá com aveia. Sempre da cerca de 20g de carbo) 
1 fruta
pre treino:(2hs antes de treinar)
100g frango + 150g arroz ou batata doce (1 semana apenas de arroz e outra apenas de batata/mandioca) 

(pre treino imediato)= meia beterraba Inteira + 1 Laranja espremida +  1 limão espremido + gotas de stevia 

PÖS TREINO IMEDIATO (DENTRO DA ACADEMIA)=  300 gramas de fruta da sua escolha.

pos treino :
100g carne/frango 
100g feijão
150g batata doce /abóbora cozidos/mandioca
verduras e legumes (sempre e obrigatório)  

1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM 
 Janta:
100g abóbora /MANDIOCA/BATATA
150g de carne magra 

1 ovo 
verduras,  legumes,  salada. 
1 fruta(ameixa,  laranja,  maça) 
150ml iogurte 

Treinos= treino de força. Baixa repetição / cargas explodindo. 

Dei uma elevada nos seus carbos........principalmente no pré e no pós treino.

Sucesso......levanta a cabeça.....eleve a alma.....transpasse os problemas da vida........e vamos chegar no inimaginável.

TMJ

 

Obrigada amigo!  Adorei esse monte de comida😍😍.  Perdi o medo de comer,  e to me adorando maior 😄

Minha duvida era se a gente podia esticar mais umas duas semanas com a nandrolona,  mas acho que isso depende do resultado nas próximas semanas né?  

Esta sendo muito Tranquilo,  me sinto mais forte,  mas esta sendo algo lento,  gradual, achei bem interessante os efeitos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Minha duvida era se a gente podia esticar mais umas duas semanas com a nandrolona,  mas acho que isso depende do resultado nas próximas semanas né?  

Acredito que conseguiremos estender sim........aquela coisa que estava tomando era sinistra.....não conto como projeto correto.

Coma que nem uma monstra.....acredito em vc e em todo seu potencial já demonstrado.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Brennox disse:

Maravilhosa! ❤️❤️ 

muito obrigada, muito bom te ver por aqui ♥️

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acredito que conseguiremos estender sim........aquela coisa que estava tomando era sinistra.....não conto como projeto correto.

Coma que nem uma monstra.....acredito em vc e em todo seu potencial já demonstrado.

TMJ

Pois eee amigo, a poucas semanas que eu senti que o projeto realmente engrenou, por enquanto ta só melhorando !

🤗

obrigada novamente, TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkk....Vdd....Princesa....

Mas um monstro tem que habitar todo seu trato gastrointestinal nessa fase.........kkkkkk

 

12 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nunca será!!! 

É uma pequena princesa musculosa!

Hahahhaha princesa menos na hora de comer,  e de treinar também. 

😂😂

Fora isso eu juro que eu tento ser fofa😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...