Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Peitoral Lipomastia


Post Destacado

Boa Tarde, Pessoal, meu nome é Paulo, novo no fórum, gostei muito do site, procuro orientação, tenho 36 anos, treino a 3 anos, sou magro 1,70 e 66 kilos, tenho muita gordura peitoral, até confundi com ginecomastia, mas passei com médico que disse que não é ginecomastia, porém, estou procurando ajuda, pois meu peito é muito grande, tenho duvida se eu devo treinar mais pesado para reduzir a gordura peitoral e melhorar o shape ou se foco no emagrecimento, se eu treino pesado sera que o peito não vai ficar maior, meu objetivo é diminuir o volume do peito, desde já agradeço a ajuda, se precisar posso incluir fotos para ajudar, obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Se você tem uma concentração maior de gordura em região do peitoral, a famosa lipomastia, talvez seria melhor você procurar um cirurgião nesse caso, porque certamente, é o que vai te ajudar mais. Falo isso porque conheço várias pessoas que fizeram e ficaram bem satisfeitas com o resultado e também julgavam ter uma desproporção de acumulo de gordura na região das mamas.

Você pelo jeito é magro e uma dieta pra emagrecer mais ainda talvez irá lhe custar muita qualidade no shape em geral sem te dar o efeito estético desejado na região do peitoral.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...