Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado


Bom Dia...

Apenas estou organizando os relatos aqui para poder continuar sempre ajudando quem quer ser ajudado.

E assim sendo canalizando meu pouco tempo diário que resta para ajudar.

Próxima foto e atualização: 09/06

Colocar no relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...

Apenas estou organizando os relatos aqui para poder continuar sempre ajudando quem quer ser ajudado.

E assim sendo canalizando meu pouco tempo diário que resta para ajudar.

Próxima foto e atualização: 09/06

Colocar no relato:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS=

TMJ

 

Deixa cmg, amanhã ja posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, esqueci de tirar as fotos, mas amanhã de manhã eu já tiro e já posto. Hoje tirei o dia para fazer uma refeição livre. Pelo menos a cada 15 dias eu tiro pra essa refeição.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg / 67kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= sinto menos força nos treinos de superior, não baixei carga, mas também nao aumentei, quanto a inferior está cada vez melhor, estou tendo mais resistência e conseguindo aumentar gradativamente o peso.

CABELO/PELOS= cabelo caindo pouco, nada fora do normal, já diminuiu bastante a queda/ pelo estão crescendo mais rápido agora.

ACNE= já sumiu quase tudo, tem poucas roxinhas (mancha) e as vezes da uma ou outra bem grande, tipo um caroçinho (sem pé nem cabeça) kkkk

LÍBIDO= aumentou bastante, bem mais que antes (que já tava bem fora do comum)

CLÍTORIS= um pouco inchado, nada absurdo, um pouco de sensibilidade.

VOZ= engrossou um pouco, e ta mais rouca (assim como nos outros ciclos). Quando parei o uso de AEs a voz melhorou.

OUTROS=sentindo bastante fome anoite, principalmente antes de dormir. E a vontade de comer doce (que nunca tive) está extrema.

Editado por ysahhsc23
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg / 67kg

Não começou com 65 kg? 

17 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= sinto menos força nos treinos de superior, não baixei carga, mas também nao aumentei, quanto a inferior está cada vez melhor, estou tendo mais resistência e conseguindo aumentar gradativamente o peso.

Força irá vir monstra na 3 ou 4 semana.....

18 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

LÍBIDO= aumentou bastante, bem mais que antes (que já tava bem fora do comum)

CLÍTORIS= um pouco inchado, nada absurdo, um pouco de sensibilidade.

Nos conte como estão sendo as aplicações na semana de Testo e de Masteron.....

Quantos ml ou ui de cada está usando por aplicação?

19 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

OUTROS=sentindo bastante fome anoite, principalmente antes de dormir. E a vontade de comer doce (que nunca tive) está extrema

Que horas te dá mais vontade de doce?

Aguardamos as fotos para poder fazer modificações....

20 minutos atrás, ysahhsc23 disse:

Hoje tirei o dia para fazer uma refeição livre. Pelo menos a cada 15 dias eu tiro pra essa refeição.

read beauty and the beast GIF

Procurando aqui onde/ quem/quando falaram para vc comer essa refeição livre........Ainda não achei.......

Não é hora de ativar sua leptina ainda......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não começou com 65 kg? 

Força irá vir monstra na 3 ou 4 semana.....

Nos conte como estão sendo as aplicações na semana de Testo e de Masteron.....

Quantos ml ou ui de cada está usando por aplicação?

Que horas te dá mais vontade de doce?

Aguardamos as fotos para poder fazer modificações....

read beauty and the beast GIF

Procurando aqui onde/ quem/quando falaram para vc comer essa refeição livre........Ainda não achei.......

Não é hora de ativar sua leptina ainda......

Quando iniciei o tópico sim, mas quando comecei a ciclar eu estava com 58kg. No tópico eu já estava alguns meses usando Aes, e estava com 65kg. Sim, estou aguardando, sei que é cedo ainda pra sentir o efeito da droga, faz 2 semanas, recente.  As aplicações estão super tranquila, mt melhor, estou aplicando 25ui masteron 7ui testo segunda/quarta/sexta. Oxandrolona 1 comprimido ao dia, reparto em 2, tomo meio dia e meia noite. 

Agora ta passando a fissura de doce, no começo tava terrível, mas quando da vontade é de manhã quando acordo.

Aquela dieta que eu passei inicialmente, que tinha zero carbo sábado, no domingo a cada 15 dias eu tinha que fazer 1 (uma) refeição livre. Achei que devia manter. Já vi que não posso rsrsrs. CANCELADO então.

Comprei uma bike spinning, vou começar a fazer o cardio em casa, na academia não ta dando tempo, estou pensando em fazer de manhã em jejum e anoite depois do trabalho.

De manhã já posto as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ysahhsc disse:

estou aplicando 25ui masteron 7ui testo segunda/quarta/sexta. Oxandrolona 1 comprimido ao dia, reparto em 2, tomo meio dia e meia noite. 

Perfect

2 horas atrás, ysahhsc disse:

Aquela dieta que eu passei inicialmente, que tinha zero carbo sábado, no domingo a cada 15 dias eu tinha que fazer 1 (uma) refeição livre. Achei que devia manter. Já vi que não posso rsrsrs. CANCELADO entã

Perfect....kkkk

2 horas atrás, ysahhsc disse:

Comprei uma bike spinning, vou começar a fazer o cardio em casa, na academia não ta dando tempo, estou pensando em fazer de manhã em jejum e anoite depois do trabalho.

Melhor coisa que vc faz. 

Apreenda a dividir e fazer seus treinos na acadimiiiaaa em torno de 40 a 60 minutos no máximo. Não precisa de ficar cozinhando o galo na academia.

Não faça nada em jejum ainda.

Faça apenas 1 vez por dia por enquanto. 40 a 50 minutos no máximo apenas pedalando numa boa. Sem loucuras na bicicleta ok!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Perfect

Perfect....kkkk

Melhor coisa que vc faz. 

Apreenda a dividir e fazer seus treinos na acadimiiiaaa em torno de 40 a 60 minutos no máximo. Não precisa de ficar cozinhando o galo na academia.

Não faça nada em jejum ainda.

Faça apenas 1 vez por dia por enquanto. 40 a 50 minutos no máximo apenas pedalando numa boa. Sem loucuras na bicicleta ok!

 

Perfect kkkkk sim, eu tenho pouco tempo pra treinar, academia abre as 15hrs eu trabalho as 16hrs, então tenho 1hr estourando pra treinar (sem cardio), estou fazendo o cardio só nas quartas e sábados. Por isso resolvi comprar, em casa me facilita.

Mas vou fazer como falou, 40 a 50 minutos 1x ao dia. Não farei em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

Os ganhos nas pernas de modo geral é visível sim!

Como está sendo a dieta? Conseguindo bater a meta todo o dia? Algo a sugerir ou modificar?

Como alguns Aes ainda estão empilhando no seu corpo e os efeitos ainda NEM COMEÇARAM a se manisfestar.....vamos manter essa dieta agradável até a próxima atualização.......depois o agradável pode ficar desagradável...ou mais agradável.....ou insuportável....ou amável......rsrs

Mantemos atenção em seus possíveis colaterais.

Mantenha seus aeróbicos bem feitos agora que possui em casa a ferramenta para execução.

No demais....PARABÉNS como sempre!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...