Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado


Oii Buenas pra todos, fechando mais 15 dias, fiquei doente por 4 dias, gripe forte, então faltei treino, e comi bem pouco, mas voltei a rotina e estou firme:

Cabelo: ok, sem nenhuma queda.

Voz: estou um pouco mais rouca.

Libido: normal

Acne: tive muitas de uma hr pra outra, mas já estão secas.

Perdi um pouco a força por conta da gripe forte, mas quando voltei aos treinos percebi que os pesos que eram quase impossíveis pra mim, se tornaram leves. Então dei uma aumentada nos pesos.

Estou tendo bastante dor de cabeça, que vem e vai ao longo do dia.

A azia cessou um pouco, mas as vezes volta tbm.

De resto está tudo dentro do normal.

Fechando 15 dias. Segue as fotos:

HOJE / ANTESCYMERA_20190730_113432.jpg

CYMERA_20190730_113825.jpg

CYMERA_20190730_114305.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bravo Costa disse:

A foto não contemplou bem seus superiores, mas dá para notar como cresceram!!!! Ombros e braços!!! Tem medidas antes e depois??? Consegue fotos deles?

Poise, não estou valorizando eles nas fotos, tenho medidas de antes só, vou fazer uma avaliação física pra dar uma olhada nas medidas.

Mas posso dizer que amo treinar superior, muito mais que perna, mas meu bíceps custa pra desenvolver viu.

Segue foto

CYMERA_20190730_171933.jpg

CYMERA_20190730_171857.jpg

CYMERA_20190730_171839.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, ysahhsc disse:

mas meu bíceps custa pra desenvolver viu.

Capax kkkk

Está massa. 

Não sei se na sua cidade é assim, mas aqui no nordeste as meninas perguntam para minha esposa como ficar com os braços grandes assim... KKK Interessante pq demonstra que as mulheres admiram mais em outra mulher, os braços do que as comuns pernas grandes. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual peso inicial e qual o peso atual ?

Semana de Aes= Entrando na 9 semana.

Sobre o Shape: Pegaram a caneta e começaram a desenhar sua perna e Abs......Glúteos começando a dividir fibras......e está chegando na Nuca......Vamos ver as Próximas 3 Semanas.......Te chamo por aqui a qualquer hora.........Se necessário novas fotos......

Dieta 

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, +  Meia Banana  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C + 1 xícara de café

12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe + 70 g batata doce ou inglesa, salada verde  + chá de hibisco se quise

pré treino Bone Crusher as 14:30  + 1 xícara de café 

Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 1200 ml e tomar durante o treino)......

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 dose de Whey

16:00 pós treino Ref 3 (chegar em casa e já comer): 100g peito frango ou tilápia  + 100 g de batata/mandioca/abobora + Salada verde a vontade.(sempre)

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100 g frango +  70 g de batata  + salada (sempre). + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Pasta de Amendoin   + omega 3 após comer + 250 mg de Vit C

 

Beber 2500 ml de água durante o dia + 1500 ml de chá verde OU água durante o treino.(importante )

Aeróbico= 2 períodos de Buenas de 40 minutos (Importantíssimo)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Capax kkkk

Está massa. 

Não sei se na sua cidade é assim, mas aqui no nordeste as meninas perguntam para minha esposa como ficar com os braços grandes assim... KKK Interessante pq demonstra que as mulheres admiram mais em outra mulher, os braços do que as comuns pernas grandes. Kkk

Ah eu acho bonito e admiro mulher com braços definidos, e bem desenhados. Coisa que eu queria muitooo.

45 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual peso inicial e qual o peso atual ?

Semana de Aes= Entrando na 9 semana.

Sobre o Shape: Pegaram a caneta e começaram a desenhar sua perna e Abs......Glúteos começando a dividir fibras......e está chegando na Nuca......Vamos ver as Próximas 3 Semanas.......Te chamo por aqui a qualquer hora.........Se necessário novas fotos......

Dieta 

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, +  Meia Banana  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C + 1 xícara de café

12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe + 70 g batata doce ou inglesa, salada verde  + chá de hibisco se quise

pré treino Bone Crusher as 14:30  + 1 xícara de café 

Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 1200 ml e tomar durante o treino)......

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 dose de Whey

16:00 pós treino Ref 3 (chegar em casa e já comer): 100g peito frango ou tilápia  + 100 g de batata/mandioca/abobora + Salada verde a vontade.(sempre)

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100 g frango +  70 g de batata  + salada (sempre). + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Pasta de Amendoin   + omega 3 após comer + 250 mg de Vit C

 

Beber 2500 ml de água durante o dia + 1500 ml de chá verde OU água durante o treino.(importante )

Aeróbico= 2 períodos de Buenas de 40 minutos (Importantíssimo)

TMJ

Vamos a nova dieta então, vou focar mais agora. Devido a alguns problemas deu uma desanimada, mas não vou desistir, to respeitando essa fase ruim e ao mesmo tempo consciente em não desistir, vai passar, é só uma fase.

Vou fazer valer cada minuto que vcs tiram pra estar me ajudando.

TMJ

Ahhh fiz um vídeo curto pra ver alguns detalhes que não aparecem nas fotos. Amanhã posto pelo not, que pelo celular nao ta dando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ysahhsc disse:

Ahhh fiz um vídeo curto pra ver alguns detalhes que não aparecem nas fotos. Amanhã posto pelo not, que pelo celular nao ta dando.

Perfeito.....a pele já começou a "se soltar "" ?

Nos treinos quero que eleve as repetições......quero que se mantenha fazendo o exercício por 40 a 50 segundos....ou seja boas e boas repetições!

Se necessário diminua um pouco as cargas........mas mantenha seu músculo sob tensão nesse período.....e claro mantendo execução correta!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual peso inicial e qual o peso atual ?

Semana de Aes= Entrando na 9 semana.

Sobre o Shape: Pegaram a caneta e começaram a desenhar sua perna e Abs......Glúteos começando a dividir fibras......e está chegando na Nuca......Vamos ver as Próximas 3 Semanas.......Te chamo por aqui a qualquer hora.........Se necessário novas fotos......

Dieta 

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, +  Meia Banana  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C + 1 xícara de café

12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe + 70 g batata doce ou inglesa, salada verde  + chá de hibisco se quise

pré treino Bone Crusher as 14:30  + 1 xícara de café 

Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 1200 ml e tomar durante o treino)......

PÓS TREINO IMEDIATO (NA ACADEMIA)= 1 dose de Whey

16:00 pós treino Ref 3 (chegar em casa e já comer): 100g peito frango ou tilápia  + 100 g de batata/mandioca/abobora + Salada verde a vontade.(sempre)

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100 g frango +  70 g de batata  + salada (sempre). + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de Pasta de Amendoin   + omega 3 após comer + 250 mg de Vit C

 

Beber 2500 ml de água durante o dia + 1500 ml de chá verde OU água durante o treino.(importante )

Aeróbico= 2 períodos de Buenas de 40 minutos (Importantíssimo)

TMJ

Peso inicial: 58kg peso atual: 66,5kg

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.....a pele já começou a "se soltar "" ?

Sabe que não verifico isso, e talvez nem saiba. Como já tive uma filha, tenho bastante flacidez. 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nos treinos quero que eleve as repetições......quero que se mantenha fazendo o exercício por 40 a 50 segundos....ou seja boas e boas repetições!

Isso em cada repetição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...