Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde pessoal,

Então, tive que suspender a Bold... Tive muitos colaterais, voz rouca, depressão (severa), espinhas, queda de cabelo.... Enfim, pra mim a Boldenona não funcionou...

Vou dar um tempo e fazer um novo ciclo de oxandrolona, que essa foi ótima pra mim.

Gostaria de saber quanto tempo devo esperar para um novo ciclo de Ox.

Muito obrigada a todos, em especial ao @Apollo Galeno pelo apoio!💪😘

Postado
9 minutos atrás, Jifit disse:

Boa tarde pessoal,

Então, tive que suspender a Bold... Tive muitos colaterais, voz rouca, depressão (severa), espinhas, queda de cabelo.... Enfim, pra mim a Boldenona não funcionou...

Vou dar um tempo e fazer um novo ciclo de oxandrolona, que essa foi ótima pra mim.

Com certeza não foi a bold que não funcionou e sim a quantidade usada que estava demais.

Reavalie seu ciclo pq não adianta ir com muita sede ao pote pq ele pode quebrar..

• Moderador
Postado
8 horas atrás, Degcastro disse:

Com certeza não foi a bold que não funcionou e sim a quantidade usada que estava demais.

Reavalie seu ciclo pq não adianta ir com muita sede ao pote pq ele pode quebrar..

Perfeito e irredutível colocação.

9 horas atrás, Jifit disse:

Faça exames principalmente de (testo total, livre, SHBG, estrogênio, progesterona, prolactina).......

9 horas atrás, Jifit disse:

É um prazer sempre em te ajudar, porém lembre-se que somos a barreira para evitar merdas como vc fez (usar doses elevadas).

Estamos aqui para isso....

Levanta a cabeça, estufa o peito, arrebita a bunda.....e borá para o próximo com a famosa e bela " inteligencia".

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...