Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta: pressão alta ao não tomar água


Montanhoso

Post Destacado

Idade: 28 anos

Altura: 1,76

Peso: 149kg

Medicações em uso: Nenhum, sempre natural

Problemas de Saúde: pressão alta as vezes so quando nao tomo agua

Tempo de treino: Pratico Strongman

Ciclos feitos: Nunca

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Futuro

Divisão de treino e horario do mesmo:

ABCx2 na semana

A Pernas

B Peito, triceps e ombros

C Costa, biceps e antebraço

e Strongman nas Quartas a noite e Sabados a Tarde

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  alimentaçao zuada

 

19 horas atrás, Montanhoso Strongman disse:

Idade: 28 anos

Altura: 1,76

Peso: 149kg

Medicações em uso: Nenhum, sempre natural

Problemas de Saúde: pressão alta as vezes so quando nao tomo agua

Tempo de treino: Pratico Strongman

Ciclos feitos: Nunca

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Futuro

Divisão de treino e horario do mesmo:

ABCx2 na semana

A Pernas

B Peito, triceps e ombros

C Costa, biceps e antebraço

e Strongman nas Quartas a noite e Sabados a Tarde

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  alimentaçao zuada

 

@Apollo Galeno  @Bravo Costa  poderem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Montanhoso disse:

Idade: 28 anos

Altura: 1,76

Peso: 149kg

Medicações em uso: Nenhum, sempre natural

Problemas de Saúde: pressão alta as vezes so quando nao tomo agua

Tempo de treino: Pratico Strongman

Ciclos feitos: Nunca

Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Futuro

Divisão de treino e horario do mesmo:

ABCx2 na semana

A Pernas

B Peito, triceps e ombros

C Costa, biceps e antebraço

e Strongman nas Quartas a noite e Sabados a Tarde

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  alimentaçao zuada

 

@Apollo Galeno  @Bravo Costa  poderem me ajudar

Podemos te ajudar sim

Mas qual é seu objetivo agora? Crescer, reduzir BF, reduzir peso,...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu achei que vc era grande, mas sinceramente vc está obeso e com massa magra.

Seu BF está bem alto.

Minhas sugestões:

- realizar exame sangue. Vc tem plano de saúde?

- dieta para perder gordura e ganhar saúde.

- não fazer uso de AEs antes das sugestões anteriores.

 

Perdendo peso vc vai observar que vai ficar mais forte, mais disposto e vai ajustar seus hormônios.

Possivelmente sua Testosterona está baixa, e ainda pode ter alterações em T4 e insulina que são hormonios que aceleram o corpo e promovem a força.

 

Aguardo ainda a posição de @Apollo Galeno e convido @Batata... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...

No seu caso não posso falar muita coisa sem exames de sangue, pois aqui possuimos muitos riscos associados........e quando falo muito....digo muitos mesmo.

Vou deixar como sugestão algumas coisas devido a um fator de risco chamado Obesidade e que pode levar a outras complicações, ou outras complicações terem o levado a obesidade.

Exames de Sangue:

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP,amilase, lipase,albumina, Glicemia em jejum, Hemoglobina Glicada,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Ferritina, Homocisteina, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Prolactina, ACTH,Aldosterona, TSH, T4, T3, Prolactina, Cortisol, PSA, Vit. D3,

Outros exames:

Ecocardiograma

E sua dieta?? Como funciona??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como os amigos já falaram, não use Aes no momento... invista em uma reeducação alimentar... Como já treina pesado principalmente tratando -se de Strongman e alinhado isso a uma dieta adequada, vc com certeza consegue enxugar esse bf rápido...

Você é hipertenso ?

Veja bem, quando não ingerimos uma quantidade adequada de agua, o organismo irá fazer uma compensação com a retenção de sódio e isso acaba forçando o fechamento de capilares sanguíneos e consequentemente acaba tendo um aumento da pressão arterial.  Uma hidratação adequada ativa o metabolismo nos rins promovendo a estabilização da pressão arterial.

O correto é sempre manter um bom equilíbrio "Atividades físicas / nutrição / hidratação / descanso" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2019 em 15:10, Batata... disse:

Como os amigos já falaram, não use Aes no momento... invista em uma reeducação alimentar... Como já treina pesado principalmente tratando -se de Strongman e alinhado isso a uma dieta adequada, vc com certeza consegue enxugar esse bf rápido...

Você é hipertenso ?

Veja bem, quando não ingerimos uma quantidade adequada de agua, o organismo irá fazer uma compensação com a retenção de sódio e isso acaba forçando o fechamento de capilares sanguíneos e consequentemente acaba tendo um aumento da pressão arterial.  Uma hidratação adequada ativa o metabolismo nos rins promovendo a estabilização da pressão arterial.

O correto é sempre manter um bom equilíbrio "Atividades físicas / nutrição / hidratação / descanso" ...

ola... então eu tomo bastante água falo de pressão alta devido a ciclos futuro...

estou bebendo em torno de 6 lts de agua e mudando a alimentação e ja vou correndo atras de exames

já morei perto da sua cidade e nasci em Botucatu...

Em 25/05/2019 em 00:21, Apollo Galeno disse:

Entendi....

Mas sem exames= sem possibilidade de falar qualquer coisa para elevar força. Vc se encontra em uma categoria onde a saúde tem que estar na ponta do dedo para poder usar manobras com Aes ou qualquer outra coisa.

TMJ

ok, eu vou atras o mais rapido possivel e passo pra vc, 

top Sr. sinto muito motivado com sua ajuda por enquanto tou limpando minha comida e ficando so com o basico e comendo bastantes legumes e reduzindo sal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...