Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto para melhorar a estética (3 filhos)


Lara

Post Destacado

  • Moderador
6 horas atrás, ferreirajose disse:

Porem ela usa varias outras substancias em doses altas e sei que e muito virilizada. Tipo voz, pelos, clitóris.  

Nada mais natural.

Não é a substância, em si, que gera a virilização, mas, principalmente, a dose e o tempo de uso. Minha esposa está entrando no 05 ano de uso de testosterona sem problemas. Os colaterais são contornáveis e os benefícios os superam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, ferreirajose disse:

Hummm entendi. Seria ideal entao o proprionato de testo?

Nao respondi antes pq estava conversando com meu marido sobre os exames, dieta e a testo. Como ele nao entende teria que aplicar sozinha. E possivel? 

Gostaria de perguntar uma coisa. uma colega que treina e usa hormonios disse que o profissional que a acompanha nunca deixaria ela usar testo. Porem ela usa varias outras substancias em doses altas e sei que e muito virilizada. Tipo voz, pelos, clitóris. 

Pelo que ando pesquisando e lendo a testo sabendo utilizar e melhor no meu caso procede? Pq ela me assustou.

Desculpe a pergunta mas como estao me ajudando.

Obrigado.

Bom Dia.

Fico  muito feliz que fez o mais correto de todos que é conversar com seu alicerce: Seu esposo. E quanto as suas indagações, sim, ele pode te ajudar.

Quando a sua amiga, sugiro que vc deixe como sugestão a ela criar um perfil aqui no Fórum para podermos orientar ela da melhor maneira possível, porque ela está sendo orientada errada. Ou seja ela está sendo vítima de um profissional que não tem muito conhecimento.

Meus queridos mestres @Bravo Costa e mestre @Foston já deram exemplos que valem mais que mil palavras.

A testo seria a melhor escolha pro seu caso sem sombra de dúvidas. " Nada mais natural".

Conte sempre com o conhecimento do pessoal por aqui.......

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2019 em 15:19, Bravo Costa disse:

Por isso ela está tão virilizada kkkkkk

Talvez se usasse testo, não estivesse assim.

Ela usa o que? Deca? Stano? Trembo?

Oi ☺ ela usa bold + trembo + gh

Treina todo dia e dieta muito rigida. Super focada. Mas segundo ela mesma e sempre confundida com trans....etc.

Em 05/07/2019 em 21:07, Foston disse:

Nada mais natural.

Não é a substância, em si, que gera a virilização, mas, principalmente, a dose e o tempo de uso. Minha esposa está entrando no 05 ano de uso de testosterona sem problemas. Os colaterais são contornáveis e os benefícios os superam.

Que bom saber. Os beneficios Tem sido muito bons para mim tbm. Desculpe perguntar mas Ela usa injetavel?

Abraços

Em 06/07/2019 em 12:06, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.

Fico  muito feliz que fez o mais correto de todos que é conversar com seu alicerce: Seu esposo. E quanto as suas indagações, sim, ele pode te ajudar.

Quando a sua amiga, sugiro que vc deixe como sugestão a ela criar um perfil aqui no Fórum para podermos orientar ela da melhor maneira possível, porque ela está sendo orientada errada. Ou seja ela está sendo vítima de um profissional que não tem muito conhecimento.

Meus queridos mestres @Bravo Costa e mestre @Foston já deram exemplos que valem mais que mil palavras.

A testo seria a melhor escolha pro seu caso sem sombra de dúvidas. " Nada mais natural".

Conte sempre com o conhecimento do pessoal por aqui.......

TMJ

 

Oi ☺ que bom. E seria o proprianato mesmo?

Na verdade ele ainda nao concorda, nao ve beneficio nem nadieta, treino e etc. Mas acredito que qd os resultados melhorarem ele entendera. Por isso perguntei se consigo aplicar sozinha.

Ja falei para ela sobre o forum aqui. Ela e muito esforçada e tem o objetivo de crescer principlamente bracos. Vou reforcar.

Obrigado

 

 

6 minutos atrás, ferreirajose disse:

Oi ☺ ela usa bold + trembo + gh

Treina todo dia e dieta muito rigida. Super focada. Mas segundo ela mesma e sempre confundida com trans....etc.

Que bom saber. Os beneficios Tem sido muito bons para mim tbm. Desculpe perguntar mas Ela usa injetavel?

Abraços

Oi ☺ que bom. E seria o proprianato mesmo?

Na verdade ele ainda nao concorda, nao ve beneficio nem nadieta, treino e etc. Mas acredito que qd os resultados melhorarem ele entendera. Por isso perguntei se consigo aplicar sozinha.

Ja falei para ela sobre o forum aqui. Ela e muito esforçada e tem o objetivo de crescer principlamente bracos. Vou reforcar.

Obrigado

 

 

Obs. Esqueci de perguntar. A testo e boa para queda ou crescimento de cabelo? Meu cabelo parou de cair e esta nascendo 😍.

A força nos exercicios tem alguma relacao como pesocorporal?  Tipo o agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ferreirajose disse:

Mas segundo ela mesma e sempre confundida com trans....etc.

kkkkkk.....Com ctz.....está fazendo mierda......

8 horas atrás, ferreirajose disse:

Vou reforcar.

Reforçe

8 horas atrás, ferreirajose disse:

E seria o proprianato mesmo?

No seu caso podemos iniciar com propionato, e caso bem tolerado podemos usar o Enantato.

8 horas atrás, ferreirajose disse:

Na verdade ele ainda nao concorda, nao ve beneficio nem nadieta, treino e etc. Mas acredito que qd os resultados melhorarem ele entendera.

Com ctz irá entender.......ver para crer.

8 horas atrás, ferreirajose disse:

Por isso perguntei se consigo aplicar sozinha.

Consegue.

8 horas atrás, ferreirajose disse:

A testo e boa para queda ou crescimento de cabelo? Meu cabelo parou de cair e esta nascendo 😍.

Nem boa nem ruim.....sua individualidade irá dizer com o passar dos dias.

Não tem como afirmar algo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Foston disse:

Sim. Cerca de 5 a 10mg dia sim, dia não, injeções subcutâneas (seringas do tipo de insulina). Atualmente estamos usando decanoato na mesma dose.

Que Bom saber. Obrigada por responder. 

17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkk.....Com ctz.....está fazendo mierda......

Reforçe

No seu caso podemos iniciar com propionato, e caso bem tolerado podemos usar o Enantato.

Com ctz irá entender.......ver para crer.

Consegue.

Nem boa nem ruim.....sua individualidade irá dizer com o passar dos dias.

Não tem como afirmar algo.

TMJ

Uma duvida ela poderia alcançar os objetivos dela (crescer e principalmente bracos) sem tantos colaterais? Ja que treina e se alimenta certo? Sei que e bem individual isso.

Vou providenciar entao. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ferreirajose disse:

Uma duvida ela poderia alcançar os objetivos dela (crescer e principalmente bracos) sem tantos colaterais? Ja que treina e se alimenta certo? Sei que e bem individual isso.

Consegue sim! Mas temos que conhecer a pessoa em sí (individualidade)....rs...por isso o FORUM está de portas abertas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...