Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Ciclo" Stanozolol sublingual + Testo em gel


fernando98

Post Destacado

Ok....vou te ajudar....mesmo sabendo que pode não fazer nada do que eu fale.......e queira fazer o que seu medico mandar . (por isso falei para vc procurar ele, e ele prestar conta do que está fazendo com vc).

sobre seus exames: coloque seus valores de referencia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Obrigado pela ajuda. E quem sabe sigo suas recomendações, esse médico que estou passando já provou não ser tãããão "bom" assim, como por exmplo, ele me mandou parar com o Anastrozol do nada, sem fazer desmame, fui contra e disse que iria abaixar a dose pra ir parando... Enfim, meu próximo ciclo farei por conta própria e ajuda dos amigos do fórum ou passarei em um médico de SP com mais nome e bagagem. 
Vamos aos valores de referencia; vou colocar só dos que estão alterados ou os que eu julgar de maior relevancia ok? De acordo com a referencia...

Estradiol E2  - 24,4pg/mL  Referencia: Adultos masculino Até 39,9pg/mL
SHBG - 10,2nmol/L  Referencia: 10 a 57nmol/L
FSH - Inferior a 0,3mUI/L  Referencia: 1,4 a 18mUI/L
LH - Inferior a 0,12mUI/L  Referencia: 1,5 a 9,3mUI/L
Progesterona - 0,39mg/mL  Referencia: 0,28 a 1,22mg/mL
Prolactina - 7,6ng/mL  Referencia: 2,1 a 17,7mg/mL
Testosterona Total - 495ng/dL  Referencia> 241 a 827ng/dL    *obs: fiz esse exame faltando 2 semanas pra terminar o Stano e deu 280 de Testo total. Agora ja ta subindo(usando só a pomada de testo)
Testosterona Livre  - 16,54ng/dL  Referencia: 3,4 a 24,6ng/dL
Colesterol Total - 217mg/dL  Referencia: Inferior a 200
Colesterol HDL - 17mg/dL  Referencia: Maior ou igual a 40
Colesterol VLDL - 177mg/dL  Referencia: Inferior a 30 (preocupante)
Colesterol LDL - 23mg/dL  Referencia: Inferior a 150
TGO (fígado) - 83U/L  Referencia: Até 40U/L
TGP (fígado) - 117U/L  Referencia: Até 40U/L
CPK (creatina fosfoquinase) - 312U/L  Referencia: Até 190U/L

Coloquei os mais importantes e os que deram alteraçoes... 

@Apollo Galeno @Locemar @Bravo Costa

Editado por fernando98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, fernando98 disse:

Coloquei os mais importantes e os que deram alteraçoes... 
@Apollo Galeno @Locemar @Bravo Costa

Cara, está tudo beeemmmm cagado.

Usar testosterona em gel tem que pensar em TPC logo após o ciclo... Teu eixo foi zerado como esperado... Pelo visto não usou nenhum protetor hepático, senão o resultado não seria tão prejudical pro fígado... Usou Anastrozol sem saber se era necessário...

Comece desde ontem o tamoxifeno 2x20mg por 30 dias e depois 20mg por mais 30.

E o jeito é esperar seu fígado se recuperar do prejuízo e ajustar seu colesterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara, está tudo beeemmmm cagado.

Usar testosterona em gel tem que pensar em TPC logo após o ciclo... Teu eixo foi zerado como esperado... Pelo visto não usou nenhum protetor hepático, senão o resultado não seria tão prejudical pro fígado... Usou Anastrozol sem saber se era necessário...

Comece desde ontem o tamoxifeno 2x20mg por 30 dias e depois 20mg por mais 30.

E o jeito é esperar seu fígado se recuperar do prejuízo e ajustar seu colesterol.

Sim, farei isso. 
Tem necessidade de usar agora um protetor? Silimarina ou algo do tipo? 
E vou incluir abacaxi na dieta todos os dias.
Quanto ao colesterol, gordura boa, aveia e salada é suficiente? 
O anastrozol foi necessario, estava com ginecomastia, ainda tem um resquicio mas ja ta quase 100% tratado...
O Tamoxifeno como que usa? 2x 20mg por semana? Nao entendi direito 
O.brigado por ajudar.

Editado por fernando98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

1) Pare com a merda do GEL

2) Começar a tomar tamoxifeno 10mg /dia por 8 semanas.

3) Não use Anastro. O tamox. irá ajudar na gineco.

4) Comece a tomar omega 3 3x ao dia. E se entupa de gorduras boas (com moderação)

5) Evite beber pelos próximos 3 meses.

6) Mantenha fazendo seus aeróbicos.

7) Se quiser pode até fazer uso de HCG caso julgue necessário  1000ui/semana (3 aplicações de 333ui DSDN na semana) durante 5 semanas.

8  ) Alguns exames retornaram a normalidade com o tempo.....VLDL está relacionado com o Triglicerides e isso sim é algo preocupante. Diminua bem seus carboidratos da dieta. ATENÇÃO

9) Pode ter palmolive nesse meio termo.

E outra....qual sua idade? Se a testo for uma Trt não tem necessidade de fazer uma cacetada das coisas citadas acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Pare com a merda do GEL

2) Começar a tomar tamoxifeno 10mg /dia por 8 semanas.

3) Não use Anastro. O tamox. irá ajudar na gineco.

4) Comece a tomar omega 3 3x ao dia. E se entupa de gorduras boas (com moderação)

5) Evite beber pelos próximos 3 meses.

6) Mantenha fazendo seus aeróbicos.

7) Se quiser pode até fazer uso de HCG caso julgue necessário  1000ui/semana (3 aplicações de 333ui DSDN na semana) durante 5 semanas.

8  ) Alguns exames retornaram a normalidade com o tempo.....VLDL está relacionado com o Triglicerides e isso sim é algo preocupante. Diminua bem seus carboidratos da dieta. ATENÇÃO

9) Pode ter palmolive nesse meio termo.

E outra....qual sua idade? Se a testo for uma Trt não tem necessidade de fazer uma cacetada das coisas citadas acima.

 

Nada a completar, claro kkkk Se quiser ser feliz, este é o caminho...

CPK não se preocupem que é resultado da quebra de moléculas musculares... Só que poderia acarretar em sobrecarga no rim, logo, beba água.

@Apollo Galeno, qual o seu parecer sobre ciclo com testo em gel? Me parece que é uma porcaria por conta de terminar o ciclo com zero testo (parou de usar, zero testosterona) e já ter que entrar urgente em TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

1) Pare com a merda do GEL

2) Começar a tomar tamoxifeno 10mg /dia por 8 semanas.

3) Não use Anastro. O tamox. irá ajudar na gineco.

4) Comece a tomar omega 3 3x ao dia. E se entupa de gorduras boas (com moderação)

5) Evite beber pelos próximos 3 meses.

6) Mantenha fazendo seus aeróbicos.

7) Se quiser pode até fazer uso de HCG caso julgue necessário  1000ui/semana (3 aplicações de 333ui DSDN na semana) durante 5 semanas.

8  ) Alguns exames retornaram a normalidade com o tempo.....VLDL está relacionado com o Triglicerides e isso sim é algo preocupante. Diminua bem seus carboidratos da dieta. ATENÇÃO

9) Pode ter palmolive nesse meio termo.

E outra....qual sua idade? Se a testo for uma Trt não tem necessidade de fazer uma cacetada das coisas citadas acima.

 

Puts, to em choque aqui. Irei tomar as medidas o mais rapido possivel.
Obrigado!
Tenho 21 anos.

Alguma indicação de Omega 3 bom? Marca boa

48 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Nada a completar, claro kkkk Se quiser ser feliz, este é o caminho...

CPK não se preocupem que é resultado da quebra de moléculas musculares... Só que poderia acarretar em sobrecarga no rim, logo, beba água.

@Apollo Galeno, qual o seu parecer sobre ciclo com testo em gel? Me parece que é uma porcaria por conta de terminar o ciclo com zero testo (parou de usar, zero testosterona) e já ter que entrar urgente em TPC.

No começo achei mil maravilhas a testo em Gel... mas realmente, nao faria de novo. Vou normalizar tudo e daqui 6 meses a 1 ano penso se volto a ciclar algo, dessa vez com Testo injetavel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fernando98 disse:

Tenho 21 anos.

Ta me zuando que um médico te prescreveu isso??

Aqui normalmente chutamos traseiros com essa ideia......Dios Mio......

1 hora atrás, fernando98 disse:

Alguma indicação de Omega 3 bom? Marca boa

Importada. 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Apollo Galeno, qual o seu parecer sobre ciclo com testo em gel? Me parece que é uma porcaria por conta de terminar o ciclo com zero testo (parou de usar, zero testosterona) e já ter que entrar urgente em TPC

Depende de diversos fatores, mas no mais pode ser bem utilizada em Trt em pessoas que tem pavor a agulhadas.

Mas para o caso em especifico é o que vc falou.......uma porcaria......ainda mais quando o profissional perde o TIME e a dosagem da droga........

Inclusive a dosagem e o produto é subdosada que comprou, porque com 100mg diários era para essa testo estar explodindo.........e não no valor que está!!

Comprar Gel no Brasil.....só se for de cabelo ou de pás de cardioversão.....rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, olhando bem, o medico nao sabe fazer o manipulamento correto do gel. Arrependido de ter passado com ele. Vou seguir o protocolo que vc me passou aqui e faço novos exames em 20/30 dias, dai marco um Endócrino comum pra dar um checkup geral.

O tamoxifeno necessita receita médica? Prometo que é a ultima pergunta que faço pra vc kkkkk já gastei sua paciencia hoje @Apollo Galeno

Editado por fernando98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ta me zuando que um médico te prescreveu isso??

Aqui normalmente chutamos traseiros com essa ideia......Dios Mio......

Importada. 

Depende de diversos fatores, mas no mais pode ser bem utilizada em Trt em pessoas que tem pavor a agulhadas.

Mas para o caso em especifico é o que vc falou.......uma porcaria......ainda mais quando o profissional perde o TIME e a dosagem da droga........

Inclusive a dosagem e o produto é subdosada que comprou, porque com 100mg diários era para essa testo estar explodindo.........e não no valor que está!!

Comprar Gel no Brasil.....só se for de cabelo ou de pás de cardioversão.....rs

Concordo plenamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...