Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Olá gostaria de concelhos e instruções para uma melhor decisão a tomar em relação ao meu PRIMEIRO CICLO!

Malho a 3 anos e a 2 acompanho relatos, estudos e guias, como  justamente os presentes no Fórum.

Minha ideia inicial seria DURA + DECA ou apenas DURA, as dosagens gostaria de dicas em relação minhas características fisicas.

O objetivo é o aumento de massa muscular.

Desculpe pela ignorância e desde já agradeço!

Fotos anexadas no final.

ALIMENTAÇÃO DIÁRIA: ARROZ INTEGRAL, PÃES INTEGRAIS, BATATA DOCE e FRANGO.

TREINO:             

SEGUNDA: PEITO & TRCPS   

TERÇA: COSTAS & BICEPS     

QUARTA: PERNA & OMBRO ( mesmo exausto com treino de pernas tento tirar maximo proveito para os ombros)*                                       

QUINTA: PEITO & TRCPS             

SEXTA: COSTA & BICEPS             

SÁBADO:  PERNA & OMBRO(*)

ALTURA: 1,86m

PESO: 78kg  Objetivo: 85 - 90kg 

BF: 10%

Obrigado.

34a79d66-4562-4a32-8a8c-ea7d6670b0b1.jpg Inkedc16ed0b0-ed4d-494e-a5cd-a9aaeb52cb78_LI22.jpg07e93a1b-286d-4a6e-b193-429aaa00d298.jpg

Edited by kitoliro14

Faltou detalhar mais essa dieta. 

Sobre o teu objetivo, espero que isso seja a longo prazo e não somente neste ciclo. 12kg ou 2 ou 3 meses é pura água e serão ganhos que não se sustentam depois.

Minha sugestão é apenas 200mg de cipionato por semana ou 250mg de dura dividido em duas aplicações semanais. Outra opção seria 200mg de cipionado com 200mg de nandrolona. por 10 semanas.

É um ciclo considerado tranquilo, com doses baixas, pouca chance de colateral e ganhos medianos. Mas como estratégia, é mais fácil e menos danoso ao seu organismo iniciar assim,

Você aparentemente está dedicado pois conseguiu resultados visíveis, então o pouco que pingar aí já vai fazer diferença. Evite de abusar das doses e saturar seus receptores.

Se quiser, detalhe mais o seu treino junto com a dieta pra gente fazer as adaptações necessárias pro teu ciclo.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Rodrigo Rebello

Altura: 1,72

Peso: 75,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.

Problemas de Saúde: não  

Tempo de treino: 3 anos e meio
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: deca landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não)usei 30ml + dura landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não) usei 20ml.
      Primobolan SEM MARCA (1ml dia sim/não) por 4 semanas.
      Stanozolol Landerlan (1ml dia sim/não).
      Trembolona 250mg/ml (1ml dia sim/não) usei 10ml.

ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum no momento

Divisão de treino e horario do mesmo: 
      seg:: TREINO A (perna)
      ter:: TREINO B (peito+triceps)
      qua:: TREINO C (costa+bíceps)
      qui:: TREINO D (perna)
      sex:: TREINO E (ombro+trapézio)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Não tenho dieta certa.
      Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
      No total de 5 refeições diárias.
      Quero aumentar o peso, e ganhar mais volume, em cima estou citando o que estou usando no momento, e gostaria de saber se estou no caminho certo, o que preciso fazer pra melhorar.

Segue abaixo as fotos:

• By Agan81
      Altura: 1,70
      Peso: 57Kg
      Não uso anticoncepcional.
      Sem problemas de saúde. Fiz Mastopexia com protese em 12/2018 
      Treino a 2 anos, mas por causa do silicone parei com membros superiores e voltei tem um mes mais ou menos.
      Nunca utilizei anabolizantes, tenho Oxandrolona (50 comprimidos) da marca Growth Company - 20 grs por comprimido !
      TREINOS 
      SEGUNDA: Agachamento Bulgaro com Halter 04 x 15/12/12/10
      Agachamento Livre + Passada 03 x 10 + 03 x 24 Passos - Bi Set !
      Leg Press Dead Stop 04 x 10 c/ pausa de 03 segundos
      Panturrilhas no Leg Press
      Abdominais 
      QUARTA: Pull Over no Cross 04 x 15/20
      Puxada Aberta pela frente 03 x 10/12
      Remada Triangulo 03 x 10
      Biceps alternado + simultaneo com halter 03 x 12/15 Bi Set
      Biceps barra cabo + 10 do meio para cima 03 x 10 + 10 Bi Set
      Biceps Barra W 03 x 10
      SEXTA: Caneleira + Elevacao Pelvica 03 x 12/12/10/10 Bi Set
      Afundo Alternado 03 x 10
      Mesa Flexora + Stiff 05 x 10  Bi Set 
      Agachamento Sumo + Cadeira Abdutora 04 x 10/12
      Panturrilha Leg Press
      Abdominais 
      SABADO: Elevacao Frontal + Posterior Ombros 04 x 10/12 Bi Set
      Elevacao frontal alternada + Desenvolvimento Arnold 04 x 10/12 + 04 x 08/10 Bi Set
      Elevacao lateral com halter mais pesado faco 04 x 10 reps, diminuo o peso e faco ate conseguir
      Triceps na polia alta com corda 04 x 10/12
      Extensao de Halteres sobre a cabeca 04 x 12
      Mergulho no banco 04 x 10/12

DIETA: 
      Refeicao 01: 120 gr de peito de frango + 100 grs de arroz ou 65grs de banana e 26 gr de aveia + 33 ml de creme de leite
      Refeicao 02: 100 grs de carne moida + 100 grs de arroz + Vegetais + 135 gr de mozarela 
      Refeicao 03: 120 grs peito de frango + 100 grs de arros + Vegetais + 30 grs de amendoim 
      Pre Treino: 100 grs de banana + 100 grs de peito de frango ou 20 grs de dextrose + 1 dose de Whey
      Pos Treino: 100 grs de peito de frango + 90 grs de arroz
      Antes de Dormir: 180 grs de iogurte + 86 grs de banana + 18 grs de pasta de amendoim
      Nao consumo nenhum tipo de acucar, se precisar utlizo Xilitol. 
      As proteinas, carboidratos e gorduras podem ser substituidos. Tenho uma tabela com a substituicao de cada alimento.
      Tomo 04 cafes ao longo do dia:
      Suplementos: 03 grs de creatina em qualquer horario, na verdade quando me lembro. Vitamina C na parte da manha.
      Comprei glutamina e BCAA 08:01:01 para usar durante o ciclo, serve ? rsrsrs 
      O meu treino comeca sempre as 20:00 hs ! Vou tentar me organizar para treinar as tercas tambem. 
      Mudo o meu treino a cada 03 semanas (mais ou menos)
      Gostaria de comecar o ciclo depois do dia 13/05.
      Vou colocar a minha foto atual e depois vou colocar mais duas de costas (essas foram de novembro 2018, antes da minha operacao)
      o que voces acham, ja posso ciclar ?Se sim, me ajudem a montar meu ciclo, so tenho 50 comprimidos de 20 mg cada !
      Aguardo a opniao de voces. Desculpe a falta de acentos mas nao moro no Brasil e meu pc nao tem acento.
      Obrigada,

• By InicianteTeam
      comecei a fazer o ciclo de deca e dura, so fiz a 1 aplicação,mais no local ta tranquilo não ta vemelho e nem roxo, mais abaixo , onde fica o tríceps no musculo ta inchado, mais nao ta vermelho e nem roxo. quanto tempo leva para o inchaço sumir?

• By filipe vargas
      ia gente queria tirar uma duvida com vcs vou entra no meu segundo ciclo o primeiro foi
      dura e stano; agora to com dura e deca , a dura ja conheco sei que doi um poko  mas nao conheco a deca nao sei se e dolorosa 
      pois ja vi falar que de deca tem que ser no minimo 200mg por semana a duvida e se for dolorosa posso tomar 2ml de uma so vez no mesmo braco 
      ou nao , ja me falaram que se eu tiver com o braco dolorido nao posso faser outra aplicacao em cima do mesmo  e verdade?e como poderia fazer o ciclo 
      minha ideia seria assim
      segunda e quinta dura  a duvida ta na deca 
      me ajudem por favor no ciclo

• Create New...