Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de gordura=emagrecer


cesarvenice

Post Destacado

Ola caros amigos agradeço desde ja as respostas dadas.

Gostaria de saber se tem algum suplemento para o aumento do metabolismo ou seja gostaria de treinar para queimar gordura perder peso mas ao mesmo tempo gostaria que reanimasse para treinar , estou fazendo uma serie para definir treinando todos os dias so que tem dias que me desanimo um pouco gostaria de saber se tem algum comprimido que daria animo para eu tomar antesde treinar dizem que ripid full seria bom mas traz alguns problemas gostaria de saber se existem outros e onde posso encontra los obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Obrigado meu doce voce saberia me informar onde compro alguns destes suprimentos ?

O Ripped, que vc disse e o Xena, therma, que o Vinicius falou... são termogênicos. Esses produtos contem efedrina, q é o q vai te dar animo pra treinar, porem, se vc tiver algum problema de coração, esqueça, nao use esses produtos... :wink:

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, para acelerar o metabolismo, use L-Carnitina junto com Guaraná !!! (embora pessoas falem que Carnitina não funciona pra perder gordura, pra acelerar o metabolismo com guarana ela serve)

E utilize um termogênico que contenha Ma Huang, Extrato de Chá verde, extrato de bitter orange (laranja amarga??) !!!

E pra dar animo, utilize ou um energético ou um estimulante (não aconselhável pois pode causar dependência), mas se quiser queimar gordura mesmo, misture efedrina com cafeina ou entao coloque a efedrina em algum termogênico a base de ervas, só cuidado com a quantidade (não é aconselhável pessoas inexperientes realizarem tal operação)

O negócio mesmo é ir pro lado de um energético ou um queimador livre de efedrina, como o Xenadrine EFX !!!

Se não tem medo dos efeitos colaterais, que estão desde dependência do produto até infarto, bom ai vai de Animal Cuts, Xenadrine, Hidroxycut, Redz, Thermal Pro, Clembuterol e por ai vai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...