Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo | DURA + DECA ou apenas DURA


kitoliro14

Post Destacado

Olá gostaria de concelhos e instruções para uma melhor decisão a tomar em relação ao meu PRIMEIRO CICLO!

Malho a 3 anos e a 2 acompanho relatos, estudos e guias, como  justamente os presentes no Fórum.

Minha ideia inicial seria DURA + DECA ou apenas DURA, as dosagens gostaria de dicas em relação minhas características fisicas.

O objetivo é o aumento de massa muscular.

Desculpe pela ignorância e desde já agradeço!

Fotos anexadas no final.

IDADE: 21

ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: ARROZ INTEGRAL, PÃES INTEGRAIS, BATATA DOCE e FRANGO.

TREINO:             

SEGUNDA: PEITO & TRCPS   

TERÇA: COSTAS & BICEPS     

QUARTA: PERNA & OMBRO ( mesmo exausto com treino de pernas tento tirar maximo proveito para os ombros)*                                       

QUINTA: PEITO & TRCPS             

SEXTA: COSTA & BICEPS             

SÁBADO:  PERNA & OMBRO(*)

ALTURA: 1,86m

PESO: 78kg  Objetivo: 85 - 90kg 

BF: 10%

 

Obrigado.

34a79d66-4562-4a32-8a8c-ea7d6670b0b1.jpg Inkedc16ed0b0-ed4d-494e-a5cd-a9aaeb52cb78_LI22.jpg07e93a1b-286d-4a6e-b193-429aaa00d298.jpg

Editado por kitoliro14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Faltou detalhar mais essa dieta. 

Sobre o teu objetivo, espero que isso seja a longo prazo e não somente neste ciclo. 12kg ou 2 ou 3 meses é pura água e serão ganhos que não se sustentam depois.

Minha sugestão é apenas 200mg de cipionato por semana ou 250mg de dura dividido em duas aplicações semanais. Outra opção seria 200mg de cipionado com 200mg de nandrolona. por 10 semanas.

É um ciclo considerado tranquilo, com doses baixas, pouca chance de colateral e ganhos medianos. Mas como estratégia, é mais fácil e menos danoso ao seu organismo iniciar assim,

Você aparentemente está dedicado pois conseguiu resultados visíveis, então o pouco que pingar aí já vai fazer diferença. Evite de abusar das doses e saturar seus receptores.

Se quiser, detalhe mais o seu treino junto com a dieta pra gente fazer as adaptações necessárias pro teu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...