Jump to content
Felipelkruger

Medidas nao aumentam, mas barriga esta cada vez maior.

Rate this topic

Recommended Posts

Fala irmandade, desculpa se postei no conteúdo errado, mas fiquei sem saber onde postar, tenho 86kg e 1,89m de altura, treino a um ano e estou treinando full body faz 5 meses, tenho disponibilidade de treinar apenas na segunda, quarta e sexta, eu estava aumentando tudo as medidas, porém a uns 2 meses as medidas estagnaram, parei de crescer, atav crescendo em media de 0,5 a 1,3 cm por mes em geral cada musculo, e agora a unica coisa que está crescendo é a maldita BARRIGA (parecendo um jundia de enchente), pensei, deve ser que to comendo poco, aumentei as kcall diaria, e tomo 3 litros de água diario, e mesmo assim nao aumentei, pensei em mudar de treino, mas qual treino usar apenas 3x na semana a nao ser o FB? To suplementando apenas com creatina e o anabol pack da midway. Vlw galera!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Felipelkruger
      Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino:
      Treino A
      Supino reto - 4 series 8 a 11
      Supino inclinado - 4 series 8 a 11
      Crucifixo reto - 4 series 8 a 11
      Voador - 4 series 8 a 11
      Triceps testa - 3 series 8 a 11
      Triceps barra - 3 series 8 a 11
      Triceps corda - 3 series 8 a 11

Treino B

Agachamento livre - 4 series
      Agachmaneto hack - 4 series
      Leg press - 4 series
      Flexor - 4 series
      Panturrilha- 4 series
      Desenvolvimento - 4 series
      Encolhimento- 4 series
      Elevação lateral - 4 series

Treino C

Puxada frente - 4 series
      Puxada triângulo - 4 series
      Remada baixa - 4 series
      Remada curvada - 4 series
      Rosca direta - 3 series
      Rosca alternada - 3 series
      Rosca scoot - 3 series
      Rosca inversa - 3 series
      Tudo  as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
    • By Paulobarros10
      E aí pessoal, estou querendo entra no meu segundo ciclo para ganhos brutos, e gostaria de opiniões e criticas a respeito, segue abaixo a estrutura do ciclo:

Medidas atuais
      obs(tive que parar com academia após 3 meses do primeiro ciclo, devido a iniciação do meu próprio negócio, não consegui manter tudo)
      altura: 1,81
      peso: 75kg
      biceps- 37cm ambos 
      cintura- 78cm
      quadril- 97cm
      coxa- 58cm ambos
      panturrilha- 36cm ambos

Drogas

Durateston 1-10  250mg seg/qui
      Deca            1-10  200mg seg/qui

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.
      tamoxifeno, caso sinta sensibilidade

TPC
      iniciando 21 dias após a ultima aplicação
      Tamoxifeno  40mg 1-2   20mg 3-4
      tribulus 1-4

Treino:

SEG peito
      TER costas
      QUA bíceps, tríceps e antebraço 
      QUI  ombros e trapézio
      SEX quádriceps e panturrilha
      SAB  posterior de coxa e panturrilha

Dieta hipercalorica 
      iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

Suplementação básica
      BCAA-WHEY-HIPERCALORICO-MELATONINA

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;
      E também quero criticas a respeito do ciclo, se a duração está boa para a meia vida das drogas, as dosagens, etc.
      Se puderem dizer quais os melhores laboratórios para essas drogas, pensei em king Pharma para a Deca, que é de 300mg por ml, aí aumentaria a dose respectivamente, quanto ao durateston, não estou encontrando de farmacia, apenas lander.
    • By Matheus barbosa
      Bom galera,   já treinei por 1 ano sem interrupção,  sofri um acidente  e perdi meus ganhos, fui para  62 kg com 1.69 de altura !   Então  resolvi  meter um bulking   logo   de cara.   CICLO DE 12 SEMANAS.                         MEDIDAS  quando entrei >>  62 kg , 27 de braço  ,        54 de coxa ,     92 de peito Inicei um ciclo de 400mg de enantato  na semana e 60 de oxandrolona  todos os dias ...                                                          NA QUINTA SEMANA. >> já estava com 70 kg .. 33 de braço  , 61 de coxa , 98 de peito  .....  MINHA  OXANDROLONA ACABOU NO FINAL DA QUINTA SEMANA , ENTÃO  USEI SÓ  ENANTATO ATÉ  AGROA SÉTIMA SEMANA , E MEUS RESULTADOS PAROU ESTAGNOU  ,,, OQUE  QUERO SABER SE EU DEVO PARAR POR AQUI OU  CONTINUAR  , ESTAVA QUERENDO  CONTINUAR COM O ENANTATO 400 MG E JOGAR 200 MG DE DECA ATÉ  12 SEMANA , PRA VER  SE SAIO DESTE PESO  E DESSAS MEDIDAS OQUE VOCÊS  ACHA VALE A PENA OU DEVO PARAR FAZER  UMA TPC  E MAIS FRENTE CICLAR ... SEGUE FOTO ATUALMENTE 

• By Felipelkruger
      Fala galera beleza? Estou em um treino fullbody faz 6 meses, resolvi deixa-lo pois estou sentindo que consigo poucos estimulos para cada musculos... tenho disponibilidade de treinar apenas 3 dias na semana, antes ja treinava abc, ppdendo dar enfase a mais em cada músculo, sera que seria melhor voltar para o treino abc 3x na semana (seg quarta e sexta) ou qual seria o melhor treino? (TreinoA) peito e ombro (treino B) costas e perna, (treino C) biceps, triceps e trapezio.
    • By jprdb125
      Apresentação 23 anos, treino a 6 anos, e esse será meu segundo ciclo.   Meu primeiro ciclo fiz com 18 anos : 1-10 Cipianato de testo 200+200mg / semana 1-10 Oxandrolona 40mg /semana FOTOS PÓS PRIMEIRO CICLO : SÓ TENHO ESSA FOTO... mas o Bf tava bem baixo e shape maneiro demais (esteticamente falando) https://ibb.co/xm4H932 Medidas atuais: Altura - 1,73 Peso -73 kg BF - 10-11 % FOTOS ATUAIS:  https://ibb.co/PM1MX3m https://ibb.co/s6GfzHq https://ibb.co/Y8jSNm8 https://ibb.co/W50nm3B Objetivo: Ganho de peso com o máximo de qualidade possível, visto que as drogas poderá gerar bastante retenção.   Ciclo: Começo daqui 1-2 semanas e postarei a evolução com fotos de semana/semana com resumo da semana! espero que acompanhem 1-11 Enantato de Testosterona - 500 mg semana (250 mg 2x na semana) (Gold Labs Original) 1-10 Decaonato de Nandrolona - 400 mg semana (200 mg 2x na semana) (King Pharma Original) 7-11 Metandrostenolona (Dianabol) - 40 mg dia (Gold Labs Original)
      IA
      1-11 Anastrozol 1mg DS2DN
      12-16 Anastrozol 0.5 mg DS3DN  HCG - 3-12 Entrar no inicio da terceira semana e manter até uma semana após a ultima aplicação  (250ui seg / 250ui quinta)   TPC: Pretendo começar após 21 dias da ultima aplicação (O que acham?) 1-2 Tamoxifeno 40mg/dia  2-8  Tamox 20mg/dia 1-8 -  Vit E 1.000 ui e D 10.000 ui dia   TREINO: ABCDE - Treino bem executado, variando com fst7, drop-sets, ponto zero, etc... (ESTOU QUASE FORMANDO EM EDUCAÇÃO FÍSICA, ME APROFUNDO BASTANTE NA AREA DE TREINAMENTO).  Seg- Peito + panturrilha Ter- Costas + antebraço Quarta - Quadriceps + posterior + panturrilha Quinta - Ombro + abs (completo) sexta  - Biceps + triceps  Sábado - Depende muito do projeto da faculdade, as vezes sim, as vezes não. Cardio Antebraço e caso a panturrilha esteja recuperada, treino ela também (Panturrilha é meu ponto fraco de longe).    Dieta: Atualmente estou fazendo a manutenção do meu peso com 2650kcal de refeições limpas. Pretendo começar o ciclo daqui 1 semana e aumentar as kcal gradativamente, começando em 3000kcal nas primeiras duas semanas e aumentar pra 3500kcal até finalizar o ciclo com 4000-4200kcal. Lembrando que faço dieta a um bom tempo e dificilmente saio dela. A dieta é a base de Arroz integral/branco, Frango, Patinho, Leite, Amendoin, Aveia, Banana, Azeite e verduras em geral.    Gostaria da opnião sincera de vocês e uma ajuda em relação as quantidades das drogas, caso tenha necessidade de aumentar, aumentarei. Também venho para receber dicas de como melhorar a minha tpc e consequentemente segurar melhor os ganhos, pois, no meu ciclo passado não consegui manter tanto os resultados (como pode ser visto nas fotos 1 mes do final do ciclo e agora). Também gostaria de saber das pessoas mais experientes, em relação ao Dianabol, usar como kickstart e aumentar a testo após esse kickstart, ou lançar ele apenas no final do ciclo? Obrigado pessoal, sou novo no fórum, mas tenho grande amor pelo esporte e estou aqui pra somar. Abraços e bons ganhos a todos!    
  • Create New...