Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicações de Enzimas


Sonserina

Post Destacado

Boa tarde galera,

Meu 2 tópico aqui no site, o primeiro foi o fiasco do typhon lembra? 

Poise agora quero antes de começar, pedir informações vcs, pós graduados no assunto.

Sobre as aplicações de Enzimas para gordura localizada, 20ml funciona? Preco me cobraram $120,00 por sessão.

No meu caso, barrica e sintura.

Meus ganhos com typhon eu perdi, de 76 fui pra 84 mas estava mais gordo e forte do que definido. Agora com dietas voltei para os 76 kg e pretendo primeiro definir.

Já aproveitando o tópico, qual o ciclo ideal para eu começar hj? Gostei do efeito que o ph me deu, mas agora quero algo q não me iluda.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Sonserina disse:

Boa tarde galera,

Meu 2 tópico aqui no site, o primeiro foi o fiasco do typhon lembra? 

Poise agora quero antes de começar, pedir informações vcs, pós graduados no assunto.

Sobre as aplicações de Enzimas para gordura localizada, 20ml funciona? Preco me cobraram $120,00 por sessão.

No meu caso, barrica e sintura.

Meus ganhos com typhon eu perdi, de 76 fui pra 84 mas estava mais gordo e forte do que definido. Agora com dietas voltei para os 76 kg e pretendo primeiro definir.

Já aproveitando o tópico, qual o ciclo ideal para eu começar hj? Gostei do efeito que o ph me deu, mas agora quero algo q não me iluda.

 

Att

Vai entrar no topico fiasco parte 2 ???

Use melhor seu dinheiro......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Sonserina disse:

Boa tarde galera,

Meu 2 tópico aqui no site, o primeiro foi o fiasco do typhon lembra? 

Poise agora quero antes de começar, pedir informações vcs, pós graduados no assunto.

Sobre as aplicações de Enzimas para gordura localizada, 20ml funciona? Preco me cobraram $120,00 por sessão.

No meu caso, barrica e sintura.

Meus ganhos com typhon eu perdi, de 76 fui pra 84 mas estava mais gordo e forte do que definido. Agora com dietas voltei para os 76 kg e pretendo primeiro definir.

Já aproveitando o tópico, qual o ciclo ideal para eu começar hj? Gostei do efeito que o ph me deu, mas agora quero algo q não me iluda.

 

Att

Não existem atalhos. Desista desses paliativos. O que funciona é dieta treino e descanso, isso dentro de um ambiente hormonal em nível ótimo.

Algumas meninas vão a esteticistas para fazer massagem visando "diminuir as gorduras". Pois bem. Eu vou ali no mercado comprar 3kg de gordura para elas amassarem. Quero ver desaparecer ! :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai entrar no topico fiasco parte 2 ???

Use melhor seu dinheiro......

É tomando uma dessa que faz agente abrir os olhos. Kkkkkk quinta feira me venderam essa ideia, me mostraram fotos de antes e depois, 1 tinha uma barriga inchada, na 2 uma barriga mucha, mas claramente nas mesmas medidas. E vai desculpando a vergonha, mas fiquei constrangido da pessoa está na minha casa, e mandei ver nas agulhadas. :( pelo menos foi só essa vez. 

 

3 horas atrás, Foston disse:

Não existem atalhos. Desista desses paliativos. O que funciona é dieta treino e descanso, isso dentro de um ambiente hormonal em nível ótimo.  

É então cada dia eu vejo que pra eu trincar barriga ou pelo menos chapa ela, e perder as gordurinhas das laterais será impossível, por ja ter sido obeso a 1 ano e meio atrás.

@Apollo Galeno @Foston isvelt já ouviram falar? Ou tem alguma sugestão fora treino q já faço e dieta q eu tento, pra me ajuda a secar? 

A sim falou tbm pra mim, BCAA injetável, $60, disk dura 15 dias e tem resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Sonserina disse:

me mostraram fotos de antes e depois, 1 tinha uma barriga inchada, na 2 uma barriga mucha,

Tem um documentário que mostra como são feitas essas fotos:

 

8 horas atrás, Sonserina disse:

BCAA injetável

kkkk

Esquece isso, cara !

Existem ex-obesos com abdome trincado. Mas para isso tem que fazer o quê?:

" dieta treino e descanso, isso dentro de um ambiente hormonal em nível ótimo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...