Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado


1 minuto atrás, ferreirajose disse:

Rs sim ☺ mas qual e dose....

Olha....a dose que vc usa hj é em torno de 25mg todo dia....pelo que entendi do seu modo de uso.

A dose do injetável seria em torno de 25mg  a 30mg na semana.

A vantagem do uso da injetável é que podemos controlar a dose corrente , bem como não trabalhar com aproximações tal qual estás a fazer,

Essas seriam as vantagem.....controle de dose. Doses menores.....melhor absorção.....etc.....

Estude um pouco sobre o assunto......acredito que como está a fazer não é interessante.

@Foston pondere por gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....a dose que vc usa hj é em torno de 25mg todo dia....pelo que entendi do seu modo de uso.

A dose do injetável seria em torno de 25mg  a 30mg na semana.

A vantagem do uso da injetável é que podemos controlar a dose corrente , bem como não trabalhar com aproximações tal qual estás a fazer,

Essas seriam as vantagem.....controle de dose. Doses menores.....melhor absorção.....etc.....

Estude um pouco sobre o assunto......acredito que como está a fazer não é interessante.

@Foston pondere por gentileza.

Entendi. Tenho estudado. Vou esperar suas ponderacoes.

Abracos e obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/06/2019 em 21:51, Apollo Galeno disse:

Olha....a dose que vc usa hj é em torno de 25mg todo dia....pelo que entendi do seu modo de uso.

A dose do injetável seria em torno de 25mg  a 30mg na semana.

A vantagem do uso da injetável é que podemos controlar a dose corrente , bem como não trabalhar com aproximações tal qual estás a fazer,

Essas seriam as vantagem.....controle de dose. Doses menores.....melhor absorção.....etc.....

Estude um pouco sobre o assunto......acredito que como está a fazer não é interessante.

@Foston pondere por gentileza.

Em 20/06/2019 em 08:13, ferreirajose disse:

Olha....a dose que vc usa hj é em torno de 25mg todo dia....pelo que entendi do seu modo de uso.

A dose do injetável seria em torno de 25mg  a 30mg na semana.

A vantagem do uso da injetável é que podemos controlar a dose corrente , bem como não trabalhar com aproximações tal qual estás a fazer,

Essas seriam as vantagem.....controle de dose. Doses menores.....melhor absorção.....etc.....

Estude um pouco sobre o assunto......acredito que como está a fazer não é interessante.

@Foston pondere por gentileza.

O androgel absorve +/- 10%. Então você usa 2,5mg / dia. A lógica seria usar injetável, em doses semanais abaixo de 30mg, sendo que esta dose você dividiria dia sim, dia não. Lembro que a dose de todos os esteroides devem ser somadas. Então a dose apontada seria para uso somente da testosterona. Lembro, também, que existe uma corrente que afirma que o gel de testosterona propicia maior aumento de DHT do que o uso da testosterona injetável, sendo esta última, portanto, a mais adequada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

O androgel absorve +/- 10%. Então você usa 2,5mg / dia. A lógica seria usar injetável, em doses semanais abaixo de 30mg, sendo que esta dose você dividiria dia sim, dia não. Lembro que a dose de todos os esteroides devem ser somadas. Então a dose apontada seria para uso somente da testosterona. Lembro, também, que existe uma corrente que afirma que o gel de testosterona propicia maior aumento de DHT do que o uso da testosterona injetável, sendo esta última, portanto, a mais adequada.

Perfeito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2019 em 20:31, Apollo Galeno disse:

Perfeito!!

Hummm entendi. Seria ideal entao o proprionato de testo?

Nao respondi antes pq estava conversando com meu marido sobre os exames, dieta e a testo. Como ele nao entende teria que aplicar sozinha. E possivel? 

Gostaria de perguntar uma coisa. uma colega que treina e usa hormonios disse que o profissional que a acompanha nunca deixaria ela usar testo. Porem ela usa varias outras substancias em doses altas e sei que e muito virilizada. Tipo voz, pelos, clitóris. 

Pelo que ando pesquisando e lendo a testo sabendo utilizar e melhor no meu caso procede? Pq ela me assustou.

Desculpe a pergunta mas como estao me ajudando.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...