Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

Oi pessoal!! Estou bem sumida daqui, mas é que consegui alcançar meu objetivo e ganhei 7kg com uso da ox e da testosterona.  Agora estou numa fase querendo dar uma baixada no % de gordura. Apesar de estudar nutrição e saber exatamente o que devo fazer, gostaria de compartilhamento de treinos e talvez suplementos para dar energia. Dei uma sumida daqui porque estou trabalhando muito! Um ritmo bemmmmm complicado! Mas já estou organizada para treinamento e dieta. 

Estou com um corpo legal, mas estou com celulite (odeio) % deve estar em torno de 19%, gostaria de dar uma afinada na pele. Sugestões para compartilhar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo seu relato vejo que chegou antes de eu aqui estar. Prazer.

Mas eu sou enjoado igual doce de leite para fazer analises ou falar qualquer coisa. Busco ser o mais assertivo possível. E o questionário é algo essencial. Como se fosse um monte de perguntas.........

Solicito que responda a todas as perguntas, bem como as fotos serem postadas da maneira correta.

Até lá, aguardo.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué não entendi por que foram só as fotos e faltou a de costas. Dá pra apagar as fotos depois??

 

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:37

Altura:1,67

Peso:64kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):não

Problemas de Saúde:não

Tempo de treino:20 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:5mg, 10mg, 15mg e 20mg de ox e depois desmame por 9 semanas. Testosterona em pentravan  por 12 semanas e gestrinona endovaginal por 2 meses.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: 4 treinos ABCD( posterior de coxa, costas e ombros, quadríceps, peito e tríceps) horário varia bastante

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:não estou fazendo nenhuma no momento.😢

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Olha, pelo seu relato vejo que chegou antes de eu aqui estar. Prazer.

Mas eu sou enjoado igual doce de leite para fazer analises ou falar qualquer coisa. Busco ser o mais assertivo possível. E o questionário é algo essencial. Como se fosse um monte de perguntas.........

Solicito que responda a todas as perguntas, bem como as fotos serem postadas da maneira correta.

Até lá, aguardo.

TMJ

Tive que responder tudo de novo. Só foram as fotos e ainda faltou a de costas, que diz que não tenho permissão, mas já diminuí ela no programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Locemar Por favor e gentileza apague as fotos dela.

Essas fotos não servem para avaliação.

De uma visualizada nos POSts do pessoal........e veja como são feitas as fotos...

TMJ

 

Como assim? kkk vi fotos aqui até com calças de academia  😁 elasficaram ampliadas quando postadas aqui. São fotos de top e short. 😕

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse...... Quanto a relatos e informações antes desse ultimo ano não tenho como falar. Sou um bebezão em quesito de tempo aqui no fórum.......ainda nem fiz festa de 1 ano.

Se algum outro membro quiser dar opinião, darão sem sombra de dúvidas.

Eu sou enjoado e todos sabem disso aqui........ e me atenho a permanecer sem dar nenhum parecer até as coisas adotarem um fluxo ""mais adequado possível" com as ferramentas que dispomos por aqui.

Bom no demais o que posso falar:

A avaliação do toso é feita " fotos nos perfis" + respostas das perguntas + dieta (então já adiante sua rotina alimentar para podermos acertar possíveis erros) 

TMJ e aguardo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo...quando organizar fotos melhores, posto então. 🤷‍♀️

Obrigada pela atenção. No mais, eu já sei meu direcionamento, quero reduzir % de gordura, mantendo o máximo de massa magra possível. Treino 5x por semana e no momento não estou em dieta, organizarei para o objetivo e gostaria de ter acesso à alguns Cutting de sucesso...iniciei com bem menos massa muscular que tenho hoje, não quero mudança radical, apenas secar, mantendo a massa magra e sou leiga nos ciclos, principalmente com esse objetivo de Diminuir % com ajuda de algum ciclo

Nada muito complexo. 

Nao preciso reduzir peso. Apenas afinar a pele, baixando o %. Não estou insatisfeita, nem preciso iniciar do zero...agora é só uma fase de cutting, secando legal, mantendo massa magra que conquistei. Fui de 57kg para 64kg, não tenho nada sobrando, nem barriga, nem nada assim, mas estou com % alto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 19/05/2019 em 20:09, Apollo Galeno disse:

Como disse...... Quanto a relatos e informações antes desse ultimo ano não tenho como falar. Sou um bebezão em quesito de tempo aqui no fórum.......ainda nem fiz festa de 1 ano.

Se algum outro membro quiser dar opinião, darão sem sombra de dúvidas.

Eu sou enjoado e todos sabem disso aqui........ e me atenho a permanecer sem dar nenhum parecer até as coisas adotarem um fluxo ""mais adequado possível" com as ferramentas que dispomos por aqui.

Bom no demais o que posso falar:

A avaliação do toso é feita " fotos nos perfis" + respostas das perguntas + dieta (então já adiante sua rotina alimentar para podermos acertar possíveis erros) 

TMJ e aguardo

 

 

 

Em 19/05/2019 em 20:09, Apollo Galeno disse:

Como disse...... Quanto a relatos e informações antes desse ultimo ano não tenho como falar. Sou um bebezão em quesito de tempo aqui no fórum.......ainda nem fiz festa de 1 ano.

Se algum outro membro quiser dar opinião, darão sem sombra de dúvidas.

Eu sou enjoado e todos sabem disso aqui........ e me atenho a permanecer sem dar nenhum parecer até as coisas adotarem um fluxo ""mais adequado possível" com as ferramentas que dispomos por aqui.

Bom no demais o que posso falar:

A avaliação do toso é feita " fotos nos perfis" + respostas das perguntas + dieta (então já adiante sua rotina alimentar para podermos acertar possíveis erros) 

TMJ e aguardo

 

 

Idade:37

Altura:1,67

Peso:62kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):não

Problemas de Saúde:não

Tempo de treino:20 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:5mg, 10mg, 15mg e 20mg de oxandrolona durante 9 semanas e depois desmame, reduzindo até 5mg e depois retirada total. Testosterona em pentravan  por 12 semanas e gestrinona endovaginal por 2 meses.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo: 4 treinos ABCD( posterior de coxa, costas e ombros,quadríceps, peito e tríceps) horário varia bastante, mas não estou treinando direito.

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:não estou fazendo nenhuma no momento.😢 apenas não tomo refri, não como açúcar, mantenho uma rotina mais saudável.  As fotos estão com marcas  para tampar as tatuagens. 

Estou perdida principalmente quanto aos treinos e como eu tive uma complição com gravidez, precisei fazer repouso e hormônios femininos foram lá para o alto. Agora preciso recuperar minha pele e firmeza e redução de %. 😢

 

 

 

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...