Jump to content
fernando98

"Ciclo" Stanozolol sublingual + Testo em gel

Rate this topic

Recommended Posts

Terminou hoje meu mini ciclo de: Testosterona Pentravan em gel 100mg todo dia + Stanozolol sublingual 30mg todo dia.
Ganhei 10kg em 2 meses, tive bons resultados, zero efeitos colaterais. Tudo beleza... 
Problema é que fiz os exames e tbm deu tudo OK, nada alterado exceto a Testosterona... tanto a testo livre como a total estão bem baixas. 280ngDL(total) e 10ng (livre). Como TPC o doutor recomendou mais um mês de testo em gel mas dobrou a dosagem. O que vcs acham disso? Gostaria de uma opinião de alguem que tem vivencia na area, se possivel!
Outra dúvida, quanto tempo esperar até estar pronto pra fazer outro? Pretendo fazer mais uma vez porém com testo injetavel e alguma outra droga.

Abraços!

4 horas atrás, fernando98 disse:

Como TPC o doutor recomendou mais um mês de testo em gel mas dobrou a dosagem. O que vcs acham disso? Gostaria de uma opinião de alguem que tem vivencia na area, se possivel!

Confiou no seu médico todo o projeto e no final está em dúvida?? Porque isso?

Em 15/05/2019 em 16:30, Locemar disse:

Não entendi direito. Você terminou hoje o teu ciclo, mas quando fez estes exames?

Administrar testosterona como TPC não é TPC, é apenas outro ciclo. 

Fiz exames durante o ciclo. Acaba amanha (sexta-feira), quando é recomendado pra fazer novos exames? No sabado?

Outra coisa, meus exames estão todos normais, EXCETO: testo total baixa, testo livre baixa, FSH baixo e LH baixo. 
Se eu suspender a testo e o stano, o eixo se recupera? Qual TPC indicada? 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Confiou no seu médico todo o projeto e no final está em dúvida?? Porque isso?

Cara, confio mas acredito que aqui no fórum tem pessoas até mais capacitadas que ele, e tbm ele não é nenhum EXPERT. Deu pra ver que ele entende e tal mas nem tanto. Prova disso foi esse "ciclo" que ele passou. Apesar de bons resultados...

Enfim, fiz esses exames DURANTE o ciclo e todos resultados foram normais, EXCETO: 
-Testo livre e total *baixa
-FSH baixo (0,22mUI)
-LH baixo (inferior a 0,20mUI)

Ah, outra coisa estranha, a testo ta baixa mas a DHT ta elevada. 1,144pg/mL.
Enfim, qual seria a TPC indicada? O doutor me receitou agora usar mais um mês da pomada Pentravan com dosagem 200mg todo dia. Isso seria correto ou inibiria demais o eixo?

Em 16/05/2019 em 21:30, Apollo Galeno disse:

O que vc acha ?

Não sei pra ser sincero kkkkk 
Enfim, ainda to mantendo a Testo 150mg transdérmica e acredito que ela não faça tanto efeito, mas vamos ver. 
Fiz todos os exames hoje, segunda-feira. Meu ultimo contato com o Stanozolol foi na sexta-fera 14h da tarde. Voce acha que ta ok ter feitos os exames hoje? 
Daqui 1 semana volto no medico e conversaremos.

Ah, outra dúvida besta: o Stanozolol em sí, se tomar sozinho, ele faz com que a Testosterona aumente ou diminua? Diminui né?

@Apollo Galeno

Edited by fernando98

2 horas atrás, fernando98 disse:

Daqui 1 semana volto no medico e conversaremos.

Vá postando aqui as recomendações dele.

Apenas para não causar mais dano: seu médico está fazendo merda. 150mg de gel de testo vai manter vc zerado em termos de eixo hipotalamo x hipofise x gonadal.......

Em 21/05/2019 em 00:08, Apollo Galeno disse:

Vá postando aqui as recomendações dele.

Apenas para não causar mais dano: seu médico está fazendo merda. 150mg de gel de testo vai manter vc zerado em termos de eixo hipotalamo x hipofise x gonadal.......

Bom, parei com Stano na sexta feira, hoje é Quinta-feira e ainda to usando o gel.
Os exames fiz segunda feira mas fiz num Laboratorio que me deu 10 dias de prazo pra ficar pronto, ou seja, minha consulta ficou pro dia 04/06.
Então to no escuro por 2 semanas. Sem resultado dos exames e sem o medico me avaliar...
O que vc @Apollo Galeno me recomendaria fazer nessas 2 semanas? Zero tudo de uma vez? 
Ah, detalhe, to tomando 0,5mg de Anastrozol 3x por semana ainda...

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....sinceramente, exija do seu médico uma resposta.

Sairam os exames hoje. Falei com ele e a consulta vai ser adiantada, mas ele mandou manter a Testo em gel. Expliquei que meu LH e FSH tao baixos mas ele disse que isso volta, pra usar a testo mais uns dias até subir, porque tava em 250ng/dL. 

Vou colocar os resultados alterados aqui e voce me diz o que acha? Se é normal ou muito preocupante? To ansioso kkkk

Testo total 495ng/DL
Testo livre 16,54ng/DL
Progesterona 0,39ng/mL (To usando 0,5mg de Anastrozol 3x por semana)
Prolactina 7,6ng/dL 
FSH Inferior a 0,3muI
LH Inferior a 0,12muI
Estradiol E2 24,4pg/mL
SHBG 10,2nmol/L
Colesterol total 217mg/dL
Colesterol HDL 17mg/dL
Colesterol VLDL 177mg/dL
Colesterol LDL 23mg/dL
TGO 83U/L
GTP 117U/L
CPK 312U/L
Gama GT 10UI/L
Creatinina 1,08mg/dL

Bom, fiz mais alguns como vitaminas, magnesio, zinco, acido urico,, ureia etc mas estão todos ok.
Devo me preocupar com algo? 
@Apollo Galeno obrigado pelas respostas e pela atenção, sei que vc nao ganha nada com isso. Respeito muito.
*TGO TGP e Colesterol elevados.
*Dihidrotestosterona não tinha ficado pronto ainda.

Edited by fernando98

Ok....vou te ajudar....mesmo sabendo que pode não fazer nada do que eu fale.......e queira fazer o que seu medico mandar . (por isso falei para vc procurar ele, e ele prestar conta do que está fazendo com vc).

sobre seus exames: coloque seus valores de referencia.

Obrigado pela ajuda. E quem sabe sigo suas recomendações, esse médico que estou passando já provou não ser tãããão "bom" assim, como por exmplo, ele me mandou parar com o Anastrozol do nada, sem fazer desmame, fui contra e disse que iria abaixar a dose pra ir parando... Enfim, meu próximo ciclo farei por conta própria e ajuda dos amigos do fórum ou passarei em um médico de SP com mais nome e bagagem. 
Vamos aos valores de referencia; vou colocar só dos que estão alterados ou os que eu julgar de maior relevancia ok? De acordo com a referencia...

Estradiol E2  - 24,4pg/mL  Referencia: Adultos masculino Até 39,9pg/mL
SHBG - 10,2nmol/L  Referencia: 10 a 57nmol/L
FSH - Inferior a 0,3mUI/L  Referencia: 1,4 a 18mUI/L
LH - Inferior a 0,12mUI/L  Referencia: 1,5 a 9,3mUI/L
Progesterona - 0,39mg/mL  Referencia: 0,28 a 1,22mg/mL
Prolactina - 7,6ng/mL  Referencia: 2,1 a 17,7mg/mL
Testosterona Total - 495ng/dL  Referencia> 241 a 827ng/dL    *obs: fiz esse exame faltando 2 semanas pra terminar o Stano e deu 280 de Testo total. Agora ja ta subindo(usando só a pomada de testo)
Testosterona Livre  - 16,54ng/dL  Referencia: 3,4 a 24,6ng/dL
Colesterol Total - 217mg/dL  Referencia: Inferior a 200
Colesterol HDL - 17mg/dL  Referencia: Maior ou igual a 40
Colesterol VLDL - 177mg/dL  Referencia: Inferior a 30 (preocupante)
Colesterol LDL - 23mg/dL  Referencia: Inferior a 150
TGO (fígado) - 83U/L  Referencia: Até 40U/L
TGP (fígado) - 117U/L  Referencia: Até 40U/L
CPK (creatina fosfoquinase) - 312U/L  Referencia: Até 190U/L

Coloquei os mais importantes e os que deram alteraçoes... 

@Apollo Galeno @Locemar @Bravo Costa

Edited by fernando98

34 minutos atrás, fernando98 disse:

Coloquei os mais importantes e os que deram alteraçoes... 
@Apollo Galeno @Locemar @Bravo Costa

Cara, está tudo beeemmmm cagado.

Usar testosterona em gel tem que pensar em TPC logo após o ciclo... Teu eixo foi zerado como esperado... Pelo visto não usou nenhum protetor hepático, senão o resultado não seria tão prejudical pro fígado... Usou Anastrozol sem saber se era necessário...

Comece desde ontem o tamoxifeno 2x20mg por 30 dias e depois 20mg por mais 30.

E o jeito é esperar seu fígado se recuperar do prejuízo e ajustar seu colesterol.

13 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cara, está tudo beeemmmm cagado.

Usar testosterona em gel tem que pensar em TPC logo após o ciclo... Teu eixo foi zerado como esperado... Pelo visto não usou nenhum protetor hepático, senão o resultado não seria tão prejudical pro fígado... Usou Anastrozol sem saber se era necessário...

Comece desde ontem o tamoxifeno 2x20mg por 30 dias e depois 20mg por mais 30.

E o jeito é esperar seu fígado se recuperar do prejuízo e ajustar seu colesterol.

Sim, farei isso. 
Tem necessidade de usar agora um protetor? Silimarina ou algo do tipo? 
E vou incluir abacaxi na dieta todos os dias.
Quanto ao colesterol, gordura boa, aveia e salada é suficiente? 
O anastrozol foi necessario, estava com ginecomastia, ainda tem um resquicio mas ja ta quase 100% tratado...
O Tamoxifeno como que usa? 2x 20mg por semana? Nao entendi direito 
O.brigado por ajudar.

Edited by fernando98

Vamos lá:

1) Pare com a merda do GEL

2) Começar a tomar tamoxifeno 10mg /dia por 8 semanas.

3) Não use Anastro. O tamox. irá ajudar na gineco.

4) Comece a tomar omega 3 3x ao dia. E se entupa de gorduras boas (com moderação)

5) Evite beber pelos próximos 3 meses.

6) Mantenha fazendo seus aeróbicos.

7) Se quiser pode até fazer uso de HCG caso julgue necessário  1000ui/semana (3 aplicações de 333ui DSDN na semana) durante 5 semanas.

8  ) Alguns exames retornaram a normalidade com o tempo.....VLDL está relacionado com o Triglicerides e isso sim é algo preocupante. Diminua bem seus carboidratos da dieta. ATENÇÃO

9) Pode ter palmolive nesse meio termo.

E outra....qual sua idade? Se a testo for uma Trt não tem necessidade de fazer uma cacetada das coisas citadas acima.

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

4) Comece a tomar omega 3 3x ao dia. E se entupa de gorduras boas (com moderação)

7) Se quiser pode até fazer uso de HCG caso julgue necessário  1000ui/semana (3 aplicações de 333ui DSDN na semana) durante 5 semanas.

8  ) Alguns exames retornaram a normalidade com o tempo.....VLDL está relacionado com o Triglicerides e isso sim é algo preocupante. Diminua bem seus carboidratos da dieta. ATENÇÃO

E outra....qual sua idade? Se a testo for uma Trt não tem necessidade de fazer uma cacetada das coisas citadas acima.

Nada a completar, claro kkkk Se quiser ser feliz, este é o caminho...

CPK não se preocupem que é resultado da quebra de moléculas musculares... Só que poderia acarretar em sobrecarga no rim, logo, beba água.

@Apollo Galeno, qual o seu parecer sobre ciclo com testo em gel? Me parece que é uma porcaria por conta de terminar o ciclo com zero testo (parou de usar, zero testosterona) e já ter que entrar urgente em TPC.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá:

Puts, to em choque aqui. Irei tomar as medidas o mais rapido possivel.
Obrigado!
Tenho 21 anos.

Alguma indicação de Omega 3 bom? Marca boa

48 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Nada a completar, claro kkkk Se quiser ser feliz, este é o caminho...

CPK não se preocupem que é resultado da quebra de moléculas musculares... Só que poderia acarretar em sobrecarga no rim, logo, beba água.

@Apollo Galeno, qual o seu parecer sobre ciclo com testo em gel? Me parece que é uma porcaria por conta de terminar o ciclo com zero testo (parou de usar, zero testosterona) e já ter que entrar urgente em TPC.

No começo achei mil maravilhas a testo em Gel... mas realmente, nao faria de novo. Vou normalizar tudo e daqui 6 meses a 1 ano penso se volto a ciclar algo, dessa vez com Testo injetavel. 

1 hora atrás, fernando98 disse:

Tenho 21 anos.

Ta me zuando que um médico te prescreveu isso??

Aqui normalmente chutamos traseiros com essa ideia......Dios Mio......

1 hora atrás, fernando98 disse:

Alguma indicação de Omega 3 bom? Marca boa

Importada. 

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Apollo Galeno, qual o seu parecer sobre ciclo com testo em gel? Me parece que é uma porcaria por conta de terminar o ciclo com zero testo (parou de usar, zero testosterona) e já ter que entrar urgente em TPC

Depende de diversos fatores, mas no mais pode ser bem utilizada em Trt em pessoas que tem pavor a agulhadas.

Mas para o caso em especifico é o que vc falou.......uma porcaria......ainda mais quando o profissional perde o TIME e a dosagem da droga........

Inclusive a dosagem e o produto é subdosada que comprou, porque com 100mg diários era para essa testo estar explodindo.........e não no valor que está!!

Comprar Gel no Brasil.....só se for de cabelo ou de pás de cardioversão.....rs

Realmente, olhando bem, o medico nao sabe fazer o manipulamento correto do gel. Arrependido de ter passado com ele. Vou seguir o protocolo que vc me passou aqui e faço novos exames em 20/30 dias, dai marco um Endócrino comum pra dar um checkup geral.

O tamoxifeno necessita receita médica? Prometo que é a ultima pergunta que faço pra vc kkkkk já gastei sua paciencia hoje @Apollo Galeno

Edited by fernando98

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ta me zuando que um médico te prescreveu isso??

Aqui normalmente chutamos traseiros com essa ideia......Dios Mio......

Importada. 

Depende de diversos fatores, mas no mais pode ser bem utilizada em Trt em pessoas que tem pavor a agulhadas.

Mas para o caso em especifico é o que vc falou.......uma porcaria......ainda mais quando o profissional perde o TIME e a dosagem da droga........

Inclusive a dosagem e o produto é subdosada que comprou, porque com 100mg diários era para essa testo estar explodindo.........e não no valor que está!!

Comprar Gel no Brasil.....só se for de cabelo ou de pás de cardioversão.....rs

Concordo plenamente 

Boa tarde mestres. Só pra atualizar...
Fui hoje na consulta e o Dr. receitou 50mg de Clomifeno dia sim dia não por 8 semanas. Já li muito sobre o clomifeno e muita gente prefere usar o Tamox por ser menos 'tóxico'. Falei isso pro médico mas ele insistiu que o Clomifeno é ok. 
Porém ainda assim ficou a duvida. Vou de Tamoxifeno ou posso ir no Clomifeno sem medo? (To questionando o medico porque ele se mostrou não ser tao expert na área. É um medico novo, formado há 5 anos e começou atuar na medicina esportiva tem 2 anos apenas).

Ele tbm passou Vitamina D3 7.000UI, Oleo de Peixe e um composto manipulado de Tribulus, longjack e mais umas coisinhas pra estimular.

obs: já suspendi a pomada de testo.
@Apollo Galeno

Edited by fernando98

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Nessa parte ele está correto.

Siga o que ele falou.

Amem!

O que seria coisinhas?

Posso ir sem medo nesse protocolo de Clomifeno 50mg DSDN? @Apollo Galeno

Vou listar aqui o manipulado que ele passou, mas acho que nao vou fazer levando em conta que ficou R$385,00 e o médico tem "parceria" com a farmacia de manipulação, dai toda vez ele tenta empurrar tudo que pode. kkkkkk

-Maca peruana 500mg
-Mucuna Pruriens 500mg
-Tribulus 800mg
-Saw Palmeato 100mg
-Ginseng Coreano 200mg
-Catuaba 60mg
-Gengibre 200mg
-Ginco Biloba 40mg
-Urtiga Dióica 200mg
-Epimedium Icariin 250mg
-Boro Quelado 1mg
-Long Jack  200mg