Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e corpo flácido


Izz23

Post Destacado

Oi pessoal, tudo bem? 😀

Não sei se é aqui que devo postar, kk 

Tenho algumas dúvidas em relação ao meu corpo, e gostaria de algumas dicas, já que não entendo totalmente o assunto. 

Tenho 23 anos, 1,65 de altura e peso 59kg. (Não sei qual meu % de gordura)

Treino há 4 meses, frequentando a academia 5 dias por semana.. 

Ainda não consegui montar uma dieta coerente, então apenas diminuí algumas quantidades, e eliminei alguns alimentos. 

Meu corpo tem bastante flacidez pois sempre emagreci e engordei rapidamente. (não muitos kgs, mas isso me detonou.) (Sou magra... Mas tudo balança kkk) 

Fico confusa em relação a ganho de massa, e com um pouco de receio se é nisso que tenho que investir.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 23 

Altura: 1,65

Peso: 59

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum (Tomei anticoncepcional por 3 anos, mas desde que comecei a treinar eu parei) 

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: 4 meses

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino geralmente na parte da manhã 10:30h.

Meu professor da academia monta o treino... Perna completa segunda e quinta

Superiores terça e sexta.  

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Ainda não montei nada, só parei de comer besteiras..

2019-05-10 12.22.20.jpgnão tenho muita noção e gostaria de uma luz, pois estou perdida... 

 

2019-05-10 12.24.25.jpg

2019-05-10 12.23.05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...