Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona pós ciclo com Oxandrolona


drika41

Post Destacado

Em 12/07/2019 em 15:40, Apollo Galeno disse:

Sem mais.  Podemos chamar esses suplementos de Broscience! 

Quer melhorar seu HDL e diminuir LDL melhore a qualidade das gorduras da sua dieta.....e o famoso Omega 3 com doses altas de EPA e DHA....não fumar.....não beber.....tomar suco de uva.....usar Ioimbina (pequena melhora).....comer vegetais.....comer fibras.......etc.....

TMJ

Mas isso tudo eu já faço! Ou talvez, acho que faço:blush:. E também estou fazendo 20 a 30 minutos de cardio todos os dias. Quando eu fiz os exames (Lipidograma) estava ainda usando oxandrolona. Estou fazendo uso de 2000 mg de omega 3 (372 mg de EPA:250 mg DHA). Irei realizar novos exames para ver como andam o HDL e LDL.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Leili Santos disse:

Mas isso tudo eu já faço! Ou talvez, acho que faço:blush:. E também estou fazendo 20 a 30 minutos de cardio todos os dias. Quando eu fiz os exames (Lipidograma) estava ainda usando oxandrolona. Estou fazendo uso de 2000 mg de omega 3 (372 mg de EPA:250 mg DHA). Irei realizar novos exames para ver como andam o HDL e LDL.

Obrigada!

Vc é bem organizada! Creio que seus exames estarão melhor no perfil lipídico! 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite pessoal, depois de uma temporada de férias estou de volta kkk

Tô firme e forte nos treinos, mas a dieta tá f**. Não consigo comer o suficiente, tenho jacado o mínimo. Tô magra como uma vassoura Kķkkk

Suplementando porém não tô usando a testo pois me lotou de espinhas. 

Vou postar fotos

20190816_223758.jpg

20190816_223812.jpg

20190816_223827.jpg

5 minutos atrás, drikadely disse:

Boa noite pessoal, depois de uma temporada de férias estou de volta kkk

Tô firme e forte nos treinos, mas a dieta tá f**. Não consigo comer o suficiente, tenho jacado o mínimo. Tô magra como uma vassoura Kķkkk

Suplementando porém não tô usando a testo pois me lotou de espinhas. 

Vou postar fotos

20190816_223758.jpg

20190816_223812.jpg

20190816_223827.jpg

O que vcs me sugerem????

Editado por drikadely
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, drikadely disse:

Suplementando porém não tô usando a testo pois me lotou de espinhas. 

Vou postar fotos

Boa Noite....

Seja bem vinda novamente...

Qual o peso atual?

Como anda a dieta ? Qual dieta está seguindo ?

Como sabe que a testo lhe encheu de acnes ?

COmo está pós particularidades renais ?

Treinando normal?

Qual seu desejo ?

Já tomou isotretinoína ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Seja bem vinda novamente...

Qual o peso atual?

Como anda a dieta ? Qual dieta está seguindo ?

Como sabe que a testo lhe encheu de acnes ?

COmo está pós particularidades renais ?

Treinando normal?

Qual seu desejo ?

Já tomou isotretinoína ?

 

@Apollo Galeno a dieta to mantendo a que vc me sugeriu, porém não consigo comer toda aquela quantidade...nao sinto fome. Estou pesando 47kg.

Acredito que as espinhas sejam da testo pois depois que parei melhorou mas ainda tenho algumas. Não usei isotretinoina.

Estou ótima apos o meu problema renal.

Treino normal, todos os dias. 

Quero chegar pelo menos nos 50kg, estou muito magra e tá me incomodando muito.

Dá pra ciclar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, drikadely disse:

porém não consigo comer toda aquela quantidade...nao sinto fome. Estou pesando 47kg.

Acredito que as espinhas sejam da testo pois depois que parei melhorou mas ainda tenho algumas. Não usei isotretinoina.

Estou ótima apos o meu problema renal.

Treino normal, todos os dias. 

Quero chegar pelo menos nos 50kg, estou muito magra e tá me incomodando muito.

Dá pra ciclar de novo?

Bom......Dia....

Vc pediu e já respondeu na mesma postagem!

O seu segredo é comer comer comer é o melhor para poder crescer........

Pode iniciar outro  projeto sim.....porem vamos utilizar outras drogas! A parte boa é que pode manter reservado essa sua testo e utilizar depois.....

Quero que faça um favor:

Poste sua dieta com a quantidade que realmente está comendo. E poste tbm alimentos que consegue comer com mais facilidade e maior quantidade.

Consegue atendimento médico né? Consegue Isotretinoína ? Iriamos fazer um tratamento corporo/facial enquanto usa os Aes com minima metabolização hepática!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom......Dia....

Vc pediu e já respondeu na mesma postagem!

O seu segredo é comer comer comer é o melhor para poder crescer........

Pode iniciar outro  projeto sim.....porem vamos utilizar outras drogas! A parte boa é que pode manter reservado essa sua testo e utilizar depois.....

Quero que faça um favor:

Poste sua dieta com a quantidade que realmente está comendo. E poste tbm alimentos que consegue comer com mais facilidade e maior quantidade.

Consegue atendimento médico né? Consegue Isotretinoína ? Iriamos fazer um tratamento corporo/facial enquanto usa os Aes com minima metabolização hepática!

 

A medicação é a em creme ou cápsula? Como devo usar? 

Estou comendo pela manhã shake de Whey com aveia e banana, pós treino uma banana. No meio da manhã 3 ovos com mandioca. Almoço arroz integral ou abóbora, frango, brócolis e salada. Lanche da tarde, frango e batata doce (nem sempre consigo comer). Jantar mesmo que o almoço e a ceia nunca faço. É isso!!!

Tudo que eu como eu gosto porém não sinto tanta fome. Gosto de tapioca, não rola? Que vc acha? 

De manhã tenho fome, mas depois do almoço ela some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, drikadely disse:

A medicação é a em creme ou cápsula? Como devo usar? 

 

É em capsula e é receita controlada. No seu caso poderia usar 10mg DSDN e sentir como responderia e posterior se necessário aumentar a dose para 20mg. O tempo de uso seria 4 a 6 meses.......com coleta de enzimas hepáticas com 2 meses...... 

O objetivo é atrofiar suas glândulas sebáceas......

4 horas atrás, drikadely disse:

Estou comendo pela manhã shake de Whey com aveia e banana, pós treino uma banana. No meio da manhã 3 ovos com mandioca. Almoço arroz integral ou abóbora, frango, brócolis e salada. Lanche da tarde, frango e batata doce (nem sempre consigo comer). Jantar mesmo que o almoço e a ceia nunca faço. É isso!!!

Faça igual aquele esquema de dieta que sempre mando por favor;.

Se quiser que arrume para vc.....

4 horas atrás, drikadely disse:

Tudo que eu como eu gosto porém não sinto tanta fome. Gosto de tapioca, não rola? Que vc acha? 

 

Pode sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

É em capsula e é receita controlada. No seu caso poderia usar 10mg DSDN e sentir como responderia e posterior se necessário aumentar a dose para 20mg. O tempo de uso seria 4 a 6 meses.......com coleta de enzimas hepáticas com 2 meses...... 

O objetivo é atrofiar suas glândulas sebáceas......

Faça igual aquele esquema de dieta que sempre mando por favor;.

Se quiser que arrume para vc.....

Pode sim

@Apollo Galeno vou providenciar a medicação.

Vou manter a mesma dieta. Na ceia posso tomar outro shake de Whey? Acho que seria mais fácil pra mim. 

Preciso comer mais Kkķkkk. 

Sugere algum ciclo? Ou uso primeiro a medicação pra acne e depois início um novo ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...