Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado


Oii pessoal, boa noite.

Vim aqui ver se consigo algumas dicas a respeito de colaterais que tive no último ciclo.

Além da queda de cabelo que já está se normalizando agora com finasterida e minoxidil, tive muitas acnes, e no momento (após 2 meses+ Sem usar aes) elas estão beeem menos, as que tive estão manchadas de roxo e secas, mas ainda da algumas.

Tem algo que possa ajudar a tirar as manchas? Ou algo que ajude a não sair mais tantas? Como sabem, voltei ao uso de Aes e tenho medo de enxer tuuudo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso deixar como sugestão o vitanol 0,25% ( e apenas esse. Não use % maior).

Aplicar uma pequena camada (tamanho de um feijão) antes de dormir (caso fique na luz proteja com protetor). 

Ao acordar lave bem o rosto , sem secar com a toalha. Seja suave , não arraste pano no rosto.

Use noite sim/noite não inicialmente. 

Depois avalia-se a sensibilidade e pode aumentar.

E desde hoje compre e use um protetor solar. (indispensável para sua vida).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, ysahhsc disse:

Oii pessoal, boa noite.

Vim aqui ver se consigo algumas dicas a respeito de colaterais que tive no último ciclo.

Além da queda de cabelo que já está se normalizando agora com finasterida e minoxidil, tive muitas acnes, e no momento (após 2 meses+ Sem usar aes) elas estão beeem menos, as que tive estão manchadas de roxo e secas, mas ainda da algumas.

Tem algo que possa ajudar a tirar as manchas? Ou algo que ajude a não sair mais tantas? Como sabem, voltei ao uso de Aes e tenho medo de enxer tuuudo denovo.

Para manchas tenho gostado muito de Alpha arbutin 2% + ácido hialuronico 

Comprei esse https://www.cultbeauty.co.uk/the-ordinary-alpha-arbutin-2-ha.html 

Entrega no Brasil E o preço é ótimo. Tenho percebido que minha pele fica mais hidratada e assim, menos oleosa, devido o ácido hialuronico. Quanto mais desidratada fica, mais óleo produz, até porque este serum é livre de óleo apesar de hidratante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carolb disse:

Para manchas tenho gostado muito de Alpha arbutin 2% + ácido hialuronico 

Comprei esse https://www.cultbeauty.co.uk/the-ordinary-alpha-arbutin-2-ha.html 

Entrega no Brasil E o preço é ótimo. Tenho percebido que minha pele fica mais hidratada e assim, menos oleosa, devido o ácido hialuronico. Quanto mais desidratada fica, mais óleo produz, até porque este serum é livre de óleo apesar de hidratante. 

Mas ta tudo em inglês  😂😂 não consegui entender nada kkkkk.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Posso deixar como sugestão o vitanol 0,25% ( e apenas esse. Não use % maior).

Aplicar uma pequena camada (tamanho de um feijão) antes de dormir (caso fique na luz proteja com protetor). 

Ao acordar lave bem o rosto , sem secar com a toalha. Seja suave , não arraste pano no rosto.

Use noite sim/noite não inicialmente. 

Depois avalia-se a sensibilidade e pode aumentar.

E desde hoje compre e use um protetor solar. (indispensável para sua vida).

TMJ

Isso compra na farmácia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ysahhsc disse:

Mas ta tudo em inglês  😂😂 não consegui entender nada kkkkk.

Pior...jogo no Google tradutor. Kkk

Também adoro Vitanol e uso(sou meio paranóica com minha pele 😬), uso conjugado ao serum que mandei e ácido glicolico. Sofri muito com acne na adolescência, por isso esse desespero kkkk. 

Editado por Carolb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carolb disse:

Acho que precisa de receita especial, não @Apollo Galeno?

Precisa sim, mas já consegui é ja comprei, kkkkk desesperada?! Prazer, eu. 

Na vdd esse foi um dos colaterais que não me importei até agora, mas agora que já estão secas e manchadas da pra começar a tratar né. Estética tbm é importante, né não 😋

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ysahhsc disse:

Precisa sim, mas já consegui é ja comprei, kkkkk desesperada?! Prazer, eu. 

Na vdd esse foi um dos colaterais que não me importei até agora, mas agora que já estão secas e manchadas da pra começar a tratar né. Estética tbm é importante, né não 😋

Use protetor solar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...