Jump to content
Matheus barbosa

Bf alto após ciclo oxan×enant

Rate this topic

Recommended Posts

A um mês, dei início  a um ciclo , oxan x enant , saindo dos 60 kg para 72 kg , medidas  de antes 27cm de braço, 54 de coxa , 95 de peito  , medidas de agora com 72 kg 101 de peito , 34 de braço, 62 de coxa  , 72 kg com bf entre 17% a 20% famoso falso magro , Faz exatos 1 mes desde da minha última aplicação , estou com as mesma  medidas e peso , MAIS  ESTAVA QUERENDO PERDER ESSA GORDURA ABDOMNAL  QUE ME INCOMDOA , OQUE QUERIA  SABER SE POSSO JÁ  A DIMINUIR  AS CALORIAS PRA TENTAR  BAIXAR ESSE BF% OU NÃO, DEVO APENAS CONTINUAR AINDA COM CALORIAS ALTA PRA MANTER MEUS GANHOS ?OU POSSO ENTRAR COM UM MINI CUTTING? PARA CICLAR  OUTRA VEZ , ,! ME AJUDEM... 

20190429_185341.jpg

20190423_222146.jpg

2 minutos atrás, Matheus barbosa disse:

A um mês, dei início  a um ciclo , oxan x enant , saindo dos 60 kg para 72 kg , medidas  de antes 27cm de braço, 54 de coxa , 95 de peito  , medidas de agora com 72 kg 101 de peito , 34 de braço, 62 de coxa  , 72 kg com bf entre 17% a 20% famoso falso magro , Faz exatos 1 mes desde da minha última aplicação , estou com as mesma  medidas e peso , MAIS  ESTAVA QUERENDO PERDER ESSA GORDURA ABDOMNAL  QUE ME INCOMDOA , OQUE QUERIA  SABER SE POSSO JÁ  A DIMINUIR  AS CALORIAS PRA TENTAR  BAIXAR ESSE BF% OU NÃO, DEVO APENAS CONTINUAR AINDA COM CALORIAS ALTA PRA MANTER MEUS GANHOS ?OU POSSO ENTRAR COM UM MINI CUTTING? PARA CICLAR  OUTRA VEZ , ,! ME AJUDEM... 

20190429_185341.jpg

20190423_222146.jpg

20190409_215437.jpg

Edited by Matheus barbosa

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sr.Oliveira
      Tenho 26  anos, 1,86 de altura e 100,7 kg, treino a 3 anos, porém ano passado fiquei parado praticamente o ano todo, voltei a treinar em janeiro,  aumentei muito o meu bf, estou com 22%, porém a taxa maior está na barriga, ja ciclei deca + dura 8 semanas no primeiro ano.
      Agora estou querendo fazer um ciclo de testosterona com dieta acompanhado pela nutricionista esportiva " que vou começar na quarta ", queria dicas sobre isso para começar meu treino e dieta tudo junto, qual tipo de testosterona usar, inibidores ou não?  se recomendam usar com clembuterol ou EC, no aguardo, obg.
    • By kobevrll
      ae galera, comecei ontem, dia 10/02/2014! vms ver como vai estar daqui 2 meses!
       estou pesando 84kg
      36,5 de braço
      e mt pança kkkkkk

minha dieta:
      REFEIÇÃO 1 1 pacote de aveia natural 2 ovos 6 claras 1 maçã   REFEIÇÃO 2 2 scoops de Whey Protein 12 amêndoas   REFEIÇÃO 3 250g de peito de frango 2 xícaras de brócolis ½ xícara de arroz integral 1 colher de azeite de oliva   REFEIÇÃO 4 250g de queijo cottage light ½ xícara de uvas   REFEIÇÃO 5 (shake pós-treino) 2 scoops de Whey Protein 3 scoops de Dextrose 3g de Creatina   REFEIÇÃO 6 250g de salmão 3 xícaras de espinafre   Meu treino: Dia 1 Treino de Pernas (Sempre em 4 séries de 8 repetições e intervalo de 90 segundos)
      Leg Press Mesa Extensora Agachamento livre Lunges (agachamento em uma perna só) Stiff Panturrilha sentado Elevação Dia 2 Ombros:
      (Sempre em 4 séries de 8 repetições e intervalo de 90 segundos) 
      Desenvolvimento Desenvolvimento com halteres Elevações laterais  Encolhimento Dia 3 Costas
      (Sempre em 4 séries de 8 repetições e intervalo de 90 segundos)  
      Barra Fixa Levantamento Terra Remada fechada na maquina Levantamento terra parcial Puxador Frente Remada Curvada Quarto dia  descanso
      Dia 5 Peito: 
      Supino inclinado Supino inclinado com halteres Fly declinado Peck Deck Dia 6 Braços
      (Em sistema de super séries e ainda 4 séries de 8 repetições e 90 segundos de intervalo)  
      Rosca direta X Tríceps Testa Rosca alternada X  Tríceps testa com halteres Rosca Scott X  Tríceps Pulley ou corda Rosca Inversa X Rosca punho  
  • Create New...