Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dianabol+primobolam: 1 ml de primo por semana e metade do comprimido Diana de 12 em 12 horas


Sarasalvatore

Post Destacado

Estou para  começa o ciclo de Diana + primobolam sendo que voo toma 1 ml de primo por semana e metade do comprimido Diana de 12 em 12 horas.exceto final de semana.o ciclo seria de 12 semanas. Antes desse ciclo já fiz dois mais tomei apenas stano .

Estou com uma dúvida enorme porque tenho medo desse ciclo fazer que eu fique muito masculina. E não quero.

Tenho 1,61 altura

Peso :63kg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Olá .

Olha, você não disse absolutamente nada  seu respeito, só no final eu descobri que vc é uma mulher. Aqui não funciona assim, da uma olhada nos outros relatos e complete o seu deixando todas as informações solicitadas e fotos nos perfis corretos. Perca um tempo pesquisando e olhando os relatos daqui e você vai ver o que estou falando. 

Deixa eu adivinhar..  Foi um amigo seu que lhe disse pra usar primo e diana? 

O quanto você pesquisou sobre isso antes?  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Olá .

Olha, você não disse absolutamente nada  seu respeito, só no final eu descobri que vc é uma mulher. Aqui não funciona assim, da uma olhada nos outros relatos e complete o seu deixando todas as informações solicitadas e fotos nos perfis corretos. Perca um tempo pesquisando e olhando os relatos daqui e você vai ver o que estou falando. 

Deixa eu adivinhar..  Foi um amigo seu que lhe disse pra usar primo e diana? 

O quanto você pesquisou sobre isso antes?  

 

Eu disse o necessário eu acho .a foto acho que está no perfil.  Sim amigo farmacêutico que me passou.e estou pesquisando. Por isso estou aqui não acha ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....outra coisa......se não colocar TODAS as informações conforme o solicitado (porque é necessário), a unica pessoa que poderá te dar uma boa direção será seu amigo farmacêutico! Que por sinal não parece ser muito seu amigo te indicando essa porcaria! 

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...