Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado


  • Moderador

Ei Guria... Consegui ver agora alguns vídeos seus executando agachamento... Não achei segura sua postura... As costas estavam retas para curvadas e ao terminar um exercício, vc soltou bruscamente o peso... Veja se alguém pode te orientar bem na perfeita execução para evitar lesões.

@Joana Darc sb 🐞, concorda ou estou vendo mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ei Guria... Consegui ver agora alguns vídeos seus executando agachamento... Não achei segura sua postura... As costas estavam retas para curvadas e ao terminar um exercício, vc soltou bruscamente o peso... Veja se alguém pode te orientar bem na perfeita execução para evitar lesões.

@Joana Darc sb 🐞, concorda ou estou vendo mal?

Essa Foi minha última execução, depois de 5x 12+12, na sexta como falei, já estava exausta, por isso larguei o peso bruscamente. Mas no caso eu estava fazendo sozinha, pq meu namorado tava filmando, mas ele sempre ajuda e corrige quando estou executando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ei Guria... Consegui ver agora alguns vídeos seus executando agachamento... Não achei segura sua postura... As costas estavam retas para curvadas e ao terminar um exercício, vc soltou bruscamente o peso... Veja se alguém pode te orientar bem na perfeita execução para evitar lesões.

@Joana Darc sb 🐞, concorda ou estou vendo mal?

amigo sobre os exercicios, nao ha nenhuma falha grave...

o agachamento sumo ela esta falhando primeiro nos membros superiores do que nos inferiores. Se estivesse com o core , pulso e costas mais fortes conseguiria carregar mais peso e fadigar mais ainda as pernas. Fica a dica!! E eu , Joana, gosto mais de fazer  terra sumo com menos flexao de joelho, alinhando quadril e joelhos, sem agachar tanto. Assim sinto mais os adutores e posteriores, alem do gluteo.

Outra dica para a execucao do agachamento livre é tentar se concentrar mais na fase excentrica, nao descarto de forma alguma a importancia da concentrica e dos movimentos lentos e etc mas uma dica que uso para melhorar minha performance e rendimento é descer de forma controlada com o pulmao cheio, e subir de forma mais rapida esvaziando o ar.  Isso vai te dar mais ritmo. Me ajudou muito a ter todas as repeticoes uniformes, e eu acabo conseguindo uma amplitude maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

amigo sobre os exercicios, nao ha nenhuma falha grave...

o agachamento sumo ela esta falhando primeiro nos membros superiores do que nos inferiores. Se estivesse com o core , pulso e costas mais fortes conseguiria carregar mais peso e fadigar mais ainda as pernas. Fica a dica!! E eu , Joana, gosto mais de fazer  terra sumo com menos flexao de joelho, alinhando quadril e joelhos, sem agachar tanto. Assim sinto mais os adutores e posteriores, alem do gluteo.

Outra dica para a execucao do agachamento livre é tentar se concentrar mais na fase excentrica, nao descarto de forma alguma a importancia da concentrica e dos movimentos lentos e etc mas uma dica que uso para melhorar minha performance e rendimento é descer de forma controlada com o pulmao cheio, e subir de forma mais rapida esvaziando o ar.  Isso vai te dar mais ritmo. Me ajudou muito a ter todas as repeticoes uniformes, e eu acabo conseguindo uma amplitude maior.

Vou fazer como falou @Joana Darc sb. Realmente o sumô pra mim é difícil, eu tento executar com mais precisão possível, mas não consigo, sinto bastante superior nele mesmo. Vou me atentar as dicas que deu e botar em prática.

Obrigado mais uma vez 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...