Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado

Oi acompanho há algum tempo, porem sem coragem de postar.

39 anos e 3 filhos ultima cesárea há 1 ano. Fiquei os 3 últimos meses da gestação de cama por problemas na placenta.

consegui reduzir meu peso em 20 kgs. Bf foi de 29 para 24 segundo bioimpedância.

150 cm

48 kgs

Estou consumindo 1400 cal

100 proteina

48 gordura

130 a 140 de carbos

sempre fiz atividade física e a musculação voltei tem 9 meses. Pratico 3 x por semana (sou professora trabalho seg quarta e sexta manha e tarde, saiu da escola e vou p academia. nos outros dias manha, tarde e parte da noite.) mas dou o melhor de mim.

Objetivo melhorar estética.

baixar bf

Nao consegui fazer todos os exames que queria pq a medica pediu somente os que `cabem a minha idade.` Tbm nao indicou nada para ajudar no cansaço, falta de libido e etc. entao estou fazendo por min ha conta e risco uso de androgel 25 a uns 30 dias. Estou super disposta, libido maravilhosa...outra vida. Nao pretendo parar so refazer os exames.

Gostaria de ajuda para esse projeto.

Obrigada

obs. muita vergonha das fotos

 

 

marco2.jpg

marco3.jpg

marco4.jpg

marco2019.jpg

corpomarco.jpg

corpomarco2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Apos A ou B hitt 15 min

4x8 nas series

Obs. Nao uso anticoncepcional

Treino A

Agachamento livre

Cadeira adutora e hack

Rosca direta alternada

Leg

Agachamento guiado

Supino c halter no banco

Treino B

Flexor

Mesa flexora

Abdutora

Maquina gluteo

Levantamento pelvico

Leg 45

Triceps cross

Remada sentada

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns. Vc além de ter um bom corpo, vc foi esperta de fazer dieta pós parto.