Ir para conteúdo
  1. Apollo Galeno

Apollo Galeno

• Conteúdo Similar

• Por vicentelaff
      Eae galera,
      Entao, eu tava pensando em comprar uma glutamina, um BCAA e um whey, mas tava em dúvida sobre as marcas e se vale msm a pena. Depois que eu comprei aquele lixo daquele pacote de "hipertrofia máxima" da x-pharma, só vou comprar suplemento perguntando aqui antes ! kkk !
      Então, a glutamina seria essa daqui  glutamina-body-size-300-gr   eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      O BCAA seria esse bcaa-dymatize-400-capsulas eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      E o whey seria esse daqui super-whey-100-pure-907gr eai ? a marca é boa ? o preço ta bom ?
      Valeus galera !
    • Por Dazzel
      BCAA Como usar? E quando?
      Apos 10 meses de Aeróbica e 2 meses de musculação irei começar a usar meu primeiro suplemento.
      Sei que precisa ser antes e apos o treino.
      Duvida:
      Quantas horas devo tomar antes e apos o treino?
      Comprei um pote de 60 comprimidos, usar 1 antes e 1 depois vai dar resultado?
      Objetivo:
      nNstes próximos 2 meses fazer um (Cut):
      Perde BF e Aumentar o Músculo. "Definir e Trincar Abdômen".
      Atualmente vendo por fotos e pesquisa acho que estou com 15% de BF.
      Quero chegar aos 10% fazer um Bulk depois chegar ao 8% e fazer mais um Bulk.
    • Por titanbahia
      Estava pensando em começar um cliclo hoje de 6 smenas de 500mg de dura p/ semana. Mas pensei bem e desisti.
      Vou fazer apenas uma suplementação mesmo.
      Queria saber qual é melhor o AMINO 2222 ou o BCAA?
      Quero tomar um dos 2 no pós treino. Ou o Bcaa antes e amino depois, que acham?

Além disso vou comprar albumina, para tomar pela manhã e a noite.

E malto, para tomar antes do treino com creatina e depois com Whey.
      Está legal essa suplementação???
      Tenho 1,71 m e peso 78 kg. Meu objetivo é hipertrofia, mas quero perder um pouco de gordura na barriga.
      Valeu!!!!!
    • Por nLeonardo
      Bom , não achei uma areá correta pra postar isso... se alguém puder me dizer onde é agradeço.  
      Eu tenho uma gordura localizada na area do peito, sou um pouco gordinho sim... gostaria de saber se pode-se resolver com exercicios ou pode ser Genomastia...  
      Sim , eu sou novo ainda... mais me sinto muito incomodado com isso.
    • Por malandvingador
      Ola, gostaria de saber se é disperdício tomar BCAA em cápsula junto com o whey optimum, pois o whey já contém uma certa quantia de BCAAs e não sei se o corpo só absorve até uma certa quantia e tal, ou se por acaso tem alguma diferença entre eles.

Obrigado e desculpem minha ignorância
  • Criar novo...