Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado

Oi acompanho há algum tempo, porem sem coragem de postar.

39 anos e 3 filhos ultima cesárea há 1 ano. Fiquei os 3 últimos meses da gestação de cama por problemas na placenta.

consegui reduzir meu peso em 20 kgs. Bf foi de 29 para 24 segundo bioimpedância.

150 cm

48 kgs

Estou consumindo 1400 cal

100 proteina

48 gordura

130 a 140 de carbos

sempre fiz atividade física e a musculação voltei tem 9 meses. Pratico 3 x por semana (sou professora trabalho seg quarta e sexta manha e tarde, saiu da escola e vou p academia. nos outros dias manha, tarde e parte da noite.) mas dou o melhor de mim.

Objetivo melhorar estética.

baixar bf

Nao consegui fazer todos os exames que queria pq a medica pediu somente os que `cabem a minha idade.` Tbm nao indicou nada para ajudar no cansaço, falta de libido e etc. entao estou fazendo por min ha conta e risco uso de androgel 25 a uns 30 dias. Estou super disposta, libido maravilhosa...outra vida. Nao pretendo parar so refazer os exames.

Gostaria de ajuda para esse projeto.

Obrigada

obs. muita vergonha das fotos

 

 

marco2.jpg

marco3.jpg

marco4.jpg

marco2019.jpg

corpomarco.jpg

corpomarco2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Apos A ou B hitt 15 min

4x8 nas series

Obs. Nao uso anticoncepcional

Treino A

Agachamento livre

Cadeira adutora e hack

Rosca direta alternada

Leg

Agachamento guiado

Supino c halter no banco

Treino B

Flexor

Mesa flexora

Abdutora

Maquina gluteo

Levantamento pelvico

Leg 45

Triceps cross

Remada sentada

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns. Vc além de ter um bom corpo, vc foi esperta de fazer dieta pós parto.

Minha sugestão é começar reabilitando o corpo à carga física. Sua composição corporal está boa, mas está sem tônus e com o BF alto para uso de AEs neste momento.

Faz corrida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns. Vc além de ter um bom corpo, vc foi esperta de fazer dieta pós parto.

Minha sugestão é começar reabilitando o corpo à carga física. Sua composição corporal está boa, mas está sem tônus e com o BF alto para uso de AEs neste momento.

Faz corrida?

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Parabéns. Vc além de ter um bom corpo, vc foi esperta de fazer dieta pós parto.

Minha sugestão é começar reabilitando o corpo à carga física. Sua composição corporal está boa, mas está sem tônus e com o BF alto para uso de AEs neste momento.

Faz corrida?

Obrigada por responder. Faco o hiit que vcs indicam 15 min. Bem sou muito exigente cmg mesma entao nao vejo muita evolucao ainda. Dei uma estagnada e nao sei se devo cortar calorias ou baixar carbo. Aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, ferreirajose disse:

Dei uma estagnada e nao sei se devo cortar calorias ou baixar carbo. Aceito sugestões.

Eu penso que uma boa maneira é deixar proteína a 2,5 a 3g /kg e gordura a 1 a 1,5g /kg... De resto vai carboidratos... Use a TMB - 250kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ferreirajose disse:

Oi acompanho há algum tempo, porem sem coragem de postar.

39 anos e 3 filhos ultima cesárea há 1 ano. Fiquei os 3 últimos meses da gestação de cama por problemas na placenta.

consegui reduzir meu peso em 20 kgs. Bf foi de 29 para 24 segundo bioimpedância.

150 cm

48 kgs

Estou consumindo 1400 cal

100 proteina

48 gordura

130 a 140 de carbos

sempre fiz atividade física e a musculação voltei tem 9 meses. Pratico 3 x por semana (sou professora trabalho seg quarta e sexta manha e tarde, saiu da escola e vou p academia. nos outros dias manha, tarde e parte da noite.) mas dou o melhor de mim.

Objetivo melhorar estética.

baixar bf

Nao consegui fazer todos os exames que queria pq a medica pediu somente os que `cabem a minha idade.` Tbm nao indicou nada para ajudar no cansaço, falta de libido e etc. entao estou fazendo por min ha conta e risco uso de androgel 25 a uns 30 dias. Estou super disposta, libido maravilhosa...outra vida. Nao pretendo parar so refazer os exames.

Gostaria de ajuda para esse projeto.

Obrigada

obs. muita vergonha das fotos

 

 

marco2.jpg

marco3.jpg

marco4.jpg

marco2019.jpg

corpomarco.jpg

corpomarco2.jpg

Oi @ferreirajose parabéns pela determinação. Recuperar o corpo após gestação não é fácil, ainda mais 3. 

Poste tudo que for solicitado aqui pq o pessoal é bem capaz e vão te ajudar muito, como têm me ajudado...

Acredito que seria muito bom pra vc pesquisar e tentar aprender um pouco de  stomach vaccum para tentar ajudar no abdômen. Perdemos várias referências da postura na gestação. 

Eles tem me ajudado a melhorar o agachamento(e todos os outros exercícios), a reduzir dores na lombar e até a pegar minha bebê no colo da maneira correta. Tente lembrar sempre do períneo quando for fazer. 

veja este vídeo: 

Acompanhando! 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Eu penso que uma boa maneira é deixar proteína a 2,5 a 3g /kg e gordura a 1 a 1,5g /kg... De resto vai carboidratos... Use a TMB - 250kcal

Ok. Ja fiz os calculos vou postar a dieta para possiveis modificacoes. E bastante proteína 😃 mas vou levar super a seriu. Preciso muiiiito ver resultados.

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual seria  a possibilidade conseguir outros exames?

Veja bem em meninas da sua idade o essencial é termos mais exames hormonais para podermos orientar qualquer coisa.......

Poste sua dieta por gentileza....isso podemos auxiliar ..........

Ja estou tentando outro medico. Um que entenda essas necessidades. Quais devo pedir? Pode me auxiliar?

4 horas atrás, Carolb disse:

Oi @ferreirajose parabéns pela determinação. Recuperar o corpo após gestação não é fácil, ainda mais 3. 

Poste tudo que for solicitado aqui pq o pessoal é bem capaz e vão te ajudar muito, como têm me ajudado...

Acredito que seria muito bom pra vc pesquisar e tentar aprender um pouco de  stomach vaccum para tentar ajudar no abdômen. Perdemos várias referências da postura na gestação. 

Eles tem me ajudado a melhorar o agachamento(e todos os outros exercícios), a reduzir dores na lombar e até a pegar minha bebê no colo da maneira correta. Tente lembrar sempre do períneo quando for fazer. 

veja este vídeo: 

Acompanhando! 

Oi 😃acompanho os posts aqui a um tempao. Estava sem coragem de postar as fotos (exercicio de amor proprio) e ja vi vcs comentando sobre esses exercicios. Dai pesquisei e achei uns videos da Olena ensinado. Comecei ja a umas 2 semanas. Agradeco o carinho em responder. Vou seguir a risca no que puderem contribuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, ferreirajose disse:

Ok. Ja fiz os calculos vou postar a dieta para possiveis modificacoes. E bastante proteína 😃 mas vou levar super a seriu. Preciso muiiiito ver resultados.

Vejo que vc tem uma gordura visceral considerável... Essa do some com dieta baixo carboidrato e/ou aeróbico em jejum... É chata de sair. Vc perderá no braço, quadril, depooooiiiissss a visceral... Então, foque nela... Não é low carb radical, mas baixe bem o carboidrato e use o pódio que comer no pretreino e postreino... Tente não comer mais carbo após as 17h ou pelo menos se for comer coma os complexo (eu prefiriria comer gordura e proteína a noite, como ovos + abacate... Beba muita água.

E não tenha pressa em ver logo os resultados... O processo saudável demora... Aqui ninguém vai te dar uma fórmula mágica com "shot emagrecimento" para vc secar em 20 dias. Saúde sempre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...