Jump to content
Rfmart@

20 ml de Stanozolol e 10ml de Deposteron

Rate this topic

Recommended Posts

Preciso de ajuda tô querendo começa um ciclo pela primeira vez e ainda sou leigo no assunto como devo ciclar ?? Tenho 20 ml de Stanozolol e 10ml de Deposteron.. qual o melhor ciclo a fazer com essas dosagem ?? 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Lucas734
      Comecei um ciclo de durateston 1ml (seg, quinta) e stano 1ml (seg, quinta e sábado). Clembuterol 2 comp por dia.
      A partir da segunda semana de aplicação surgiram algumas alergias na pele, principalmente na região do quadríceps.
      Gostaria de saber se isso é comum ou se devo parar.
    • By Marc
      E ae galera blz? Sou novo aki nem sei usa direito o topico , bom pretendo fazer meu primeiro ciclo Fazer com dura e stano ciclo de 8 semanas estou com duvidas em q tomar na tpc queria ajuda dr vcs assim q começar o ciclo vou postar fotos de como sera minha evolução para vcs acompanharem, tenho um amigo q vende aki os anabol so q nao to levando fe na autenticação olhei noa sites da net q vende vcs conhecem algum site q vende os anabol verdadeiro ? 
    • By Kamilla Gilzette
      Boa noite .... 
      Sou nova aqui , nova na academia , e no uso de suplementação , alimentação enfim em tudo kkkk....
      Sempre frequentei academia , mas levar a sério e querer resultados sérios começou agora , estou querendo muito começar um ciclo , de estanolozol via oral , o instrutor da academia , me falou que posso tomar dois , em cada dois dias.  E como vi que estano tem muito efeito colaterais , perguntei como posso fazer pra não correr tanto riscos , ele me aconselhou a tomar o B12 , e outra vitamina que Naum lembro o nome , mas disse que protege o rim , o organismo etc , ele colocou como se eu fosse fazer um TPC. Duas semanas antes e após acabar o ciclo .... 
      Sei que vc não são nutricionista , mas acho que mandam melhor do que eu rsrs , e sei que com esse ciclo preciso me cuidar principalmente na alimentação. Alguém pode me ajudar ?

• By lucasfnx
      Eai galera beleza, estive pesquisando bastante sobre o assunto e até lendo vários tópicos. Estou querendo fazer meu primeiro ciclo. Atualmente estou com 85 kg , 1,69 de altura. Estou com o bf alto, entre 16/20. Minha primeira ideia era fazer um ciclo de Stan da Landerlan e durateston 250 mg 1 ml, sendo que farei o uso da Stan toda Segunda, quarta e Sexta (1ml) e terça feira Durateston (1ml). Não pretendo tomar os 30 mls totais da Stan, apenas metade ( 15ml) totalizando ai cerca de 5 semanas. Aceito sugestões, se é um bom ciclo a se fazer, qual tipo de TPC devo fazer. 
      Obrigadão desde já! 

• By Higor Mendes
      Boa noite.
      Estou pensando seriamente em usar o stanozolol, porém, em minhas pesquisas, vi muitas efeitos colaterais oriundos desta droga. O que mais me preocupou foi em relação a perda da libido. Gostaria de saber se é certeza que isto ocorre. Gostaria de saber também se 1ml por semana poderia trazer algum resultado e se essa dosagem (1ml/semana) traria efeitos colaterais, como a maldita perda da libido.
      Desde ja, obrigado.
  • Create New...