Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado

12hs- Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre  + 2 ovo (café s/ açucar)

15hs- Lanche- pre treino- 1 banana + 1 dose de Whey (café s/ açucar)

18hs - Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre + 50g de abacate + 2 ovo (café s/ açucar)

20hs- 1 ovo + 30g de Amendoin + 20g de Aveia

Liquido no intervalo do jejum apenas Água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 28/05/2019 em 17:00, Apollo Galeno disse:

12hs- Almoco- 120 gr file frango c fio azeite + 80g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre  + 2 ovo (café s/ açucar)

15hs- Lanche- pre treino- 1 banana + 1 dose de Whey (café s/ açucar)

18hs - Jantar- 120 gr file frango fio azeite + 50g de Mandioca/batata/abobora + salada sempre + 50g de abacate + 2 ovo (café s/ açucar)

20hs- 1 ovo + 30g de Amendoin + 20g de Aveia

Liquido no intervalo do jejum apenas Água.

Oi....eu de novo. Que magica e essa? Os 2 primeiros dias fiquei para morrer. Tremia, raciocinio ruim, mal humor e sono.

Hj acordei bem. Animada. Controle da fome. Chegou a hora do almoco e estava com fome....nao louca de fome. Muito feliz 😀 

Obs.dieta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 em 13:40, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Apenas estou organizando os relatos aqui para poder continuar sempre ajudando quem quer ser ajudado.

E assim sendo canalizando meu pouco tempo diário que resta para ajudar.

Próxima foto e atualização: 12/06

TMJ

Oi apolo.

Bem vou postar hj que e meu dia mais calmo. 

Lembrando que meu maior objetivo e melhorar minha saude. Composicao corporal e disposicao. E com isso acredito que meu corpo tbm ira melhorar.

A dieta e o jejum para mim sao calmos. Gosto de comer limpo. Me adaptei ate aos ovos. Sempre acreditei que comemos para viver e nao vivemos para comer. Mas minha dificuldade tem sido as pessoas ao meu redor. E como nao sou apenas "eu" tbm preciso achar um jeito de agrada-los. 

Minha familia nao entende de nutricao entao acham que estou desenvolvendo algum transtorno alimentar. E o jejum acreditam que esta me matando rs. 

Meu marido e desses que come de tudo em grandes porcoes o dia todo e alem de nao engordar mantem massa magra. Entao nao entende que eu preciso ter limites. Estou relatando isso pq as vezes acabo tendo que furar a dieta por pressao. Entao sei que os resultados serao realmente aos poucos.

O treino esta perfeito. 4x na semana e hiit ao final.

As fotos posto ao longo da semana.

O gel passo todo dia no mesmo horario. Animo e libido otimos.

Obrigado pelo apoio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

happy i like it GIF

Oi. Nao sumi nao. Esta semana a dieta, treino e jejum estao otimos. So nao consegui tirar as fotos ainda. Tive tantos problemas no trabalho. Stress a mil. Isso pode afetar meu resultado? Estou esperando o resultado dos exames p postar.

Obs. Amelhor testo para uso continuo tendo em vista meus objetivos e o gel mesmo? 

Abracos

Agora, ferreirajose disse:

Oi. Nao sumi nao. Esta semana a dieta, treino e jejum estao otimos. So nao consegui tirar as fotos ainda. Tive tantos problemas no trabalho. Stress a mil. Isso pode afetar meu resultado? Estou esperando o resultado dos exames p postar.

Obs. Amelhor testo para uso continuo tendo em vista meus objetivos e o gel mesmo? 

Abracos

Por causa dos problemas tbm estou com insonia 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...