Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia iniciar um ciclo de oxandrolona?


Pri.pri

Post Destacado


Estou escrevendo uma Tese aqui para vc....já fica pronta.

É muito ansiosa durante o dia? Dorme direito ou demora a pegar no sono? Quantas horas dorme por dia? Já teve problema com alccol? Porque toma low doses de Naltrexon, qual indicaçÃo? Toma muito sucos?

fuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não queira doce de leite.....rsrs

Sou doce de leite enjoativo sim......daqueles que tem que cuidar corretamente estraga.....rs

Sobre o Shape está muito bom........mas sempre podemos melhorar.

Sobre o que está ocorrendo:

1)    Porque a texto baixa? Primeiramente está bem longe de menopausa para repor testosterona com fins terapêuticos (não tem patologia alguma). Já com fins estéticos super recomendo para mulheres. Injetável ou gel fica a critério. Seu SHBG está alto, isso pode ser ocasionado por algum deslize na dieta, álcool, medicações, e me atenho a esses dois por hora. SHBG elevado diminui testo livre o que eleva sintomas de texto baixa. Portanto se teve problema com algum desses três pode ser indicativo e ponto a ser modificado.

2)    Outra coisa a se citar aqui é que exercícios intensos sem tempo de recuperação adequada podem diminuir sua testosterona. Isso que cito não ‘’e overtraining porque esse estágio é para poucos deuses do fisiculturismo....raramente uma pessoa entrará em overtraing (meros mortais normais). No seu caso pode ser o Cross.....

3)    Colher exame de testosterona exige alguns preparos antes. As vzs

Ciclo:

Para seu caso usaria (converse com sua amiga Dermato...rs). Não tenho medo de conjugar dois Aes para vc visto sua ansiedade que nesse caso é protetiva e construtiva.

# Testosterona em Gel penetravan a 0,5% (iniciar por 2 semanas antes de começar a Oxandrolona e fazer em farmácia de confiança)

# Oxandrolona 5mg por dia por 8 a 12 semanas.

Exames:

Notei elevação do SHBG que pode ser trabalhado sim.

E algo que não gosto de ver muito é triglicérides em níveis muiiiiitoooo reduzidos. Não gosto de ver isso porque na minha maneira de traduzir significa que para quem pratica muito exercício a bomba de gasolina está insuficiente.

De resto está tudo lindo.....Bravo Costa não tem sinal de DM2 ou seja o que for visto que SHBG baixo indicaria sugestivo de resistência a insulina,  eo que vemos é o contrario. Outra coisa, hemoglobina glicada é um exame para analisarmos a glicemia em um período de 120 dias. Para analise inicial poderíamos solicitar um PTGO.

O que poderia colher a mais: Hemograma (sempre é bom),glicemia em jejum, acido fólico, Vit b12, Ferro, Ferritina, Vitamina D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol, TSH, T4, T3 E colheria novamente testosterona, porem de uma maneira diferente: ficaria 3-4 dias sem treinar e depois colheria.

Suplementação:

Não tomaria: picolinato, cardarine.thiomucase, Naltroxon (caso não tenha indicação)

O que tomaria: Whey, Vit D3 5000ui/dia (na refeição), Omega 3/em 3 refeições, 5htp+gaba (dia=ansiedade) e Melatonina e Magnesio (noite).

Treino:

Concordo com a sua divisão. Porém...Musculação pelo menos 2 agrupamentos por dia de treino ok? E Cross fit = Cardiorespiratorio.....não é para força/peso/....ok!?? O Cross será seu aeróbico......

Outra coisa......se fosse eu claro. Se esse personal de Cross vc paga, eu optaria por pagar por pagar um personal para te acompanhar na academia. Mas alguem que exija de vc......te leve a falha...cobre execuções corretas de exercícios. E aeróbico não fará. O aeróbico será o Cross.

Segunda-feira  (tecnicas crossfit as 8:30 e crossfit aula “normal” as 17h) 

Terça-feira ( musculação as 10:30 e crossfit as 17) 

Quarta-feira: descanso 

Quinta-feira: personal crossfit (apenas técnicas e core) as 8:30, musculação as 10:30 e crossfit (aula “normal”) as 17. 

Sexta-feira : idem quinta! 

Sabado: aula crossfit as 9. 

 

Dieta: ( aqui se acostume a comer um pouco mais) (130)

Refeicao 07:30hs: 50g de aipim, 4 ovos inteiros, 1 banana + 1 xicara de café sem açucar

Refeicao 10hs: 30g whey + 15g castanha do Pará. 

Refeicao 12hs: 100g frango/peixe, 100g de batata/mandioca, 40g tomate, 30g cenoura e 80g brócolis + 1 colher de azeite extra virgem +  1 xicara de café sem açucar

Refeicao 15:30hs: 100g de frango/peixe + 100g de batata/mandioca

Durante o treino de Cross: 750ml de chá verde  

Refeicao 20:00hs: 70g batata doce, 3 ovos inteiros + 60g de couve flor e 30g cenoura + 1 colher de azeite extra virgem

 

Agora vem a parte que eu entro como Doce de Leite Enjoado. Como buscou ajuda e se propôs a ser sua melhor versão:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Se conseguir os Aes avise que a dieta modifica.

Próximas fotos= 30/05

TMJ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E algo que não gosto de ver muito é triglicérides em níveis muiiiiitoooo reduzidos. Não gosto de ver isso porque na minha maneira de traduzir significa que para quem pratica muito exercício a bomba de gasolina está insuficiente

Desculpa entrar na conversa, mas lógico que não tô perdendo o papo nesse nível. Mas como assim, @Apollo Galeno? Pode por gentileza explicar essa colocação? Meus triglicerides tem dado cada vez mais baixos também, mesmo comendo mais que antes, por isso queria entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os triglicérides são absorvidos em nossa dieta.

São  a reserva de energia rápida para nosso corpo como um todo.

São os primeiros a serem utilizados.

Agora imagine se seu corpo precisa de energia para pensar, para produzir hormônios, metabolizar vitaminas para produzir mais hormônios, ativar  bile durante digestão, ativar lipolise para obtenção de energia, etc.......de onde ele tiraria essa energia se não tem? Porque digo que não tem......porque nosso corpo acaba por gerenciar o pouco que tem de triglicérides para manter órgãos nobres......ou seja.......definição/hipertrofia/energia vão pelos buracos.......rs E outra...obter energia de proteina e gordura é outro caminho....são outras vias metabólicas que tbm dependem de triglicérides para funcionarem em pleno vapor......

Triglicérides diminuídos ao extremo são um sinal de muito exercício (dieta ineficiente para quantidade de exercício), quadro de desnutrição, hormonal, e até mesmo uma possível DM2 em alguns casos.......

Portanto @Pri.pri mude sua dieta e faça exames......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

De resto está tudo lindo.....Bravo Costa não tem sinal de DM2 ou seja o que for visto que SHBG baixo indicaria sugestivo de resistência a insulina,  eo que vemos é o contrario. Outra coisa, hemoglobina glicada é um exame para analisarmos a glicemia em um período de 120 dias. Para analise inicial poderíamos solicitar um PTGO.

Show

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

colheria novamente testosterona, porem de uma maneira diferente: ficaria 3-4 dias sem treinar e depois colheria.

Isso é um detalhe importante.

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O aeróbico será o Cross.

Perfect!

 

Jamais no planeta, vc conseguiria tamanha assessoria por este preço! Pechincha! Kkkkk

Agora é com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estou escrevendo uma Tese aqui para vc....já fica pronta.

É muito ansiosa durante o dia? Dorme direito ou demora a pegar no sono? Quantas horas dorme por dia? Já teve problema com alccol? Porque toma low doses de Naltrexon, qual indicaçÃo? Toma muito sucos?

fuma?

@Apollo Galeno tomo ldn por conta de de disposição para cuidar de familiar com câncer. Foi indicado na medicina chinesa. É 1,78ldn! Bebo uma cerveja aqui outra acolá rs... Mas ha 1 mes ñ ingiro nada nada de álcool. Nao tomo sucos somente chas. Durmo legal! 8/9h por dia! Nao fumo! 

52 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Show

Isso é um detalhe importante.

Perfect!

 

Jamais no planeta, vc conseguiria tamanha assessoria por este preço! Pechincha! Kkkkk

Agora é com vc.

@Apollo Galeno vc é um doce de leite do bem rsrs... Confesso que estava com medo de vc mas ja amo! Seguirei tudo certinho a risca pode deixar que daqui 15 dias eu posto fotos. Vou pegar a receita e lhe aviso. Minha maior preocupação são as espinhas pois minha pele é mega oleosa... E minha melhor amiga dermato vai querer dar na minha cara qdo eu falar q tomarei oxandrolona e farei uso da testo...  Mas encaro! Rs... Algo manipulado para ajudar nas espinhas? Nao ne?! 

Amanha ja mudo tudo! 

Otimo o cross como meu aeróbico! E tb tenho ja o personal na academia! Acho q esta tudo ajustado agora. Vou pedir amanha o pedido dos exames e posto aqui! 

Agradeço a assessoria com aquele preço amigo e podem ter certeza que tentarei não decepcionar. 

See ya! 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Show

Isso é um detalhe importante.

Perfect!

 

Jamais no planeta, vc conseguiria tamanha assessoria por este preço! Pechincha! Kkkkk

Agora é com vc.

@Apollo Galeno muito muito grata! 💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

# Oxandrolona 5mg por dia por 8 a 12 semanas.

Só veja nos vários relatos que temos aqui no fórum que existe um grande problema na manipulação da oxandrolona e pior ainda nas que vem em potes (marcas nacionais).

Sugiro que veja a estatística... Ela vai te conduzir para a marca Landerlan que é mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...