Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado


10 horas atrás, drika41 disse:

@Apollo Galeno, testo de homem kkk

Minha voz começou a falhar e meu clitóris aumentou. 

Por isso já diminui para 6ui por semana.

4 horas atrás, drika41 disse:

Gente, não seria melhor montar um tópico novo?? Mudei de ciclo, acho que seria mais interessante.

Se quiser crie um novo e migre todo seu conteudo para lá....ok ?

 

O exame dela está certo.......e enfermeira é a profissional com maior probabilidade de acerto de qualquer aplicação parenteral....

Ela fez corretíssimo em fazer exames.....diferente da grande maioria que faz a esmo....

Descobrindo os valores ajustamos a dose.....

E outras coisas só "observo"....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Aproveite e faça testosterona total e livre, DHT e SHBG.

@Bravo Costa, já fiz porém não saíram os resultados. Assim que estiver tudo pronto, posto pra vcs verem.

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por isso já diminui para 6ui por semana.

Se quiser crie um novo e migre todo seu conteudo para lá....ok ?

 

O exame dela está certo.......e enfermeira é a profissional com maior probabilidade de acerto de qualquer aplicação parenteral....

Ela fez corretíssimo em fazer exames.....diferente da grande maioria que faz a esmo....

Descobrindo os valores ajustamos a dose.....

E outras coisas só "observo"....

 

 

@Apollo Galeno, TMJ 💪💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei 50mg por semana IM de testo(5 semanas) e não tive colateral ruim nenhum, além da mudança na libido e tolerei super bem, não tive alteração de voz, nem de nada, tb só um aumento leve nos pelos. Uma pena eu não ter dosado na época pra ver a quantas andou minha testo e ver se a dita cuja era testo real oficial. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
55 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Gente a testo pode ter dado tão alta porque o laboratório pode ter lido a nandrolona como testosterona também. Acalmem os animos. Eu cheguei a 800 e tava tão feliz haha

Ou será que a Nandrolona é Testosterona? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Gente a testo pode ter dado tão alta porque o laboratório pode ter lido a nandrolona como testosterona também. Acalmem os animos. Eu cheguei a 800 e tava tão feliz haha

@Joana Darc sb, eu tô super bem e feliz da vida, quero mais é ganhar massa magra kkkkkkkk

14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ou será que a Nandrolona é Testosterona? 🤔

@Bravo Costa, eu compro de um cara super confiável. Nao acredito que seja falsa ...Será?

9 minutos atrás, drika41 disse:

@Joana Darc sb, eu tô super bem e feliz da vida, quero mais é ganhar massa magra kkkkkkkk

@Bravo Costa, eu compro de um cara super confiável. Nao acredito que seja falsa ...Será?

A nandrolona que eu tenho é da landerlan o líquido é amarelo bem claro, diferente do enantato. Como posso saber que é falsa? 

Editado por drika41
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
47 minutos atrás, drika41 disse:

@Bravo Costa, eu compro de um cara super confiável. Nao acredito que seja falsa ...Será?

No meu ultimo ciclo usei 350 mg de testosterona e 500mg de deca. Minha Testosterona dava 3200ng/dl... Supercompativel com os 350mg de testosterona. Logo nao leu deca como Testosterona (isso é comum com derivados de testosterona como a boldenona).

Então, suspeito que seja Testosterona e nao deca ou ainda que tenham errado a diluição de seu exame e vc tenha 58 ng/dl de testosterona que seria bem compatível com o tempo de uso e dose... Tenta refazer o exame e se for o caso, pague em um laboratório partícular de referência que custa uns R$ 40,00 (eu nao faço no laboratório do meu plano, nunca acertam nem de perto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu o resultado está certo ou vou ter que repetir novamente ???

O resultado que deu foi a testo que ela está usando e ponto......

E não esqueçamos que ela pesa bem pouquinho.......

Baixamos a Testo e vamos observar......

A deca não iria se manifestar nesse exame.........

Sem preocupações @drika41 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...