Jump to content
Rfmart@

20 ml de Stanozolol e 10ml de Deposteron

Rate this topic

Recommended Posts

Preciso de ajuda tô querendo começa um ciclo pela primeira vez e ainda sou leigo no assunto como devo ciclar ?? Tenho 20 ml de Stanozolol e 10ml de Deposteron.. qual o melhor ciclo a fazer com essas dosagem ?? 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Lucas734
      Comecei um ciclo de durateston 1ml (seg, quinta) e stano 1ml (seg, quinta e sábado). Clembuterol 2 comp por dia.
      A partir da segunda semana de aplicação surgiram algumas alergias na pele, principalmente na região do quadríceps.
      Gostaria de saber se isso é comum ou se devo parar.
    • By Marc
      E ae galera blz? Sou novo aki nem sei usa direito o topico , bom pretendo fazer meu primeiro ciclo Fazer com dura e stano ciclo de 8 semanas estou com duvidas em q tomar na tpc queria ajuda dr vcs assim q começar o ciclo vou postar fotos de como sera minha evolução para vcs acompanharem, tenho um amigo q vende aki os anabol so q nao to levando fe na autenticação olhei noa sites da net q vende vcs conhecem algum site q vende os anabol verdadeiro ? 
    • By Kamilla Gilzette
      Boa noite .... 
      Sou nova aqui , nova na academia , e no uso de suplementação , alimentação enfim em tudo kkkk....