Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar o shape com deca e dura


Rodrigo Rebello

Post Destacado


32 minutos atrás, Rodrigo Rebello disse:

Bom dia, help de vcs galera 

 Duas semanas sem o uso de anastrozol  já estou com sensibilidade  e  formação  de ginecomastia, devo voltar a tomar anastrozol novamente?

   

Volte a tomar o Anastrozol. 

Tome 0,5mg DSDN por 1 semana e veja se melhorou sensibilidade. Caso não continue uso até sentir melhora em DSDN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia   galera...

 Preciso de uma dica de aes, tenho uma meta a bater e segurar essa meta  que seria 80kg,  já cheguei nesse peso  mais não consegui manter   e cai  pra 75kg, e  hoje estou com  77kg graças a vcs... 

  Quero iniciar um novo  ciclo, estava   a quase 4 meses usando  deca+dura, preciso de algo com mais potencial  desde  já agradeço...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Primeiro faça exames de sangue.......já está a 4 meses em uso continuo.

A maior da inteligencia de um projeto e conhecer variáveis que não vemos......

Que acha? Converse e siga exemplo de sua namorada.

Tbm acho que seria bom ele fazer alguns exames. Indicaria quais a essa altura @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por hora.......

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, amilase, lipase, Bilirrubina Direta, indireta e total,  Glicemia em jejum, acido úrico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicérides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, TSH,  PSA, Vit. D3, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por hora.......

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, amilase, lipase, Bilirrubina Direta, indireta e total,  Glicemia em jejum, acido úrico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicérides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, TSH,  PSA, Vit. D3, 

No particular aqui ta bem carinho esses exames (todos). Qual seria a prioridade no momento @Apollo Galeno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui começamos a arrancar membros devido ao "mais barato". Tudo é importante.

Mas vamos lá (ainda vai dar caro devido hormônios)

Hemograma, Ureia, Creatinina, TGO, TGP, Glicemia em jejum, Colesterol Total,LDL, HDL, Triglicérides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogenio, Prolactina, TSH,   

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...