Matheus barbosa Postado 29 de abril de 2019 Postado 29 de abril de 2019 Idade:23 anos Altura:168 Peso:72 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):NENHUM Problemas de Saúde:NAO Tempo de treino:2 ANOS Ciclos FEITOS com dose e tempo:1 CICLO , A EXATOS 1 MES , ENANTATO E OXANDROLONA Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:CICLO PROPOSTO PARA AGORA 1-4Diana 40 mg tds 1-8deca 400 mg segunda e quinta (200mg) pra cada dia 1-8durateston 500 mg segunda e quinta (250mg) para cada dia Divisão de treino e horario do mesmo:abcde Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:3000 calorias, 2 g de proteina por peso .. RESUMINDO : TREINO A 2 ANOS SOFRI UM ACIDENTE PERDI TUDO , FUI PARA 60 KG COM 1,68 DE ALTURA , NO 2 MES DE VOLTA AOS TREINO CICLEI OXANDROLONA X ENATANTO , SUBI PARA 72 KG , 1 MES DEPOIS FIZ EXAMES NO QUAL VOU POSTAR AQUI,, IRIA FAZER TPC MAIS ESTOI AFIM DE MANDAR OUTRO CICLO BULKING , QUE SERIA DIANA X DECA X DURA DROGAS TODAS DA LANDERLAN , QUERIA SABER OQIE VOCÊS ACHA , SEGUE FOTOS DE EXAMES , FOTO DO SHAPE, E MEDIDAS ATUALMENTE! TÓRAX 100 cm Braco 34 cm frio Coxa 72 Bf 18% um pouco alto , mais pra eu perder gordura é facil de mais 1 minuto atrás, Matheus barbosa disse: Idade:23 anos Altura:168 Peso:72 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):NENHUM Problemas de Saúde:NAO Tempo de treino:2 ANOS Ciclos FEITOS com dose e tempo:1 CICLO , A EXATOS 1 MES , ENANTATO E OXANDROLONA Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:CICLO PROPOSTO PARA AGORA 1-4Diana 40 mg tds 1-8deca 400 mg segunda e quinta (200mg) pra cada dia 1-8durateston 500 mg segunda e quinta (250mg) para cada dia Divisão de treino e horario do mesmo:abcde Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:3000 calorias, 2 g de proteina por peso .. RESUMINDO : TREINO A 2 ANOS SOFRI UM ACIDENTE PERDI TUDO , FUI PARA 60 KG COM 1,68 DE ALTURA , NO 2 MES DE VOLTA AOS TREINO CICLEI OXANDROLONA X ENATANTO , SUBI PARA 72 KG , 1 MES DEPOIS FIZ EXAMES NO QUAL VOU POSTAR AQUI,, IRIA FAZER TPC MAIS ESTOI AFIM DE MANDAR OUTRO CICLO BULKING , QUE SERIA DIANA X DECA X DURA DROGAS TODAS DA LANDERLAN , QUERIA SABER OQIE VOCÊS ACHA , SEGUE FOTOS DE EXAMES , FOTO DO SHAPE, E MEDIDAS ATUALMENTE! TÓRAX 100 cm Braco 34 cm frio Coxa 72 Bf 18% um pouco alto , mais pra eu perder gordura é facil de mais 157637_65132.66819.664917.641059.pdf 5 minutos atrás, Matheus barbosa disse: Idade:23 anos Altura:168 Peso:72 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):NENHUM Problemas de Saúde:NAO Tempo de treino:2 ANOS Ciclos FEITOS com dose e tempo:1 CICLO , A EXATOS 1 MES , ENANTATO E OXANDROLONA Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:CICLO PROPOSTO PARA AGORA 1-4Diana 40 mg tds 1-8deca 400 mg segunda e quinta (200mg) pra cada dia 1-8durateston 500 mg segunda e quinta (250mg) para cada dia Divisão de treino e horario do mesmo:abcde Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:3000 calorias, 2 g de proteina por peso .. RESUMINDO : TREINO A 2 ANOS SOFRI UM ACIDENTE PERDI TUDO , FUI PARA 60 KG COM 1,68 DE ALTURA , NO 2 MES DE VOLTA AOS TREINO CICLEI OXANDROLONA X ENATANTO , SUBI PARA 72 KG , 1 MES DEPOIS FIZ EXAMES NO QUAL VOU POSTAR AQUI,, IRIA FAZER TPC MAIS ESTOI AFIM DE MANDAR OUTRO CICLO BULKING , QUE SERIA DIANA X DECA X DURA DROGAS TODAS DA LANDERLAN , QUERIA SABER OQIE VOCÊS ACHA , SEGUE FOTOS DE EXAMES , FOTO DO SHAPE, E MEDIDAS ATUALMENTE! TÓRAX 100 cm Braco 34 cm frio Coxa 72 Bf 18% um pouco alto , mais pra eu perder gordura é facil de mais 157637_65132.66819.664917.641059.pdf 66 kB · 0 downloads Meu exame esta em pdf , se puderem abaixar eu agradeço
Moderador Apollo Galeno Postado 29 de abril de 2019 Moderador Postado 29 de abril de 2019 Por gentileza poste as fotos aqui no forum caso queira uma analise.... E a dieta?? Já endireitou?
Matheus barbosa Postado 29 de abril de 2019 Autor Postado 29 de abril de 2019 (editado) 11 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Por gentileza poste as fotos aqui no forum caso queira uma analise.... E a dieta?? Já endireitou? Sim. Mestre dieta está dentro do padrão. Ate passou um.poko as calorias , tanto q meu bf subiu pra 18% Editado 29 de abril de 2019 por Matheus barbosa
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de abril de 2019 Moderador Postado 30 de abril de 2019 Olha vou ser bem bem bem sincero com vc..... Apenas olhando seus exames: 1)Seu ciclo anterior prejudicou seus figado (que ainda não voltou ao normal) e colocou seu eixo lá em baixo visto a testosterona estar baixa (está com plamolive? setindo algo?) 2) Verificou sua PA ultimamente? Doa sangue?? Sugiro doar sangue nessa semana ainda........te garanto que sentira um bem estar. E hemodinamicamente melhorará alguns padrões.... 3) Está no segundo mês de treino pós um acidente debilitante, acredito que estará queimando largada pela 2 vez..... 4) O que eu faria: gastaria essa grana para recuperar seu eixo hipotalamo-hipofise-gonada , cuidaria da recuperação do figado, deixaria a recuperação muscular vir, melhoraria a alimentação, e depois de uns 10 a12 meses pensaria no uso de Aes....mas se estiver sentindo alguma coisa a mais ai podemos pensar de uma maneira diferente..... O que me diz? Como se sente hj? Locemar 1
Matheus barbosa Postado 30 de abril de 2019 Autor Postado 30 de abril de 2019 (editado) 33 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Olha vou ser bem bem bem sincero com vc..... Apenas olhando seus exames: 1)Seu ciclo anterior prejudicou seus figado (que ainda não voltou ao normal) e colocou seu eixo lá em baixo visto a testosterona estar baixa (está com plamolive? setindo algo?),, APESAR DO FIGADO ESTAR UM POUCO ALTERADO NAO ESTOU SENTIDO NADA , E SOBRE A TESTO , MESMA COISA ESTOU TENDO RELAÇÃO NORMAL , ACORDANDO TODO DIA DE PAU DURO ,EMFIM NAO ESTOU SENTIDO NADA DE DORES OU ALGO DO TIPO 2) Verificou sua PA ultimamente? Doa sangue?? Sugiro doar sangue nessa semana ainda........te garanto que sentira um bem estar. E hemodinamicamente melhorará alguns padrões....NUNCA DOEI SANGUE, E CREIO Q N POSSO POR CONTA DAS TATUAGENS SEREM RECENTES , 3) Está no segundo mês de treino pós um acidente debilitante, acredito que estará queimando largada pela 2 vez.....ESTOU INDO PRO TERCEIRO MES , APOS UNS 7 MESES APOS A CIRURGIA NO MEU OMBRO E FISIOTERAPIA 4) O que eu faria: gastaria essa grana para recuperar seu eixo hipotalamo-hipofise-gonada , cuidaria da recuperação do figado, deixaria a recuperação muscular vir, melhoraria a alimentação, e depois de uns 10 a12 meses pensaria no uso de Aes....mas se estiver sentindo alguma coisa a mais ai podemos pensar de uma maneira diferente.....ENNTAO MEU EIXO JA TA MEIO Q DESRECULADO , PQ ATE ENTTAO MEU ULTIMO CICLO FAZ 1 MES , POR ESSE MOTIVO QUERO JOGAR OUTRO NELE PRA GANHAR O MÁXIMO DE. MASSA E DEPOIS FAZERA. TPC Q JA SE ENCONTRA COMIGO TAMOXIFENO E HCG , BOM É UM RISCO O que me diz? Como se sente SOBRE TUDO ME.SINTO BEM FISICAMENTE E PSICOLOGICAMENTE Editado 30 de abril de 2019 por Matheus barbosa Apollo Galeno 1
Matheus barbosa Postado 30 de abril de 2019 Autor Postado 30 de abril de 2019 Unico desconforto que estou sentido , é umas enxaquecas bem forte no meio da testa quando não me alimento na hora certa, Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de abril de 2019 Moderador Postado 30 de abril de 2019 Libido, ereção, disposição no dia a dia??
Matheus barbosa Postado 30 de abril de 2019 Autor Postado 30 de abril de 2019 Sim , estou mais disposto por incrível q pareça, A tal da depressão pos ciclo nao neteu em min , estou bem ate pq tipo ja faz 1 mes desde a ultima aplicação e meus ganhos estao intactos,realmente queria jogar só eaae ciclo pra ver mesmo como vou me suportar se acaso eu chegar nos 80 kg Eu poderia ta mandando outras droga tbm vc nao acha , tipo só dura e diana , ou deca e diana , ou dura e deca , talvez os três juntos ficariarealmente pesado , nao sei oque vc acha
Matheus barbosa Postado 30 de abril de 2019 Autor Postado 30 de abril de 2019 (editado) Esqueci de relatar estou tendo formigamento nas ponta do dedo ,nao sei se tem haver pq ate entao eu tinha um pouco disso antes mesmo de CICLAR, pela primeira vez Editado 30 de abril de 2019 por Matheus barbosa
Moderador Locemar Postado 30 de abril de 2019 Moderador Postado 30 de abril de 2019 Teu fígado já está começando a ficar sobrecarregado, se continuar jogando outra droga oral vai piorar ainda mais o quadro. Não se preocupa com isso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora