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  1. Bravo Costa

    Bravo Costa

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    • By Felipelkruger
      Fala galera, peso 87kg tenho 1,90 de altura, treino a 1 ano e estava fazendo fullbody ate o momento, estou procurando hupertrofia e pensei em mandar esse treino:
      Treino A
      Supino reto - 4 series 8 a 11
      Supino inclinado - 4 series 8 a 11
      Crucifixo reto - 4 series 8 a 11
      Voador - 4 series 8 a 11
      Triceps testa - 3 series 8 a 11
      Triceps barra - 3 series 8 a 11
      Triceps corda - 3 series 8 a 11

      Treino B

      Agachamento livre - 4 series
      Agachmaneto hack - 4 series
      Leg press - 4 series
      Flexor - 4 series
      Panturrilha- 4 series
      Desenvolvimento - 4 series
      Encolhimento- 4 series
      Elevação lateral - 4 series

      Treino C

      Puxada frente - 4 series
      Puxada triângulo - 4 series
      Remada baixa - 4 series
      Remada curvada - 4 series
      Rosca direta - 3 series
      Rosca alternada - 3 series
      Rosca scoot - 3 series
      Rosca inversa - 3 series
      Tudo  as series de 8 a 11 repetições, porem posso treinar apenas 3 vezes na semana, sera que nao ira ser pouco um dia de treino por musculo na semana?
    • By Matheus Bai
      Bom dia galera montei um treino dando enfase no peito , biceps e ombro , lembrando q estou ciclando  , entrando na 4 semana ja , e meu treino esta o seguinte , malho de segunda a sexta, nao sei dizer se é abcda ou abcde , avaliem pf ..
       
      Treino A - BRAÇO : 
      Triceps corda 4 series com drop set
      BISET de triceps pulley  e triceps corda 4 series
      BISET triceps testa e triceps frances barra
      Coice 4 series 
      BISET rosca direta e martelo halter 
      rosca alternada 4 series 
      rosca scott 4series
      rosca martelo halter 4 series
      ANTEBRAÇO 
      (2 exercicios de martelo pq qro dar enfase no meu braquial)
      ABS
       
      Treino B - PEITO E OMBRO :
      BISET supino  Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series
      Supino reto drop set 4 series
      BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito)
      desenvolvimento militar 4 series
      BISET elevaçao lateral e frontal 4 series
      elevaçao lateral com drop 4 series
       
      Treino C - PERNA
      agachamento livre 4 series
      hack 45 4 series
      extensora com drop 4 series
      2 exercicios pra posterior
      ABS
       
      Treino D - COSTAS e BICEPS
      Barra pulley 4 series
      barra triangulo com drop 4 series
      serrote 4 series
      remada baixa 4 series
      1 exercicio lombar
      BISET rosca direta e martelo halter 
       
      Treino E - PEITO E OMBRO
      BISET supino  Inclinado com halter e crucifixo inclinado 4 series
      Supino reto drop set 4 series
      BISET cross over (pegada mais pra declinado , parte inferior do peito) e cross over (pegada mais central do peito)
      desenvolvimento militar 4 series
      BISET elevaçao lateral e frontal 4 series
      elevaçao lateral com drop 4 series
      ABS
       
      Oq acharam ?
    • By Felipelkruger
      Fala galera beleza? Estou em um treino fullbody faz 6 meses, resolvi deixa-lo pois estou sentindo que consigo poucos estimulos para cada musculos... tenho disponibilidade de treinar apenas 3 dias na semana, antes ja treinava abc, ppdendo dar enfase a mais em cada músculo, sera que seria melhor voltar para o treino abc 3x na semana (seg quarta e sexta) ou qual seria o melhor treino? (TreinoA) peito e ombro (treino B) costas e perna, (treino C) biceps, triceps e trapezio.
    • By Kainã de Freitas Ritter
      Comecei a treinar essa semana com um cara que ta a bastante tempo na academia, 10 ano +/-, e eu estou apenas a 4 meses,  o treino que ele esta passando pra mim chega ser absurdo perto de um mero iniciante, um exemplo, perna, cortas e cada serie 30 abdominais, e triceps, com cargas muito alem do meu limite, na cadeira extensora eu levantava 30, 45 max, agr to levantando 60 até 70, claro poucas repetições 8 a 10, isso vai me prejudicar na hipertrofia?
    • By Azzis Netto
      Fala galera!
      Estou aqui humildemente pedindo a ajuda do pessoal mais escolado para me ajudar a voltar ao shape. Porém minha situação é singular. 
      Por favor, não desanimem, vou tentar ser breve!
       
      Fui uma criança e um pré adolescente gordo, obeso mórbido. Por volta dos 17 anos perdi mais de 45 quilos apenas treinando Aikido e natação todos os dias. Até meus 25 anos eu treinava cerca de 12 a 14 horas por dia. Média de 1,69m com 92kg e bf: perto dos 14% (nunca fui muitoooo magro).

      Porém com 25 anos tive uma lesão medular e 3 herniações, perdi o movimento do tornozelo esquerdo, a perna esquerda toda dormente e perdi um pouco de velocidade na direita. No pós cirirgico ganhei 35 quilos (quase 1 ano de cama devido a complicações da artrodese).

      Fui liberado para treino em 2015 e desde lá venho tentando ao máximo perder o excesso de peso (hoje com 130kg e 35 anos) porém com enormes dificuldades:

      Consigo andar levantando mais o joelho esquerdo, porém a falta de firmeza no tornozelo mesmo com estabilizador torna o caminhar normal um martirio, cargas extras no joelho, coluna e pé direito.
      Na academia me dou melhor com o transporte onde o pé fica mais travado
      Devido a perna "mole" não consigo nadar mais (parece que vou pra trás)

      O máximo que consegui treinar sem parar foi no máximo 3 meses devido a lesões por forçar outras partes do corpo. Nesse tempo o recorde de perda de peso beirou os 12kg e depois travei, usando apenas pré treino meia boca que temos no mercado e confesso que não liguei muito para alimentação. Me apoiei em dieta cetogenica e restritivas alternadamente.

      O problema é que eu QUEBREI! Psicologico não ajuda, preciso emagrecer, estou treinando aikido 3x na semana (adaptado) e tentando manter academia de iniciante nos outros 3 dias da semana.
       
      Sinceramente não sei mais o que fazer! Não consigo ter ideias de dietas, treinos, suplementos ou ciclos que possam me ajudar. Alguma luz no fim do tunel?

      Atualmente estou em uma dieta de baixa porcentagem de carbos mas também nada planejado.
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