Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos tentar uma dietinha de pelo menos 1 mes para modificar um pouco seu metabolismo e depois entramos com AEs.....

Vamos regrar a vida primeiro...

E vc tem um corpo bem bacana.....se mantiver o foco será uma surpresa nesse forum....

Compre a balança se não tiver....e daqui para frente marmitar e alimentos sempre pesados depois de prontos.

DIETA:

I

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/10

TMJ

Só em ter esse apoio, já nos estimula a seguir à risca e nos mantermos motivadas em busca de melhorias!! A parte de poder ser uma surpresa nesse fórum me inspirou!

Muitíssimo obrigada, já tenho a balança e gostaria que alguém me auxiliasse com um treino bem puxado, intenso e que ao mesmo tempo queime esse estoque (tipo pouco descanso, não sei)  de tecido adiposo. Então PLAY na máquina! Vou manter a bike cedo ...em forma de Hiit e musculação à noite.

Vou agendar aqui o dia da nova postagem de fotos pra gente manter o controle! Valeuuuuuu @Apollo Galeno 

😊😊😊😊 FOI DADO PLAY na máquina! 

 

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos tentar uma dietinha de pelo menos 1 mes para modificar um pouco seu metabolismo e depois entramos com AEs.....

Vamos regrar a vida primeiro...

E vc tem um corpo bem bacana.....se mantiver o foco será uma surpresa nesse forum....

Compre a balança se não tiver....e daqui para frente marmitar e alimentos sempre pesados depois de prontos.

DIETA:

Acordo às 6h. 

3 ovos inteiros + 1 Banana picada no meio e fritar o ovo + 1 xicará de café c/  gotas de stvia ou puro

Se conseguir fazer um pouco de Bike aqui já é maravilhoso......um hit de 12 minutos é já salva a pátria

9hs

150 ml de iogurte Natural + 4 Castanhas do Pará

13hs

120g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 1 xicará de café c/  gotas de stvia ou puro

15hs

1 colher de pasta de Amendoin 

18hs (pré treino)

80g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + 1 xicará de café c/  gotas de stvia ou puro

PÓS TREINO

100g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 3 Ovos inteiros

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. E no seu treino pelo menos 1 litro desse total de 3,2 l.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana se conseguir!! ( MASTER IMPORTANTE).  Se conseguir fazer todos os dias....melhor ainda....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 02/10

TMJ

@Apollo Galeno só abrindo aspas aqui; essa xícara de café citada em todas refeições principais veio com digitação errada não? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
11 horas atrás, Befit disse:

Pessoal aqui do fórum, Definiria mais ou menos uma meta como essa de definição de corpo das fotos. Kkk 

Por onde começar?! Redução de % de gordura?  Ou focar em ganho de massa muscular? Ajudinha dos universitários, por favor! @Locemar @Apollo Galeno @Foston @Bravo Costa  e outros que dominam mais o assunto de evolução de shape, que não sei o perfil daqui. Vou me dedicar ao máximo! 🙂

F87BCB11-01F0-4D40-AC17-8EE4FFD4022B.jpeg

712371E4-92BE-4853-8692-63A8F6B9AE90.jpeg

Ela é bem massuda. Nem ela segura esse shape por mais do que 01 mês. O que quero dizer é que as fotos são feitas no ápice de ergogênicos, treino e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Foston disse:

Ela é bem massuda. Nem ela segura esse shape por mais do que 01 mês. O que quero dizer é que as fotos são feitas no ápice de ergogênicos, treino e dieta.

Nas redes sociais dela, o corpo não sofre muitas alterações, há épocas mais sequinhas, mas ela consegue se manter bem o ano todo, aparentemente. Mas entendi, não é fácil mesmo, mas como é bom termos um parâmetro de visualização para traçar um caminho, vamos tentando nos inspirar com esses exemplos. Quem sabe chegamos perto um dia. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Befit disse:

Nas redes sociais dela, o corpo não sofre muitas alterações, há épocas mais sequinhas, mas ela consegue se manter bem o ano todo, aparentemente. Mas entendi, não é fácil mesmo, mas como é bom termos um parâmetro de visualização para traçar um caminho, vamos tentando nos inspirar com esses exemplos. Quem sabe chegamos perto um dia. 🙂

Então ela está o ano inteiro usando algo e em dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, drika41 disse:

@Foston estar ciclando o ano todo não é prejudicial? Pergunto, pois entendo pouco sobre isso.

Depende do esteroide, da dose, da individualidade. O que as publicações embasam é a reposição contínua de testosterona em doses fisiológicas. E existem estudos com decanoato por mais de um ano. Na prática, existem centenas de mulheres usando implante de gestrinona, cujos médicos são discípulos do Elsimar Coutinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Depende do esteroide, da dose, da individualidade. O que as publicações embasam é a reposição contínua de testosterona em doses fisiológicas. E existem estudos com decanoato por mais de um ano. Na prática, existem centenas de mulheres usando implante de gestrinona, cujos médicos são discípulos do Elsimar Coutinho.

@Foston pensei em fazer esse implante, mas tenho medo de gastar essa grana toda e ter muitos efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, drika41 disse:

@Foston pensei em fazer esse implante, mas tenho medo de gastar essa grana toda e ter muitos efeitos colaterais.

É o que ocorre em muitas das vezes. Gestrinona deve ser testada primeiro em gel, porque, se der colaterais, basta descontinuar, ao passo em que o bastão implantado, acaso retirado, você perde tudo o que investiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...