Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

Perfeito. Vamos abrir outro tópico então? AI começamos do 0 e mantemos o tópico limpo e fácil para todos acompanhar.

Altura: 1,58

Peso: 65,800

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde: Síncope Neurocardiogênica

Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Primobolan (Marca Farinheira-não lembro mg, usei 0,5ml dia sim/não) por 8 semanas/ Stano Landerlan (não lembro mg, usei 1,0ml dia sim/não)por 8 semanas/ Primobolan Muscle Pharma (não lembro mg, usei 0,5ml dia sim/não) por 4 semanas 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Aguardando proposta

Divisão de treino e horario do mesmo: 

seg:: TREINO A (foco em quadríceps)
ter:: TREINO B (peito/tríceps/ombro)

qua:: abdominal e aeróbico
qui:: TREINO C (foco em posterior e glúteo)
sex:: TREINO D (costas/bíceps)
sab:: abdominal e aeróbico

TREINO A
- Cadeira extensora 4x20
- Agachamento livre + terra sumô 6x(10+10)

- Leg 45 base fechada + agachamento gobblet 4x(12+12)

- Agachamento unilateral no banco 3x máx reps

TREINO B
- Supino máquina 3x12
- Desenvolvimento com barra em pé 4x12
- Elevação lateral + elevação frontal com anilha 3x(12+12)
- Voador invertido 3x12
- Tríceps corda + tríceps coice 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

::TREINO C
- Agachamento livre (aquecimento) 2x20
- Agachamento livre sem extensão completa 4x12
- Stiff sem extensão completa do tronco 5x12 + Elevação de quadril no banco 5x12

- Passadas em movimento 3x20
- Mesa flexora 3x15

TREINO D
- Puxada aberta frontal 3x12
- Remada aberta na máquina 3x12
- Remada com barra H 3x12
- Voador invertido 3x12

- Rosca bíceps com barra + rosca alternada 3x(12+12)

::Abdominal e aeróbico
- Prancha inclinada 4x15
- Rodinha abdominal 4x15
- Rotação de tronco com a medicine ball
- Elevação de pernas
---/>> 20 minutos de escadaria ou 30 de transport

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Ao acordar tomar 1 copo de água com 1 limão espremido. Aguarde 10 minutos.

09:00 hrs Ref 1: 3 ovos inteiros, 70g banana prata ou 100g morangos ou melão, 20 g aveia ou 15g tapioca  (opcionais: canela em pó, cacau em pó) + omega 3 após comer + 250mg de Vit C

12:00 pré treino Ref 2: 80g carne vermelha magra ou peito de frango ou peixe. 70g batata doce ou inglesa, ou macarrão, salada verde, 1 porção de gelatina zero. + chá de hibisco se quiser

Tomo pré treino Bone Crusher as 14:30. Treino das 15:00 as 16:00 hrs + tomar o chá verde durante o treino (diluir ele para 750ml e tomar durante o treino)......

16:00 pós treino Ref 3: 100g peito frango ou tilápia  + 100g de batata/mandioca/abobora. Salada verde a vontade.

19:00 Ref 4: 100g carne magra ou 100g frango, 50g macarrão normal ou integral ou 40g de pipoca de milho sem óleo já pronta. + chá de hibisco se quiser

21:00 Ref 5: 3 ovos inteiros + 80g de abacate   + omega 3 após comer + 250mg de Vit C

Edited by ysahhsc23

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Vou aguardar as fotos.....

E já vou pensando em uma combinação bacana de Aes .......

Treinos eu peço ajuda dos mestres e magos do FORUM.......

Esse treino o @Locemar passou pra mim faz uma ou duas semanas, bem recente, acredito que não vou precisar mexer no treino por enquanto, o que acha? Dieta tbm vc me passou a poucos dias. Estou seguindo tudo a risca.

3 minutos atrás, ysahhsc disse:

Esse treino o @Locemar passou pra mim faz uma ou duas semanas, bem recente, acredito que não vou precisar mexer no treino por enquanto, o que acha? Dieta tbm vc me passou a poucos dias. Estou seguindo tudo a risca.

Concordo 100% com @Locemar.....

Dieta mantenha por enquanto.....quando iniciar com Aes ela muda.

Consegue Aes da Landerlan ? 

Agora, Apollo Galeno disse:

Concordo 100% com @Locemar.....

Dieta mantenha por enquanto.....quando iniciar com Aes ela muda.

Consegue Aes da Landerlan ? 

Consigo sim. Todas as marcas, todos os aes 😁 

Mudei meu contato, agora é só coisa boa. Chega de fundo de quintal kkkk

Diz que não falta muito plixxx.

(Essa foto minha é de ontem)

CYMERA_20190517_192613.jpg

Então o foco principal deve ser SECAR.........

Pensando que ela tem 160cm e pesa em torno de 55kg a 60kg.......mas vamos aguardar as fotos.....

Se precisar de uma nova avaliação física posso estar fazendo tbm.

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk

Vamos chegar o mais próximo possível.......

Mas o mais importante não falta: DETERMINAÇÃO....e com determinação se chega onde ou além de onde traçar.

Mas acredito que secar ao estilo @Joana Darc sb será interessante ao seu caso. Mas inicialmente podemos colocar um volume sim......

Edited by Apollo Galeno

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.........beiçola vc tem....kkkk

Mas o mais importante não falta: DETERMINAÇÃO....e com determinação se chega onde ou além de onde traçar.

Mas acredito que secar ao estilo @Joana Darc sb será interessante ao seu caso. Mas inicialmente podemos colocar um volume sim......

😂😂😂😂😂😂😂 

Determinação e disciplina nao falta não. 

Pode mandar que obedeço.

@ysahhsc apenas tente ser mais paciente...  Veja tudo isso como um Projeto a longo prazo.   Vc ja aprendeu

Que tentar acelerar o processo não da certo..  Então caminhe aos poucos para o seu objetivo,  acho que o primeiro passo agora seria dar uma secada sim..  Depois se não estiver satisfeita investe em bulk de novo.. 

O importante é não ser radical ou querer que tudo aconteça de imediato,  porque leva tempo,  paciência,  disciplina... Sobre se comparar com as famosas,  não se iluda muito com a perfeição que elas passam pelo instagram. Apenas busque o seu melhor e saiba quais são seus limites e até onde vale a pena ir para ter um corpo perfeito...  Falo isso porque sei o quanto isso desgasta.  

Boa sorte! 

Você é linda!  Parabéns! 

Agora, Joana Darc sb disse:

@ysahhsc apenas tente ser mais paciente...  Veja tudo isso como um Projeto a longo prazo.   Vc ja aprendeu

Que tentar acelerar o processo não da certo..  Então caminhe aos poucos para o seu objetivo,  acho que o primeiro passo agora seria dar uma secada sim..  Depois se não estiver satisfeita investe em bulk de novo.. 

O importante é não ser radical ou querer que tudo aconteça de imediato,  porque leva tempo,  paciência,  disciplina... Sobre se comparar com as famosas,  não se iluda muito com a perfeição que elas passam pelo instagram. Apenas busque o seu melhor e saiba quais são seus limites e até onde vale a pena ir para ter um corpo perfeito...  Falo isso porque sei o quanto isso desgasta.  

Boa sorte! 

Você é linda!  Parabéns! 

Sim, com certeza, como falei, não quero ser ela, nem igual a ela, só quis passar um idéia de objetivo. Minha idéia não é ficar seca, não gosto de ser magra, queria volume, ficar maior, e mais pra frente sim, definir. Mas secar, não é o que eu quero no momento, não me sinto feliz magra. A não ser que eu precise secar por estar acima do peso, por quantidade de gordura corporal elevada, mas por estética não. 😕

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk

Sim, a intenção é essa, pra início volume, depois definição. Quero ficar maiorzinha gentee kkkk 

35 minutos atrás, ysahhsc disse:

Sim, com certeza, como falei, não quero ser ela, nem igual a ela, só quis passar um idéia de objetivo. Minha idéia não é ficar seca, não gosto de ser magra, queria volume, ficar maior, e mais pra frente sim, definir. Mas secar, não é o que eu quero no momento, não me sinto feliz magra. A não ser que eu precise secar por estar acima do peso, por quantidade de gordura corporal elevada, mas por estética não. 😕

Não é por você estar acima do peso,  nem seu bf esta alto.  É que ao perder gordura seus musculos ficarão mais evidentes,  e você vai aparentar estar bem maior.  Veja o peso das famosas que parecem ser enormes... Bem menos que a gente imaginava. 

Eu,  por exemplo.  Perdi quase 6kgs,  tava me achando um file de borboleta e todo dia alguém diferente vinha me perguntar se eu era atleta e dizer que estava muito musculosa.  🤔

Está no caminho, na verdade e na vida kkkk

Só veja alguém que faça a avaliação antropométrica com pelo menos 7 dobras (Pollack)... 3 está te dando muito erro... Não acho que vc no geral tenha o BF da sua avaliação.

Pense futuramente usar stano low dose só pelo poder lipolítico e principalmente diurético (hormônio ADH) e talvez a Trembo beeemmmm para frente

Determinação é a chave

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Não é por você estar acima do peso,  nem seu bf esta alto.  É que ao perder gordura seus musculos ficarão mais evidentes,  e você vai aparentar estar bem maior.  Veja o peso das famosas que parecem ser enormes... Bem menos que a gente imaginava. 

Eu,  por exemplo.  Perdi quase 6kgs,  tava me achando um file de borboleta e todo dia alguém diferente vinha me perguntar se eu era atleta e dizer que estava muito musculosa.  🤔

Acredito que sim. Mas eu não quero ficar magra e definida. Porém,  estava vendo suas fotos e achei ideal seu corpo, só queria um pouco mais de coxas, de resto já estava ótimo. 

Obs: eu sei que tem photoshop nas fotos das famosas, tbm sei que leva tempo. Não quero isso pra ontem, quero como objetivo, um dia chegar lá, demore o tempo que for.

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Está no caminho, na verdade e na vida kkkk

Só veja alguém que faça a avaliação antropométrica com pelo menos 7 dobras (Pollack)... 3 está te dando muito erro... Não acho que vc no geral tenha o BF da sua avaliação.

Pense futuramente usar stano low dose só pelo poder lipolítico e principalmente diurético (hormônio ADH) e talvez a Trembo beeemmmm para frente

Determinação é a chave

Vou ver se alguém faz por aqui, penha é mt pequena, difícil encontrar algumas coisas. Mas vou pesquisar

Em 17/05/2019 em 16:53, ysahhsc23 disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Aguardando proposta

Vamos lá: (no total será  135 mg  de AES por semana). Visto que todos seus ciclo anteriores vc usou perto de 200mg de Aes por semana, esse está bem reduzido e acredito que bem empilhado. O objetivo master é SECAR cortar, rasgar, porém com volume e sem depleção muscular.

+ Masteron 75mg / semana (linha Gold Landerlan)

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(landerlan)

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Landerlan)

Podemos diminuir dose de Masteron para 50mg/semana caso colaterais gritem.

Dieta não vou colocar ainda. Até porque até esses Aes chegarem a dieta segue a que está fazendo.

Aguardo vc me falar o que acha.

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá: (no total será  135 mg  de AES por semana). Visto que todos seus ciclo anteriores vc usou perto de 200mg de Aes por semana, esse está bem reduzido e acredito que bem empilhado. O objetivo master é SECAR cortar, rasgar, porém com volume e sem depleção muscular.

Dieta não vou colocar ainda. Até porque até esses Aes chegarem a dieta segue a que está fazendo.

Quais são comprimidos e quais injetáveis?

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se puder mandar uma foto dos 3 do google mesmo, pq o cara que compro começa  a fazer várias perguntas que não sei responder kkkkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Esse meu contato falou que consegue Masteron da Muscle, ele vai procurar pra mim da landerlan, segunda ele me retorna. Mas não demora não viu, se eu pedir segunda, na quinta ja ta na mão.

Fale para seu contato conseguir das marcas abaixo:

+ Masteron (Drostanolona Propionato) 75mg / semana (Marca Landerlan Gold)= Injetável. Vai encontrar como Drostanolona Propionato

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(Marca landerlan) = comprimido

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Marca Landerlan)= Injetável

Jogue no google e entre no site da Landerlan e no site da Landerlan Gold.

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fale para seu contato conseguir das marcas abaixo:

+ Masteron (Drostanolona Propionato) 75mg / semana (Marca Landerlan Gold)= Injetável. Vai encontrar como Drostanolona Propionato

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(Marca landerlan) = comprimido

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Marca Landerlan)= Injetável

Jogue no google e entre no site da Landerlan e no site da Landerlan Gold.

Obrigadoo @Apollo Galeno 🙏🙏