Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Boldenona Muscle Pharma 200mg/ml 10ml


Jifit

Post Destacado

Vou partir do pressuposto que escolheu a Boldenona e ponto. Acredito que sabe bem das caracteristicas da droga, ela normalmente é utilizada em projetos de corte. Podemos sinalizar a droga inicialmente para um ganho de massa com uma dieta adequada, porém lembe-se que o DNA dele é pré corte. 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:  Boldenona Muscle Pharma 200mg/ml 10ml

Semana 1 a 12👉 0,5ml IM 3x por semana (100mg/semana) (INTRAMUSCULAR OU SUBCUTÂNEO)

Vou deixar um conselho aqui e vc avalie conforme seu modo de ver . Vc sugeriu dobrar a dose para 200mg semana....acho isso desnecessário. Avalie muito muito seriamente o uso de doses minimas de propionato de Testosterona ( a partir da 5 semana) junto a Boldenona . Te garanto que o risco de virilização será baixíssimo se comparado com ao ato de dobrar a dose de boldenona!

Dieta atual: (Sabe -se bem eu não curto flexibilidade de dieta, substituições pequenas sim, flexibilidade não.) 160

Café da manhã 4 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de cafe sem açúcar. (pode substituir a fruta por outra fruta....kkkkk)

Lanche da manhã 100g de frango/boi/peixe + 70g de arroz.+ 25g de castanha

Almoço Salada a vontade . 100 g de frango/boi/ peixe + 50g de arroz + 50g de feijao (deixar de molho 24hs antes) + salada de cor verde e laranja (obrigatório e importante) . 

Pré treino 100g de frango + 70g de arroz 

Pós treino . 1 banana 1 dose de whey isolado

Janta Folhas a vontade . 100g de carne vermelha + 100g de arroz ou 50g de arroz + 50g de feijao (deixar de molho 24hs antes) + salada a vontade.

Ceia ½  tomate 2 copos de água ½ limão 1 cenoura Folhas de hortelã batido s no liquidificador. + 2 ovos inteiros + 40g de abacate

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana. OU fazer aerobico na esteira/bike/eliptico por 30 minutos na velocidade 5/6 e não elevar a velocidade (IMPORTANTÍSSIMO!!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/05

TMJ
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
5 horas atrás, Jifit disse:

Bom dia☀

Seguem fotos...Não tinha quem tirasse para mim, então eu tirei no espelho.

 

 

1556969727862.jpg

1556969768902.jpg

20190504_083748.jpg

20190504_082437.jpg

@Apollo Galeno 💪

Hoje estou um pouco retida pq estou tomando anti-inflamatório. Mas na segunda já terminei..

Está evoluindo super bem. Não vejo retenção que abone.

Agooora, que fotinha de bíceps mais tímida... Mostra esse bíceps como mulher, ora kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Está evoluindo super bem. Não vejo retenção que abone.

Agooora, que fotinha de bíceps mais tímida... Mostra esse bíceps como mulher, ora kkkkk

Vergonha do "bração", kkkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou partir do pressuposto que escolheu a Boldenona e ponto. Acredito que sabe bem das caracteristicas da droga, ela normalmente é utilizada em projetos de corte. Podemos sinalizar a droga inicialmente para um ganho de massa com uma dieta adequada, porém lembe-se que o DNA dele é pré corte. 

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo:  Boldenona Muscle Pharma 200mg/ml 10ml

Semana 1 a 12👉 0,5ml IM 3x por semana (100mg/semana) (INTRAMUSCULAR OU SUBCUTÂNEO)

Vou deixar um conselho aqui e vc avalie conforme seu modo de ver . Vc sugeriu dobrar a dose para 200mg semana....acho isso desnecessário. Avalie muito muito seriamente o uso de doses minimas de propionato de Testosterona ( a partir da 5 semana) junto a Boldenona . Te garanto que o risco de virilização será baixíssimo se comparado com ao ato de dobrar a dose de boldenona!

Dieta atual: (Sabe -se bem eu não curto flexibilidade de dieta, substituições pequenas sim, flexibilidade não.) 160

Café da manhã 4 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de cafe sem açúcar. (pode substituir a fruta por outra fruta....kkkkk)

Lanche da manhã 100g de frango/boi/peixe + 70g de arroz.+ 25g de castanha

Almoço Salada a vontade . 100 g de frango/boi/ peixe + 50g de arroz + 50g de feijao (deixar de molho 24hs antes) + salada de cor verde e laranja (obrigatório e importante) . 

Pré treino 100g de frango + 70g de arroz 

Pós treino . 1 banana 1 dose de whey isolado

Janta Folhas a vontade . 100g de carne vermelha + 100g de arroz ou 50g de arroz + 50g de feijao (deixar de molho 24hs antes) + salada a vontade.

Ceia ½  tomate 2 copos de água ½ limão 1 cenoura Folhas de hortelã batido s no liquidificador. + 2 ovos inteiros + 40g de abacate

Agua= beber 3,5 litros de agua diaria pelo menos.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer 3x na semana. OU fazer aerobico na esteira/bike/eliptico por 30 minutos na velocidade 5/6 e não elevar a velocidade (IMPORTANTÍSSIMO!!)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 20/05

TMJ
 

 

Muuuito obrigada @Apollo Galeno, isso que eu queria, só o fato de poder escolher uma fruta diferente por dia já ajuda..  E tb o velho arroz e feijão que faz tempo que não como...Obaa😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Jifit disse:

E tb o velho arroz e feijão que faz tempo que não como...Obaa😋

Aproveite que é igual promoção = por tempo limitado!! rsrs

Não se preocupe com balança  ok!! Não se preocupe com balança.....sua balança será seu espelho.....e seus olhos serão seu marido......nós do FORUM.....frequentadores da academia.....da praia....etc.....Balança não significa muita coisa.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite @Apollo Galeno, me lesionei, no nervo do trapézio. Travou o pescoço e o braço direito, fiquei duas semanas de molho sem poder treinar e com muita dor. Finalmente, ontem consegui ir a academia, mas estou pegando pouco peso essa semana ainda.

Já havia começado com a Bold. Fiz duas aplicações IM. Me deu uma deprê desgraçada 😱. Pegou legal. Mudei para subcutânea e melhorou 100%.

Seguindo a dieta, porém andei saindo no dia das mães e comi fora da dieta😟

Bom, por enquanto estou na mesma, até que possa pegar pesado novamente..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...