Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, ferreirajose disse:

Tem como mudar a dieta acrescentando leite ou iogurte natural? Talvez reduzir os ovos?

Obrigado de novo.

Aguardamos as fotos para poder fazer possíveis mudanças....

Perder peso ou manter peso não significa muita coisa.....as vzs a balança não muda mas o espelho reflete totalmente diferente.....

Aguardamos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi. demorei a postar as fotos por que demorei a me adaptar a dieta. 

Então vamos lá. Sinto as pernas e braços mais fortes. Não esperava, mas meu peso aumentou essa ultima semana. Estou com 51,5 kgs. Estou fazendo de manha e a noite um omelete com os ovos e a aveia (só assim me adaptei aos ovos). Tenho tido fome a noite, porem da para aguentar. O mais difícil foi perder o costume de pães, leite e iogurte natural. Por que Sempre usei. Não sei se da para incluir na dieta. Mas agora esta fácil. A primeira semana fiz uns 60 por cento da dieta. Na segunda e terceira acho que próximo de 90 por cento correta. Os deslizes são as vezes uma xicara de café com açúcar após o treino por que o maridão tem esse costume. Mas evito ao máximo e quando ocorre reduzo nos outros carbos. O hiit pos treino esta 100 por cento. Consigo ir agora 4 x ao treino. Sei que como demorei a me adaptar as diferenças são poucas, mas quem convive comigo já diz ter notado diferença. 

Obrigado

20190513_072529 (2).jpg

20190513_072554 (2).jpg

20190525_055647-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar meus horarios caso seja de ajuda.

Acordo as 05 da manha-desjejum e vou trabalhar (seg, quarta e sexta).

09 horas lanche

12 horas Almoco

16 horas saiu e vou para academia

Tercas e quintas mesmo esquema porem trabalho direto ate as 19 horas e vou para casa.

Vou dormir por volta das 22 horas. Sou professora trabalho muito tempo em pe. E em casa faco todo trabalho domestico. Cozinho e cuido dos babys. Bem corrido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Está indo bem

O corpo vai demorar (média 30 dias) para reaprender a queimar gordura como energia !entrar em cetose). Vc pode acompanhar se está em cetose pelo exame de urina depois de 40 dias de dieta seguida a risca...

Procure não oscilar na dieta, principalmente no carboidrato para que o corpo não fique confuso e não ajuste os hormônios (como a leptina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cafe- 2 ovos + 20g de aveia

Lanche- 30g de castanha /amendoin

Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre

Lanche- pre treino- 50 gr mandioca + 1 dose de Whey

Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre

Lanche- 3 ovos inteiros + 50g de Abacate

 

Na dieta acima quais seriam os horários? Qual seria pré e pós treino?

Vamos tentar fazer jejum intermitente? Se desafiaria a tal?

Como está o uso do androgel?

Por Gentileza tente tirar as fotos no mesmo local que as primeiras e com a mesma distancia.....ajuda na avaliação.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20190527_191428.jpg

20190527_191425.jpg

20190527_191418.jpg

Agora, ferreirajose disse:

20190527_191428.jpg

20190527_191425.jpg

20190527_191418.jpg

Esta bom?

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Cafe- 2 ovos + 20g de aveia

Lanche- 30g de castanha /amendoin

Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre

Lanche- pre treino- 50 gr mandioca + 1 dose de Whey

Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre

Lanche- 3 ovos inteiros + 50g de Abacate

 

Na dieta acima quais seriam os horários? Qual seria pré e pós treino?

Vamos tentar fazer jejum intermitente? Se desafiaria a tal?

Como está o uso do androgel?

Por Gentileza tente tirar as fotos no mesmo local que as primeiras e com a mesma distancia.....ajuda na avaliação.

Aguardo

Treino de 16:00 as 17:00. Seg, terca, quarta e sexta.topo qquer coisa para melhorar. Começo como o jejum? Minha ultima refeicao e as 18:00.

Cafe as 05 manha

Lanche as09 manha

Almoco as 12 horas

Lanche as 14 horas

Jantar depende do dia.

 

Vou tirar outras fotos.

O androgel me da animo e melhora a forca. Libido muito melhor. Nao qro parar.

Agradeco muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jejum intermitente é uma ferramenta que pode ser utilizada em seu caso.....porem exige muita determinação. E dependendo da sua determinação terás grandes e absurdos resultados. Deixar grifado porque não é façil porém é compensador!!!

09hs- café- + 3 ovos + 20g de aveia + 30g de castanha /amendoim 

12hs- Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre  + 1 ovo

15hs- Lanche- pre treino- 1 banana + 1 dose de Whey

18hs - Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre + 50g de abacate + 1 ovo

 

Basicamente é isso!! Começa a comer as 9hs e termina as 18hs e depois fica sem comer! 15hs de jejum todo dia!

Manter hidratação de 3 litros por dia!

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Jejum intermitente é uma ferramenta que pode ser utilizada em seu caso.....porem exige muita determinação. E dependendo da sua determinação terás grandes e absurdos resultados. Deixar grifado porque não é façil porém é compensador!!!

09hs- café- + 3 ovos + 20g de aveia + 30g de castanha /amendoim 

12hs- Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre  + 1 ovo

15hs- Lanche- pre treino- 1 banana + 1 dose de Whey

18hs - Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre + 50g de abacate + 1 ovo

 

Basicamente é isso!! Começa a comer as 9hs e termina as 18hs e depois fica sem comer! 15hs de jejum todo dia!

Manter hidratação de 3 litros por dia!

TMJ

 

 

Ok. Vou com tudo. Porem uma duvida. minha primeira refeição que seria as 09hs é no intervalo da escola de 10 min. Nao da para levar ovos, etc. Tera que ser apenas o amendoim ou faco ela ao 12:00 (meio dia) completa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O Jejum intermitente é uma ferramenta que pode ser utilizada em seu caso.....porem exige muita determinação. E dependendo da sua determinação terás grandes e absurdos resultados. Deixar grifado porque não é façil porém é compensador!!!

09hs- café- + 3 ovos + 20g de aveia + 30g de castanha /amendoim 

12hs- Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre  + 1 ovo

15hs- Lanche- pre treino- 1 banana + 1 dose de Whey

18hs - Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre + 50g de abacate + 1 ovo

 

Basicamente é isso!! Começa a comer as 9hs e termina as 18hs e depois fica sem comer! 15hs de jejum todo dia!

Manter hidratação de 3 litros por dia!

TMJ

 

 

Fiquei em jejum ate as12:00. Pode ser? Como distribuir os alimentos? Cafe sem acucar pode ser tomado?

Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...