Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO OXANDROLONA MASCULINO (BF ALTO)


Jorge Teixeira

Post Destacado

Idade: 24 anos

 

Altura: 1,76

 

Peso: 118kg

 

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Sibutramina (passado pelo endocrinologista)

 

Problemas de Saúde: nenhum

 

Tempo de treino: 2 anos, sério uns 3 meses.

 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20mg (ainda sem marca estou pesquisando relatos no fórum), 2 caps dia por 8 semanas.

 

Divisão de treino e horario do mesmo:
Treino executado normalmente por volta das 06h, quando assim, feito em Jejum. Em dias de viagens (trabalho), treino por volta das 20h.


**TREINO MONTADO NA CONSULTORIA TWIN


Divisão A
Remada Cross Peg Supinada 3x10
Remada Curvada Halteres Peg Pronada 4x12 Rest 'n' Pause 3x
Puxada Vertical Peg Pronada 4x10
Remada Curvada Cavalinho 4x8
Rosca Inversa Alternada 2x8 Drop-Set 3x
Extensão de Punho Barra Sentado 3x10
Flexão de Punho Barra Sentado 3x12

Divisão B
Supino Reto Barra 4x12
Peck Deck ou Crucifixo Na Máquina 4x8
Crucifixo Inclinado Halteres + Supino Inclinado Halteres 4x12 Bi-Set
Supra 4x10 Descanso 30s
Oblíquos 4x15 Descanso 30s

Divisão C
Gêmeos Em Pé Smith 5x12
Gêmeos Sentado Máquina 7x10 FST-7
Leg Press 5x12
Agachamento Livre 5x8
Mesa Flexora 5x12 Rest 'n' Pause 3x

Divisão D
Manguito Rotador Externo Barra 2x8 Rest 'n' Pause 3x
Elevação Lateral Halteres 5x10
Elevação Frontal Cross Corda 5x8
Encolhimento Halteres + Remada Alta Barra 2x8 Bi-Set
Remada Alta Cross 4x12 Drop-Set 3x
Encolhimento Barra Anterior 4x12

Divisão E
Rosca Direta Cross 10x10 GVT
Rosca Concentrada Martelo 2x8 Rest 'n' Pause 3x
Tríceps Pulley Peg Supinada 4x12 Drop-Set 3x
Rosca Francesa Anilha 3x10
Rosca Testa Halteres Peg Neutra + Tríceps Coice Bilateral Halteres 2x8 Bi-Set
Supra 4x15 Descanso 30s
Oblíquos 4x12 Descanso 30s

Suplementação:
Cafeína 220mg 2caps (Pré-treino)
Whey proteína 45gr / Creatina 6gr / Glutamina 6gr (Pos-treino)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
** MACROS PASSADOS INICIALMENTE NA CONSULTORIA TWIN
200g proteína
200g carbo (reduzindo 20g por semana até chegar a 100g)
100g gorduras
Total: 2500kcal

Não estou conseguindo bater os macros pois tenho muita dificuldade em comer, por incrível que pareça, geralmente almoço, lancho a tarde (raramente) e janto, apenas isso, quando tento incluir mais refeições não consigo comer o suficiente e por conta disso uso a suplementação para me ajudar a também bater os macros.
Faço uso do Myfitnesspal, lanço todas as refeições e vou calculando, já tenho balança de precisão e tenho a tabela nutricional salva em tudo que é lugar.

---------------------------------------

Tenho obesidade, mas estudo todos os dias afim de obter mais conhecimento e conseguir mudar de vida transformando isso em prática. Cheguei a pesar 125kg e vim baixando peso só com treino e dieta, me sinto seguro para partir para o uso desse recurso.

Gostaria do auxílio de todos, que me ajudassem nesse início, dicas, passos a seguir, relatos reais e sinceros, sei que posso contar com vocês!

IMG_20190503_192410.jpg

IMG_20190503_192422.jpg

IMG_20190503_192814.jpg

Editado por Jorge Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Vc está no caminho certo. A transformação vira com o tempo.

Só não pense em usar anabolizantes com o percentual de gordura alto pq aumentará ainda mais seu estrogênio.

Fica na Dieta... Baixe o quanto conseguir de carboidratos... Demora 30 dias para seu corpo se adaptar.

Faça exames de urina... Lá deve aparecer corpos cetônicos... Se estiver ausente, significa que vc não está queimando gordura (cetose) adequadamente.

Coma de 2,5 a 3g de proteínas.

Busque gorduras boas.

Tem quais exames de sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Posso ser seu fado madrinha, porém depende apenas de vc.......

Vou passar os macros para ti e vc irá calcular a dieta com base apenas nas refeições que conseguir fazer. Outra coisa, esqueça Aes agora.

Macros:

Proteína: 200g /dia

Gordura: 100g/dia

Carboidrato: 120g/dia

Agora vem o trato do fado madrinha........sim.....sou rancoroso

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Jorge Teixeira disse:

 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20mg (ainda sem marca estou pesquisando relatos no fórum), 2 caps dia por 8 semanas.

Tem que ver como está o seu fígado. Se for um caso de esteatose hepática eu não arriscaria. Oxandrolona não é um esteroide inofensivo, como muitos acreditam. Duas conhecidas foram a óbito por mistura com anticoncepcional e outra sentia desconfortos na barriga (já devia usar há muito tempo) e quando chegou ao médico, não tinha mais jeito. Por isso esteroides implicam a necessidade de monitoração com exames.

A lógica é fazer dieta e "morrer na esteira" como diria @oficialjorlanvieira do instagram :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Vc está no caminho certo. A transformação vira com o tempo.

Só não pense em usar anabolizantes com o percentual de gordura alto pq aumentará ainda mais seu estrogênio.

Fica na Dieta... Baixe o quanto conseguir de carboidratos... Demora 30 dias para seu corpo se adaptar.

Faça exames de urina... Lá deve aparecer corpos cetônicos... Se estiver ausente, significa que vc não está queimando gordura (cetose) adequadamente.

Coma de 2,5 a 3g de proteínas.

Busque gorduras boas.

Tem quais exames de sangue?

 Obrigado pelas palavras irmão, eu vim estudando e achei que optar por aes agora seria interessante, mas não sou boçal e petulante a ponto de não ouvir conselhos dos mais experientes. Irei continuar focando no treino e dieta, postarei os relatos aqui.

 Em relação aos exames, coloquei abaixo os que realizei recentemente.

pg1.png

pg2.png

pg3.png

pg4.png

pg5.png

pg6.png

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Posso ser seu fado madrinha, porém depende apenas de vc.......

Vou passar os macros para ti e vc irá calcular a dieta com base apenas nas refeições que conseguir fazer. Outra coisa, esqueça Aes agora.

Macros:

Proteína: 200g /dia

Gordura: 100g/dia

Carboidrato: 120g/dia

Agora vem o trato do fado madrinha........sim.....sou rancoroso

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

TMJ

 

 

Bom dia @Apollo Galeno!

Irmão, toda ajuda é bem vinda, humildade sempre, como disse acima, todo conselho de pessoas experientes que querem somar são extremamente bem vindas.

Em relação aos macros, irei ajustar a dieta para cumpri-los, realmente alimentação tem sido um problema, mas irei focar 1001%.

Sobre os relatos, irei sempre atualizar esse tópico, até que tenha conseguido baixar o BF consideravelmente. Manterei o foco na dieta e treino, e provavelmente aposentarei, momentaneamente, a ideia de usar aes.

48 minutos atrás, Foston disse:

Tem que ver como está o seu fígado. Se for um caso de esteatose hepática eu não arriscaria. Oxandrolona não é um esteroide inofensivo, como muitos acreditam. Duas conhecidas foram a óbito por mistura com anticoncepcional e outra sentia desconfortos na barriga (já devia usar há muito tempo) e quando chegou ao médico, não tinha mais jeito. Por isso esteroides implicam a necessidade de monitoração com exames.

A lógica é fazer dieta e "morrer na esteira" como diria @oficialjorlanvieira do instagram :)

Obrigado pela dica irmão!
Estarei retornando ao Endocrino essa semana, ele analisará meus exames e provavelmente passará alguma estratégia.

Enquanto isso, vou "morrer na esteira" 🤣🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Amigo, seus exames estão ótimos. Que bom que já descartou o uso de AEs foi alteraria tudo o que está favorável a vc.

Sinal que sua dieta está boa.

Senti falta do exame de testosterona total e livre, T4, TSH e estradiol... São os chaves para o processo metabólico e de anabolismo.

Duas coisas me chamam a atenção: Vit D3 e insulina. 

Sugiroo uso de Vit D 5000 UI ao dia (só vai achar na internet), vai mudar muitos parâmetros para melhor e ajudar na insulina.

Sua insulina alta com a glicose baixa induz a um resistência a insulina, estou certo @Apollo Galeno? Podemos investir nisso só com dieta ou outro método para dar mais resposta, ou ainda não mexer nisso agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @Bravo Costa citou seus exames estão supinpas, porém apenas como dica. Se bebe ou fuma pare com os dois se não eles vão de matar. Seu ggt esta elevado unicamente e isso pode ser um indicativo de hábitos não muito saudáveis. Aguardamos sua dieta.....como disse nossa ajuda depende das suas respostas e da sua vontade de estar diferente aos 30 anos.....

Deixo como sugestão o uso de vitamina D3 de pelo menos 5000ui e de preferencia importada. (obrigatório). Se quiser compre um Whey tbm que te ajudara a bater seus macros.

28 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sua insulina alta com a glicose baixa induz a um resistência a insulina, estou certo @Apollo Galeno? Podemos investir nisso só com dieta ou outro método para dar mais resposta, ou ainda não mexer nisso agora?

Com essa circunferência abdominal e peso elevado na relação peso x estatura vc acertou Bravo. 

No caso dele investiria nos dois: Treino e dieta. A dieta eu aguardo, já do treino quero me delongar um pouco mais.

 QUANDO FALO QUE TEM QUE FAZER HIT OU AERÓBICO (VELOCIDADE DE ESTEIRA EM 5/6 DE 30 A 50 MINUTOS  PÓS TREINO OU EM UM HORÁRIO DIFERENTE DO TREINO É JUSTAMENTE PARA DIMINUIR A RESISTÊNCIA A INSULINA. ou seja  MELHORAR A SENSIBILIDADE DAS CÉLULAS A INSULINA. 

MAS O QUE O POVO FAZ???? OU FAZ ESSE AERÓBICO PRÉ TREINO (ERRADÍSSIMO)OU ELES SIMPLESMENTE NÃO FAZEM!!

FAZER ESSES DOIS NÃO É PARA PERDER PESO EM SI!! É PARA MELHORAR AS RESPOSTAS DO SEU CORPO COMO BOMBA DE COMBUSTÍVEL DE TUDO QUE COME E ASSIM SENDO, DEIXAR OS PROCESSOS METABÓLICOS MAIS COMPLETOS, EFICAZES E QUE IRÃO LHE PROMOVER OU UM GANHO DE MASSA OU UMA LIPOLISE COMO CONSEQUÊNCIA. QUANDO NÃO FAZEMOS NOSSA DIETA /TREINO FUNCIONA APENAS 50 A 70% 

PORTANTO: QUANDO ESCREVEMOS IMPORTANTÍSSIMO.....LEMBRE-SE DISSO!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como o @Bravo Costa citou seus exames estão supinpas, porém apenas como dica. Se bebe ou fuma pare com os dois se não eles vão de matar. Seu ggt esta elevado unicamente e isso pode ser um indicativo de hábitos não muito saudáveis. Aguardamos sua dieta.....como disse nossa ajuda depende das suas respostas e da sua vontade de estar diferente aos 30 anos.....

Deixo como sugestão o uso de vitamina D3 de pelo menos 5000ui e de preferencia importada. (obrigatório). Se quiser compre um Whey tbm que te ajudara a bater seus macros.

Com essa circunferência abdominal e peso elevado na relação peso x estatura vc acertou Bravo. 

No caso dele investiria nos dois: Treino e dieta. A dieta eu aguardo, já do treino quero me delongar um pouco mais.

 QUANDO FALO QUE TEM QUE FAZER HIT OU AERÓBICO (VELOCIDADE DE ESTEIRA EM 5/6 DE 30 A 50 MINUTOS  PÓS TREINO OU EM UM HORÁRIO DIFERENTE DO TREINO É JUSTAMENTE PARA DIMINUIR A RESISTÊNCIA A INSULINA. ou seja  MELHORAR A SENSIBILIDADE DAS CÉLULAS A INSULINA. 

MAS O QUE O POVO FAZ???? OU FAZ ESSE AERÓBICO PRÉ TREINO (ERRADÍSSIMO)OU ELES SIMPLESMENTE NÃO FAZEM!!

FAZER ESSES DOIS NÃO É PARA PERDER PESO EM SI!! É PARA MELHORAR AS RESPOSTAS DO SEU CORPO COMO BOMBA DE COMBUSTÍVEL DE TUDO QUE COME E ASSIM SENDO, DEIXAR OS PROCESSOS METABÓLICOS MAIS COMPLETOS, EFICAZES E QUE IRÃO LHE PROMOVER OU UM GANHO DE MASSA OU UMA LIPOLISE COMO CONSEQUÊNCIA. QUANDO NÃO FAZEMOS NOSSA DIETA /TREINO FUNCIONA APENAS 50 A 70% 

PORTANTO: QUANDO ESCREVEMOS IMPORTANTÍSSIMO.....LEMBRE-SE DISSO!

 

 

Não fumo nem bebo, meu único vício hoje é o refrigerante, estou fazendo a troca para o zero até que pare por completo.

 

Sobre o aeróbico, como não tenho tempo pela manhã, costumo faze-lo pós treino para não haver perda de desempenho no treino em si. Costumo fazer HIIT, cerca de 30min (15/15).

 

A dieta estou no processo de criação, mas já tenho os alimentos que utilizo, irei ajustar e postar aqui até segunda 

 

Obrigado @Apollo Galeno e @Bravo Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Jorge Teixeira disse:

fazendo a troca para o zero até que pare por completo.

O zero te mata mais ainda.....

Substitua por sucos Clight ou chás adoçados com açucar de coco ou 2 gotas apenas de Stevia (APENAS)...

15 minutos atrás, Jorge Teixeira disse:

Sobre o aeróbico, como não tenho tempo pela manhã, costumo faze-lo pós treino para não haver perda de desempenho no treino em si. Costumo fazer HIIT, cerca de 30min (15/15).

 

15 minutos atrás, Jorge Teixeira disse:

A dieta estou no processo de criação, mas já tenho os alimentos que utilizo, irei ajustar e postar aqui até segunda 

Perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...