Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução do Shape


Befit

Post Destacado

Nitido e claro mudanças evidentes até para cego!  E lembro daquela frescura que vc estava no inicio para postar fotos desse corpão....kkkkkkk

Acho que temos um CASE de grande sucesso aqui se levar a sério......

Mas antes de fazer qualquer coisa me ajude a entender melhor esses 15 dias:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (hits, aeróbicos)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SUPLEMENTOS QUE ESTÁ USANDO= 

 

Aguardo.....TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nitido e claro mudanças evidentes até para cego!  E lembro daquela frescura que vc estava no inicio para postar fotos desse corpão....kkkkkkk

Acho que temos um CASE de grande sucesso aqui se levar a sério......

Mas antes de fazer qualquer coisa me ajude a entender melhor esses 15 dias:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (hits, aeróbicos)=

0 a 100% A DIETA= 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

SUPLEMENTOS QUE ESTÁ USANDO= 

 

Aguardo.....TMJ

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  61kg /59kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Estou pegando pesado, descansando menos entre as séries, mas realizando mais séries. Vou encontrar o treino que copiei do nosso amigo @Locemar pra explicar bem aqui, foi o que mais me motivou, porque sempre treinei mas não estava mais sentindo dor nem vendo resultados. Nesses 15 dias meu bumbum endureceu horrores!!!!!! 😱

 OUTROS (hits, aeróbicos)= faço mais pela manhã, 15 a 20 minutos. Depois do treino de perna está impossível. Comecei bem, mas essa semana minha de prova não consegui realizar todos os dias. Só semana passada.

0 a 100% A DIETA= 80% 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Achei bem tranquila. Não estou sentindo vontade de nada diferente. Às vezes sinto inchaço depois de consumir o iogurte nos lanches e talvez poderíamos apostar em retirar as castanhas que eu amo demais, mas acho que meu corpo poderia ter secado mais com restrição de gordura, parece que sou a única que combino mais com carboidrato do que gordura, acho que não metabolizo bem as gorduras, mesmo saudáveis. É uma hipótese que considero. 

SUPLEMENTOS QUE ESTÁ USANDO= apenas maca peruana e tríbulus. 

Obrigada pelo incentivo, sobre as frescuras das fotos, eu odeioooo celulite e essa pele solta assim, queria aquela pele dura, colada no músculo! Por isso não saio por aí desfilando de biquíni! Nemmmmm só depois que eu arrumar essa zona! Se eu conseguir! Kkk 😒

Mas estou empolgada! E a resposta que quero ter: posso pedir a ox? Ou me seguro mais? Kkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Befit disse:

0 a 100% A DIETA= 80% 

O que podemos fazer para deixar mais perto do 100%?

4 horas atrás, Befit disse:

mas acho que meu corpo poderia ter secado mais com restrição de gordura, parece que sou a única que combino mais com carboidrato do que gordura, acho que não metabolizo bem as gorduras, mesmo saudáveis. É uma hipótese que considero. 

Desconsidere essa hipotise.

Podemos tirar certos tipos de gordura e substituir por outras....porém.....sua síntese hormonal e mais várias reações de seu corpo provém de gorduras boas.

4 horas atrás, Befit disse:

Obrigada pelo incentivo, sobre as frescuras das fotos, eu odeioooo celulite e essa pele solta assim, queria aquela pele dura, colada no músculo! Por isso não saio por aí desfilando de biquíni! Nemmmmm só depois que eu arrumar essa zona! Se eu conseguir! Kkk 😒

Sua zona está e será bem arrumada.

Apenas nas proximas fotos quero que a foto de posterior vc fique de costas mesmo e não rodada! Ok? 

Essas fotos são importantes manter um padrão e uniformidade para avaliação e mudança de conduta.

Mantenha a mesma roupa tbm.......

4 horas atrás, Befit disse:

posso pedir a ox? Ou me seguro mais? Kkkkkkkkkkkkk 

Pode pedir sim! E peça coisas confiáveis. Já sabe né.

Não irá demorar para vc entrar em um projeto......

 

Suplementação= pode parar com as coisas que está usando . Deixo como sugestão Vitamina D3 de 5000ui junto com seu almoço. Descarte isso caso tome sol todo dia.

DIETA:

Acordo às 6h. 

3 ovos inteiros + 1 Banana picada no meio e fritar o ovo + 1 xicará de café c/  gotas de stvia ou puro

Se conseguir fazer um pouco de Bike aqui já é maravilhoso......um hit de 12 minutos é já salva a pátria

9hs

1 colher de pasta de Amendoim + 1 Maça

13hs

120g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 1 xícara de café c/  gotas de stvia ou puro + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

15hs

1 colher de pasta de Amendoin 

18hs (pré treino)

80g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + 1 xicará de café c/  gotas de stvia ou puro

PÓS TREINO DENTRO DA ACADEMIA= 1 Banana

PÓS TREINO

100g de carne de boi/frango/peixe + 100 g de batata da sua escolha OU Mandioca + salada de cor verde e cor laranja a vontade (obrigatório)+ 3 Ovos inteiros  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem 

REPETECO DE SEMPRE PORÉM 50% do SUCESSO ESTÁ AQUI A BAIXO.

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria. E no seu treino pelo menos 1 litro desse total de 3,2 l.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana se conseguir!! ( MASTER IMPORTANTE).  Se conseguir fazer todos os dias....melhor ainda....

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 17/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2019 em 22:11, Apollo Galeno disse:

O que podemos fazer para deixar mais perto do 100%?

Desconsidere essa hipotise.

Podemos tirar certos tipos de gordura e substituir por outras....porém.....sua síntese hormonal e mais várias reações de seu corpo provém de gorduras boas.

Sua zona está e será bem arrumada.

Apenas nas proximas fotos quero que a foto de posterior vc fique de costas mesmo e não rodada! Ok? 

Essas fotos são importantes manter um padrão e uniformidade para avaliação e mudança de conduta.

Mantenha a mesma roupa tbm.......

Pode pedir sim! E peça coisas confiáveis. Já sabe né.

Não irá demorar para vc entrar em um projeto......

 

O que podemos fazer para deixar mais perto do 100%? 

Disciplina e algo para driblar ansiedade. Às vezes sinto vontade daquela sensação de saciedade ( traduzindo: comer além da conta 😩) por conta da vida agitada que levo. Acho que volto a tomar o picolinato de cromo. 

Estou precisando muito baixar esse % de gordura. Você acha que mantenho a dieta ainda mais antes de iniciar com a ox? Ou já mando ver?  Tem essa foto de costas. A roupa agora será a mesma para todas as fotos. 

Desculpe minha ignorância, mas o que seria “entrar em um projeto” @Apollo Galeno Ahh e sobre o 100% da dieta, ainda peco na ingestão de água. Poderia ser melhor todos os dias. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Befit disse:

Acho que volto a tomar o picolinato de cromo. 

Não....se voce come por ansiedade o picolinato não irá lhe ajudar. Se quer tomar algo diário para acalmar os animos tome 5 HTP.

13 minutos atrás, Befit disse:

Estou precisando muito baixar esse % de gordura. Você acha que mantenho a dieta ainda mais antes de iniciar com a ox? Ou já mando ver?  Tem essa foto de costas. A roupa agora será a mesma para todas as fotos.

Vc irá começar a oxandrolona quando falarmos....mas pelo seu progresso inicial, não irá demorar muito.

Mas não inicie agora.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

Não....se voce come por ansiedade o picolinato não irá lhe ajudar. Se quer tomar algo diário para acalmar os animos tome 5 HTP.

Eu queria saber o que você quis dizer quando escreveu: não vai demorar pra você entrar em um projeto @Apollo Galeno? Kkkkk fiquei curiosa, como assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Befit disse:

ncia, mas o que seria “entrar em um projeto” @Apollo Galeno Ahh e sobre o 100% da dieta, ainda peco na ingestão de água. Poderia ser melhor todos os dia

Use garrafas para medir sua ingesta de agua. Hidratação é muito importante para acabar com a gordura.......lembre que agua aumenta a velocidade das reações enzimáticas. Não peque no Básico!

Entrar em um projeto= Usar Aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não....se voce come por ansiedade o picolinato não irá lhe ajudar. Se quer tomar algo diário para acalmar os animos tome 5 HTP.

Vc irá começar a oxandrolona quando falarmos....mas pelo seu progresso inicial, não irá demorar muito.

Mas não inicie agora.......

Ahh sim!! Entendi! Certo! Dia 17/10 então veremos! Farei a nova atualização. Vou lembrar da sua frase e me perguntar todos os dias: o que falta pra fazer 100%?!  Vou tentar seguir à risca e carregar todas as refeições! Valeu demais e até lá! Muito obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...