Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

20 horas atrás, Befit disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:não estou fazendo nenhuma no momento.😢 apenas não tomo refri, não como açúcar, mantenho uma rotina mais saudável.  As fotos estão com marcas  para tampar as tatuagens. 

Consegue colocar essas fotos grandes ? No meu dispositivo ficou do tamanho de uma foto 3x4....complicado de ter noção ....ou melhor....impossivel.

Quanto a dieta: Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Quanto ao objetivo: Ñao entendi, vc estava parada devido uma gravidez e voltou agora? Quer usar Aes? Quanto tempo está treinando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 15/09/2019 em 12:18, Apollo Galeno disse:

Consegue colocar essas fotos grandes ? No meu dispositivo ficou do tamanho de uma foto 3x4....complicado de ter noção ....ou melhor....impossivel.

Quanto a dieta: Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Quanto ao objetivo: Ñao entendi, vc estava parada devido uma gravidez e voltou agora? Quer usar Aes? Quanto tempo está treinando?

Muito Obrigada @Apollo Galeno por responder. Então vamos lá...comecei um ciclo de 12 semanas com oxandrolona, testosterona e  e troquei o anticoncepcional pelo DIU, acontece que no final do ciclo eu e meu marido nos desesperamos porque engravidei e daí começamos tratamento para segurar o bebê, pois já corria risco de perder. Tomei ultrageston e repouso total. Mas infelizmente, ficou o trauma da perda. Foi difícil porque descobrimos a gravidez já tarde, já estava sem menstruar há meses e pensei ser devido uso dos AES, então perdi já com mais de 3 meses! 

Chegando no ponto que estou hoje, como tomei bastante hormônio com efeito inverso, hormônio feminino ficou lá nas alturas, o shape mudou total! 😢 

Gostaria sim, de voltar a utilizar, já faz mais de ano que fiz o ciclo e gostaria de ajuda com os treinos, pois sinto que meu corpo não está reagindo bem à musculação padrão. Acho que teria que manipular variáveis de exercícios principais, como agachamento, leg, mas não sei como fazer isso. Corpo parece que não responde mais como antes.

Sobre os AES, não sei com qual iniciar...a pele não tá legal, não tá durinha, tá com celulite visível, camada de gordura nas coxas, massa muscular ainda tem, mas não está densa, definida, está mais flácida.

Pra mim as fotos aparecem grandes. Vou tentar novamente. Quero iniciar amanhã já com treino, dieta e aguardaria opinião de vocês pra voltar com os AES e quais...

Gostaria de um auxílio com o treino. Se alguém se dispor, por gentileza. Novamente, não sei se o caminho agora seja ganho de massa, já estou com as coxas e bumbum muito “gordos” kkk ou se seria o caminho de secar. 

Em 15/09/2019 em 12:18, Apollo Galeno disse:

Consegue colocar essas fotos grandes ? No meu dispositivo ficou do tamanho de uma foto 3x4....complicado de ter noção ....ou melhor....impossivel.

Quanto a dieta: Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

Quanto ao objetivo: Ñao entendi, vc estava parada devido uma gravidez e voltou agora? Quer usar Aes? Quanto tempo está treinando?

 

 

 

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse incidente com os hormonios da gravidez ocorreu a quanto tempo atrás?

Vc já treina a quantos anos?

Olha, para pode lhe ajudar ou para podermos ajudar vc tem que dar as armas possiveis para assim fazer.

Eu vou lhe ajudar....mas preciso de entender bem o que deseja......

E novamente caímos na questão das fotos......

As suas fotos aumentaram de tamanho só que está extremamente distorcido....quero qualidade de foto igual vc mandou suas primeiras fotos aqui......

Em 19/05/2019 em 19:14, Befit disse:

Ótimo! Logarei pelo celular que fica mais fácil enviar as fotos. Obrigada pela atenção.

 

 

Esse tipo de qualidade de foto, iluminação...., porem com a vestimenta correta (bikini)..

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Esse incidente com os hormonios da gravidez ocorreu a quanto tempo atrás?

Vc já treina a quantos anos?

Olha, para pode lhe ajudar ou para podermos ajudar vc tem que dar as armas possiveis para assim fazer.

Eu vou lhe ajudar....mas preciso de entender bem o que deseja......

E novamente caímos na questão das fotos......

As suas fotos aumentaram de tamanho só que está extremamente distorcido....quero qualidade de foto igual vc mandou suas primeiras fotos aqui......

Esse tipo de qualidade de foto, iluminação...., porem com a vestimenta correta (bikini)..

@Apollo Galeno os hormônios femininos para segurar a gravidez ocorreu ano passado, fez 1 ano e desde então só tenho treinado e alimentado assim por alto, não estavam como prioridade. Já treino há uns 20 anos, musculação, eu era bem magrela na adolescência, mas alimentação completamente comprometida, à base de industrializados, bolachas recheadas e afins, acho que está aí a herança da má qualidade de colágeno e pele com aspecto casca de laranja. 

Sobre as fotos, vou pedir ao meu filho pra tirar então.  Sobre meu objetivo, quero afinar essa pele (tá uma capa de gordura nas pernas e tríceps) definir mais e ficar durinha. A qualidade da pele está péssima em flacidez e celulite. Quero mudar esse cenário e estou disposta a levar muito a sério!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faremos com que seu projeto seja algo fenomenal por aqui.....

Aguardo as fotos para poder fazer as considerações em relação a dieta/treino e analisar possibilidade de Aes......

E já me deixe um cronograma do seu dia a dia....com horarios das suas refeições e com os alimentos que costuma comer.......com horarios dos seus treinos.....e horarios do seu trabalho (caso positivo).....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2019 em 17:51, Befit disse:

@Apollo Galeno os hormônios femininos para segurar a gravidez ocorreu ano passado, fez 1 ano e desde então só tenho treinado e alimentado assim por alto, não estavam como prioridade. Já treino há uns 20 anos, musculação, eu era bem magrela na adolescência, mas alimentação completamente comprometida, à base de industrializados, bolachas recheadas e afins, acho que está aí a herança da má qualidade de colágeno e pele com aspecto casca de laranja. 

Sobre as fotos, vou pedir ao meu filho pra tirar então.  Sobre meu objetivo, quero afinar essa pele (tá uma capa de gordura nas pernas e tríceps) definir mais e ficar durinha. A qualidade da pele está péssima em flacidez e celulite. Quero mudar esse cenário e estou disposta a levar muito a sério!! 

@Apollo Galeno ficaram melhores? 😢 foi o melhor que conseguimos. 

 

 

 

Em 15/09/2019 em 18:09, Apollo Galeno disse:

Então faremos com que seu projeto seja algo fenomenal por aqui.....

Aguardo as fotos para poder fazer as considerações em relação a dieta/treino e analisar possibilidade de Aes......

E já me deixe um cronograma do seu dia a dia....com horarios das suas refeições e com os alimentos que costuma comer.......com horarios dos seus treinos.....e horarios do seu trabalho (caso positivo).....

Acordo bem cedo, às 6h, trabalho e estudo e só estou em casa após as 20h, todos os dias. Durmo por volta de 23:30.

Como aveia, mamão, claras de ovos, whey, frango, peixe, folhas verde escuras, eu gosto de tudo, não tenho preferências assim e precisaria montar um planejamento que ainda não montei por conta dos treinos que estão péssimos!

Estou só criando barriga, tríceps e gordura nas pernas. Tenho dificuldade para ganhar massa, porque já treinei muito pesado e nunca desenvolvi muito, mas gordura ganho muito fácil, portanto é sempre complicado manejar minha dieta. Se restrinjo um pouco mais fico flácida e não desenvolvo, se aumento aporte calórico um pouco mais, aumento % de gordura e não fica legal tbm. Precisava desenvolver membros superiores, nunca consegui. 

Preciso de ajuda com esses treinos e talvez administração de AES para ajudar, afinal, minha idade também já não é tão propicia a desenvolver massa magra assim de forma natural. 

Muito obrigada pela atenção @Apollo Galenomais uma vez! Vamos que vamos mudar esse cenário aqui, que não estou colocando biquíni de jeito nenhum com esse shape. Odeio celulite. Kk

Editado por Locemar
Fotos apagadas a pedido do membro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Befit disse:

Acordo bem cedo, às 6h, trabalho e estudo e só estou em casa após as 20h, todos os dias. Durmo por volta de 23:30.

 

Ei....coloque seus horários corretamente.....faça algo detalhado......da hora que acorda até a hora que vai dormir......

As fotos melhoraram.......poderia ter mais luz....mas já melhorou bastante.....podem ser nosso ponto de inicio!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ei....coloque seus horários corretamente.....faça algo detalhado......da hora que acorda até a hora que vai dormir......

As fotos melhoraram.......poderia ter mais luz....mas já melhorou bastante.....podem ser nosso ponto de inicio!

 

A questão dos horários varia muito, pois trabalho como representante a tarde e pela manhã todos os dias eu tenho aula. 

Acordo às 6h. 

7: 20 às 12h faculdade (pode variar alguns dias e vou treinar pela manhã quando surge uma janela de tempo) 

14h as 20h (esse horário pode variar) 

Acordo, Geralmente faço bike até 6:30, tomo café da manhã na faculdade as 8h ovos mexidos e alguma fruta (mamão, banana) e café. 

Geralmente como mix de castanhas antes do almoço.

Almoço 13h sempre carne branca e salada, raramente como carboidratos (não sou muito fã de comida, prefiro os lanches kkk) 

a tarde tomo uma proteína e café e bolachas de arroz às vezes ou aquelas Petas de polvilho. 😬

 

é quando chego em casa as 18 ou 19h que ataco o que tiver pela frente, misto quente, granolas...iogurte, fruta, misturo tudo até ficar saciada...aí vou treinar umas 20h, 21h, estou muito ansiosa e falta de planejamento também.

Chego da academia e Geralmente estou comendo um peixe só ou um frango ou ovos e pronto. Estudo até hora de dormir, tomo algum chá nesse tempo e vou dormir meia noite, por aí...pra começar novamente tudo no outro dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aqui do fórum, Definiria mais ou menos uma meta como essa de definição de corpo das fotos. Kkk 

Por onde começar?! Redução de % de gordura?  Ou focar em ganho de massa muscular? Ajudinha dos universitários, por favor! @Locemar @Apollo Galeno @Foston @Bravo Costa  e outros que dominam mais o assunto de evolução de shape, que não sei o perfil daqui. Vou me dedicar ao máximo! 🙂

F87BCB11-01F0-4D40-AC17-8EE4FFD4022B.jpeg

712371E4-92BE-4853-8692-63A8F6B9AE90.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar uma dietinha de pelo menos 1 mes para modificar um pouco seu metabolismo e depois entramos com AEs.....

Vamos regrar a vida primeiro...

E vc tem um corpo bem bacana.....se mantiver o foco será uma surpresa nesse forum....

Compre a balança se não tiver....e daqui para frente marmitar e alimentos sempre pesados depois de prontos.

DIETA:

Acordo às 6h. 

3 ovos inteiros + 1 Banana picada no meio e fritar o ovo + 1 xicará de café c/  gotas de stvia ou puro

Se conseguir fazer um pouco de Bike aqui já é maravilhoso......um hit de 12 minutos é já salva a pátria

9hs

150 ml de iogurte Natural + 4 Castanhas do Pará

13hs

120g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 1 xicará de café c/  gotas de stvia ou puro

15hs

1 colher de pasta de Amendoin 

18hs (pré treino)

80g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + 1 xicará de café c/  gotas de stvia ou puro

PÓS TREINO

100g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 3 Ovos inteiros

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. E no seu treino pelo menos 1 litro desse total de 3,2 l.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana se conseguir!! ( MASTER IMPORTANTE).  Se conseguir fazer todos os dias....melhor ainda....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...