Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf alto após ciclo oxan×enant


Matheus barbosa

Post Destacado

A um mês, dei início  a um ciclo , oxan x enant , saindo dos 60 kg para 72 kg , medidas  de antes 27cm de braço, 54 de coxa , 95 de peito  , medidas de agora com 72 kg 101 de peito , 34 de braço, 62 de coxa  , 72 kg com bf entre 17% a 20% famoso falso magro , Faz exatos 1 mes desde da minha última aplicação , estou com as mesma  medidas e peso , MAIS  ESTAVA QUERENDO PERDER ESSA GORDURA ABDOMNAL  QUE ME INCOMDOA , OQUE QUERIA  SABER SE POSSO JÁ  A DIMINUIR  AS CALORIAS PRA TENTAR  BAIXAR ESSE BF% OU NÃO, DEVO APENAS CONTINUAR AINDA COM CALORIAS ALTA PRA MANTER MEUS GANHOS ?OU POSSO ENTRAR COM UM MINI CUTTING? PARA CICLAR  OUTRA VEZ , ,! ME AJUDEM... 

20190429_185341.jpg

20190423_222146.jpg

2 minutos atrás, Matheus barbosa disse:

A um mês, dei início  a um ciclo , oxan x enant , saindo dos 60 kg para 72 kg , medidas  de antes 27cm de braço, 54 de coxa , 95 de peito  , medidas de agora com 72 kg 101 de peito , 34 de braço, 62 de coxa  , 72 kg com bf entre 17% a 20% famoso falso magro , Faz exatos 1 mes desde da minha última aplicação , estou com as mesma  medidas e peso , MAIS  ESTAVA QUERENDO PERDER ESSA GORDURA ABDOMNAL  QUE ME INCOMDOA , OQUE QUERIA  SABER SE POSSO JÁ  A DIMINUIR  AS CALORIAS PRA TENTAR  BAIXAR ESSE BF% OU NÃO, DEVO APENAS CONTINUAR AINDA COM CALORIAS ALTA PRA MANTER MEUS GANHOS ?OU POSSO ENTRAR COM UM MINI CUTTING? PARA CICLAR  OUTRA VEZ , ,! ME AJUDEM... 

20190429_185341.jpg

20190423_222146.jpg

 

20190409_215437.jpg

Editado por Matheus barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...