Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar o shape com deca e dura


Rodrigo Rebello

Post Destacado

Idade: 26 anos


Altura: 1,72


Peso: 75,5


Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.


Problemas de Saúde: não  


Tempo de treino: 3 anos e meio
Ciclos FEITOS com dose e tempo: deca landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não)usei 30ml + dura landerlan 200mg/ml (1ml dia sim/não) usei 20ml.
Primobolan SEM MARCA (1ml dia sim/não) por 4 semanas.
Stanozolol Landerlan (1ml dia sim/não).
Trembolona 250mg/ml (1ml dia sim/não) usei 10ml.


ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)


Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum no momento


Divisão de treino e horario do mesmo: 
seg:: TREINO A (perna)
ter:: TREINO B (peito+triceps)
qua:: TREINO C (costa+bíceps)
qui:: TREINO D (perna)
sex:: TREINO E (ombro+trapézio)
 
Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Não tenho dieta certa.
Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
No total de 5 refeições diárias.

Quero aumentar o peso, e ganhar mais volume, em cima estou citando o que estou usando no momento, e gostaria de saber se estou no caminho certo, o que preciso fazer pra melhorar.

 

Segue abaixo as fotos:

IMG-20190518-WA0006.jpg

IMG-20190518-WA0007.jpg

IMG-20190518-WA0008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Rodrigo Rebello disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): omega3, xantinon, protetor hepático, tribulus, anastrozol, multivitaminico.

Use: omega 3 durante 3x ao dia. + Anastrozol (apenas se sentir sensibilidade nas mamas), Vit D3 5000ui

O resto é tudo dispensável.

2 horas atrás, Rodrigo Rebello disse:

ESTOU USANDO: deca landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não)+ dura landerlan 250 mg/ml (0,5ml dia sim/não) intercalando os dois (uso deca, pulo um dia, uso dura, pulo um dia, uso deca...)

Em que semana está?

Nandrolona: 0,2ml por 3x na semana.

Durateston: 0,3 ml por 3x na semana.

Misture as duas na hora de aplicar e tome apenas 3 picadas por semana ( ex: terça/ quinta/domingo

2 horas atrás, Rodrigo Rebello disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Não tenho dieta certa.
Como em torno de 150gr arroz ou aipim ou macarrão/ 150gr frango ou carne ou peixe.
No total de 5 refeições diárias.

Se a sua refeição é só com esses elementos fica complicado falar de dieta. E aqui é um erro monstro.

Vou deixar a quantidade de macros que vc tem que usar por dia, coloque em aplicativos como My Fitness Pal .

Proteina: 200g/dia

Gordura: 80g /dia

Carboidrato: 250g / dia

Faça a dieta e poste aqui que corrigimos.

Mais um detalhe importante.


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/06

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Use: omega 3 durante 3x ao dia. + Anastrozol (apenas se sentir sensibilidade nas mamas), Vit D3 5000ui

O resto é tudo dispensável.

Em que semana está?

Nandrolona: 0,2ml por 3x na semana.

Durateston: 0,3 ml por 3x na semana.

Misture as duas na hora de aplicar e tome apenas 3 picadas por semana ( ex: terça/ quinta/domingo

Se a sua refeição é só com esses elementos fica complicado falar de dieta. E aqui é um erro monstro.

Vou deixar a quantidade de macros que vc tem que usar por dia, coloque em aplicativos como My Fitness Pal .

Proteina: 200g/dia

Gordura: 80g /dia

Carboidrato: 250g / dia

Faça a dieta e poste aqui que corrigimos.

Mais um detalhe importante.


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/06

TMJ
 

Faz 3 semanas que iniciei esse ciclo.

Já aumentei uma vez a dosagem e tive inflamação local, tentei aplicar na coxa e na panturrilha e não conseguia nem andar da dor e febre local. Por isso diminui a dosagem.

Deveria aplicar o 0,2ml de um e 0,3ml de outro de uma vez só, 0,5ml na seringa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Use: omega 3 durante 3x ao dia. + Anastrozol (apenas se sentir sensibilidade nas mamas), Vit D3 5000ui

O resto é tudo dispensável.

Em que semana está?

Nandrolona: 0,2ml por 3x na semana.

Durateston: 0,3 ml por 3x na semana.

Misture as duas na hora de aplicar e tome apenas 3 picadas por semana ( ex: terça/ quinta/domingo

Se a sua refeição é só com esses elementos fica complicado falar de dieta. E aqui é um erro monstro.

Vou deixar a quantidade de macros que vc tem que usar por dia, coloque em aplicativos como My Fitness Pal .

Proteina: 200g/dia

Gordura: 80g /dia

Carboidrato: 250g / dia

Faça a dieta e poste aqui que corrigimos.

Mais um detalhe importante.


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 03/06

TMJ
 

Baixei o App my fitness e nao to sabendo lidar com o app, ta complicado.

Queria uma ajuda de vcs nisso, se puderem me ajudar. Vim fazer um tópico aqui pq minha namorada faz com vcs a algum tempo e ela me indicou fazer também. Faço os ciclos e como as cegas. Queria uma ajuda de vcs.

Quanto ao ciclo vou fazer o que mandaram acima, e quanto a dieta se puderem dar uma ajuda pra mim eu agradeço de vdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

11 horas atrás, Rodrigo Rebello disse:

Vim fazer um tópico aqui pq minha namorada faz com vcs a algum tempo e ela me indicou fazer também. Faço os ciclos e como as cegas. Queria uma ajuda de vcs.

Muito bom......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao acordar 7:30 faço  uma vitamina 200ml de leite integral mais o menos 100g de aveia uma banana e 2 ovos cru

Primeira 9:00h  aipim com  frango 

Segunda  12:00h aipim frango e salada  

Terceira 3:00h aipim carne ou frango 

Quarta 6:00h massa tortilha  com frango 

 Depois disso  vou treinar,  voltando do treino as vezes tenho fome as vezes não, todas  minhas refeições   não são pesadas, mais o menos 100g de cada  exemplo 100 de aipim 100 re cane ou frango   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ....daqui para frente não quero ouvir a palavra +/- 100g......daqui para frente compre uma balança baratinha e pese suas marmitas. E vai falar: 100g.

Ao acordar 7:30 = 4 ovos COZIDOS OU FRITOS EM POUCO OLEO (pelo amor de Deus....salmonellas Shiguella.....cuidado) + 1 banana + 80g de aveia batidos com agua (tomar depois de comer o ovo)

Primeira 9:00h  1 maça + 40g de Castanha/Amendoin + 1 dose de Whey

Segunda  12:00h 150g aipim/batata +100g de frango/boi/peixe e salada + 1 colher de azeite (salada é obrigatório)

Terceira 17:00h 150g aipim/batata +100g de frango/boi/peixe e salada  

Ao chegar do treino: 150g aipim/batata +150g de frango/boi/peixe e salada + 2 ovos cozidos

Beber 3,5 litros de agua por dia (importantissimo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Rodrigo Rebello disse:

Ao acordar 7:30 faço  uma vitamina 200ml de leite integral mais o menos 100g de aveia uma banana e 2 ovos cru

Primeira 9:00h  aipim com  frango 

Segunda  12:00h aipim frango e salada  

Terceira 3:00h aipim carne ou frango 

Quarta 6:00h massa tortilha  com frango 

 Depois disso  vou treinar,  voltando do treino as vezes tenho fome as vezes não, todas  minhas refeições   não são pesadas, mais o menos 100g de cada  exemplo 100 de aipim 100 re cane ou frango   

 

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom ....daqui para frente não quero ouvir a palavra +/- 100g......daqui para frente compre uma balança baratinha e pese suas marmitas. E vai falar: 100g.

Em breve, farei um relato exemplificando exatamente sobre isso... Retenção muitas vezes não é culpa do AEs (deca, Diana, etc), é culpa de uma dieta exagerada e descontrolada... O cara cresce de gordura nas primeiras semanas pq não soube nem esperar o AEs chegar no nível máximo de anabolismo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...